O guaraná é garantido.Mr_Mendes escreveu:
Vai ficar só no guaraná também? Não esqueça dos ensinamentos do mestre Jeff e pague guaraná pros parças

O guaraná é garantido.Mr_Mendes escreveu:
Vai ficar só no guaraná também? Não esqueça dos ensinamentos do mestre Jeff e pague guaraná pros parças
De jeito nenhum. Boteco é segunda casa.Leo Ipanema escreveu: mas não vai deixar o boteco não né?
e força ai no seu objetivo, saúde é tudo irmão!
Vlw, Mendes!Mr_Mendes escreveu:
Tem nada que pedir desculpas pelo desabafo, o boteco é pra isso mesmo, trocar ideias com os confrades nos mais diferentes assuntos. No mais, sempre tem alguém para pagar guaraná pros parças, seguindo os ensinamentos do Mestre Jeff (VSF uhauahaua) então continue sentindo-se em casa.
Vou conseguir sim. N desisto nunca dessas paradas.Queixodevidro escreveu:
Porra nenhuma, aqui é pra isso mesmo.
Boa sorte parceiro! Faça o melhor e se não der tente de novo. Força! e se não der foda-se também porra.
Abraxx.
KkkkkkLenilson escreveu: Força aí mano. Daqui a pouco entro nessa tambem.
Aproveita hoje então e enche o caneco.
Tá maluco? Kkkkk já adiei isso pra caralho. Tá na hora!Vizioli escreveu: Boa sorte, se sentir bem com o corpo realmente faz mta diferença
Pelo menos você não deixou p o ano novo
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
jcneto89 escreveu:Po, galera, hj vai ser o último boteco BJJF do ano q vou participar tomando aquela breja.
Comecei o ano todo desorganizado e isso foi fazendo uma bola de neve com a nova rotina q estou vivendo e por conta disso acabei engordando 10kg.
Aí como sou ex gordo, já to agoniado pra caralho com esse peso aí. Amanhã começo uma dieta fudida e quero conseguir perder tudo até o Natal, então vou fazer esse sacrifício de ficar longe de uma das coisas q me dá mais prazer. Vai ser dificil, massss.... Vamo q Vamo!
Ps: mal ae pelo desabafo
Aí n da, velho!Mr_Mendes escreveu:
Mas agora dando uma zoada (longe de ser recomendação), melhor coisa para perder peso é terminar relacionamento. A última vez que eu namorei e terminei um relacionamento eu fiquei mal e emagreci bem, na época do término cheguei a bater 77 kgs (hoje tenho 90 kgs) e 1,84 m
jcneto89 escreveu: Aí n da, velho!
Ser casado me dá essa desvantagem.
Perder metade dos meus bens por causa de 10 quilin n vale a pena n.
Kkkkkkkk
Esse corte de peso aí foi brutoLenilson escreveu:Olha o JCNeto aí, que dieta cabulosa, virou meio JC só.![]()
Acho que é de 89, né?Mr_Mendes escreveu:
uahuahauahuahauahua, vale nada. Mas e aí? você já falou sua idade no boteco? confrade, é tradição
Pra mim o Gustavão venceu a luta ontem, mas do jeito que anda ele vai acabar sendo o gatekeeper da LHWQueixodevidro escreveu:Sinceramente revendo aqui, eu parei de ter fé no Gustafsson, de agora em diante não torço mais, não tem como ganhar de ninguém, o cara aceita a derrota. Parei.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, Mestre Santana e 136 visitantes