KkkkkkLenilson escreveu: Essa doença do queixo pega, hein.![]()
Aliás o mestre deve ter dormido.
Faz isso, n. Senhor idoso a gnt tem q respeitar. Vai q o véi tem um ataque do coração vendo esse teu post. Homicídio culposo virtual na tua conta aí.
KkkkkkLenilson escreveu: Essa doença do queixo pega, hein.![]()
Ambos estavam bem magoados fisicamente no final da luta.Zé Tempero escreveu:Eu tava torcendo pro sueco, mas achei que ele fosse ser atropelado, igual ocorreu no primeiro round.
Ele bateu bem no DC, que estava bem abatido após o término da luta. Vi uma foto do instagram do UFC que ele tava com um sorriso bem amarelo, como se tivesse sentindo dor. Acho que ficou muito machucado.
@pridefcneverdieLenilson escreveu: Essa doença do queixo pega, hein.![]()

jcneto89 escreveu: Kkkkkk
Faz isso, n. Senhor idoso a gnt tem q respeitar. Vai q o véi tem um ataque do coração vendo esse teu post. Homicídio culposo virtual na tua conta aí.
@pridefcneverdieVizioli escreveu: Fiquei muito puto no quinto round, tava torcendo dms p ele
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Porra o cara tem tudo, mas aí fica numa tática de correr, não chutar e ficar apanhando e circulando que eu não entendo.Mr_Mendes escreveu:
Pra mim o Gustavão venceu a luta ontem, mas do jeito que anda ele vai acabar sendo o gatekeeper da LHW
Boa noite.Zé Tempero escreveu:Galera, minha participação hoje encerra aqui. Vou acordar bem cedo pra fazer uma audiência em outra cidade e preciso dormir.
Boa noite a todos aí. Abraços.
@pridefcneverdieLenilson escreveu: Essa doença do queixo pega, hein.![]()
Zé Tempero escreveu:Galera, minha participação hoje encerra aqui. Vou acordar bem cedo pra fazer uma audiência em outra cidade e preciso dormir.
Zé Tempero escreveu:Galera, minha participação hoje encerra aqui. Vou acordar bem cedo pra fazer uma audiência em outra cidade e preciso dormir.
Boa noite velho e boa semana.jcneto89 escreveu:Vou aproveitar a deixa e recolher-me-ei. Sono chegando e amanhã a batalha começa.
Abraço a todos, boa semana e até o próximo boteco.
@pridefcneverdieSemana que vem, como não tem UFC, teremos boteco no sábado. aguardamos sua presençajcneto89 escreveu:Vou aproveitar a deixa e recolher-me-ei. Sono chegando e amanhã a batalha começa.
Abraço a todos, boa semana e até o próximo boteco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes