Mr_Mendes escreveu:
IceCold tá na área também, espero só que ele tenha lavado as mãos depois da bronha para a Esparza
Coisa horrorosa véi
Mr_Mendes escreveu:
IceCold tá na área também, espero só que ele tenha lavado as mãos depois da bronha para a Esparza
Estamos aí na área, sempre.Gab Parko escreveu:vamos na saidera então???
É melhor?Mr_Mendes escreveu:
Estamos aí na área, sempre.
Por falar nisso, semana passada o sr. não compareceu por estar meio "blasée", já está melhor?
Felice é deliciosa, muito melhor que a overrated VanZantQueixodevidro escreveu:Carai, pensando bem tinha postado fotos dessa Felice Herrig no tópico das muié gostosA do esporte:
Gab Parko escreveu:
ahhh cara...
eu meio que aceitei a situação haha
mulher é foda....mesmo não sendo namorada, elas conseguem foder o dia haha
obrigado por perguntar irmão!
Vazant é gata tbm...Mr_Mendes escreveu:
Felice é deliciosa, muito melhor que a overrated VanZant
Sei qual é! Estamos aí na área. Há algumas páginas atrás citei uma situação que eu emagreci bons quilos por causa do fim de um relacionamento, espero que esteja melhor mesmo, mas se quiser explanar qualquer coisa que não se sentir a vontade de mandar aqui, pode mandar por MP que é nóis! abraçoGab Parko escreveu:
ahhh cara...
fala ai Gab, contagem regressiva pra NBA...Gab Parko escreveu:
ahhh cara...
Mas ainda assim é melhor que a VanZant que também é overratedIceCold escreveu:A Felice é boa,mas é overrated
Ela nem é tão gostosa assim,só q o jeitão de safada dela convence e mto
Leo Ipanema escreveu:
fala ai Gab, contagem regressiva pra NBA...
Bem melhor..Mr_Mendes escreveu:
Mas ainda assim é melhor que a VanZant que também é overrated
Queixodevidro escreveu:É moçada, acho que tenho que dar uma esticada ali, mas não falem pro Lenilson que eu fui antes de vcs. Recolham os copos do balcão, os pratos com tira gosto e joguem tudo lá na cozinha, depois fechem a porta, basta encostar.
Abraços![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Clay, Germer, ILmagustoLI, mendonka, shadowmoon e 134 visitantes