BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 23:49

Leo Ipanema escreveu: Vazant é gata tbm...

Imagem
É gata também, mas na minha opinião é overrated e não estar sequer entre as top 5 gatas do UFC
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 04 Out 2015 23:51

Mr_Mendes escreveu:

Opa! NBA é nóis, espero que esse ano Mestre LeBron leve o título para Cleveland :punk: :punk: :punk:
curte tbm Mendes? já pode se juntar a nos no grupo...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Out 2015 23:51

Mr_Mendes escreveu:
É gata também, mas na minha opinião é overrated e não estar sequer entre as top 5 gatas do UFC
Mas sejamos sinceros,é melhor q a Joanna :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 23:52

Gab Parko escreveu:
Salveee Léo....falta poucoo...to só no countdown aqui haha

[quote="Mr_Mendes]Opa! NBA é nóis, espero que esse ano Mestre LeBron leve o título para Cleveland :punk: :punk: :punk:
nãooooo....sou halter do LBJ (mas ele é um jogador sinistrassoooo haha)[/quote][/quote]

Eu não sou hater nem extreme lover do LBJ mas eu torço para ele levar o título para Cleveland por 2 motivos básicos

1 - A cidade de Cleveland não ganha título nas Big Leagues americanas (MLB, NBA, NFL e NHL) há mais de 50 anos.

2- Seria Mítico um camarada de Ohio levar o título para o estado depois de tanto tempo (e depois da pataquada que ele arrumou trocando os Cavaliers pelo Heat)
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Out 2015 23:53

Queixodevidro escreveu:É moçada, acho que tenho que dar uma esticada ali, mas não falem pro Lenilson que eu fui antes de vcs. Recolham os copos do balcão, os pratos com tira gosto e joguem tudo lá na cozinha, depois fechem a porta, basta encostar.

Abraços (-| :D :sleepy: :sleepy:
Falow,Mestre Queixo. No próximo o sr consegue ser o ultimo a sair,acredite :D :D

Boa noite :enhancedwheelchair: \m/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 23:55

Gab Parko escreveu:
ah resumindo a história...eu conheci uma mina ponta firme pra krl....saímos algumas vezes, ela é amigona de um brother meu, vivia falando que era impossível não gostar de mim, que eu era firmeza pra krl e bla bla bla
aí fui me apegando né....
aí do nada, a mina deixou de falar direito comigo, fui dar a idéia nela...ela falou que somos muito diferentes e que ela não queria se envolver sério com ngm, que o fato de sairmos um dia e marcarmos de nos vermos no outro, deixava ela meio assustada (só que ela tem 30 anos, não é nenhuma menininha) e que nosso gosto em geral nao combinava

fiquei meio "waaaaaaaaaaaat?" haha
Se uma mulher de 30 tem essas historinhas de mimimi é porque ela não era ponta firme, caso ela não quisesse nada sério com ninguém (o que é direito dela) era só ela explanar desde o começo. No mais, que venham as próximas. Abraço

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 23:57

IceCold escreveu: Mas sejamos sinceros,é melhor q a Joanna :bleh:

Caralho Maluco, vou assumir que você está me provocando pois caso contrário e eu morasse no RJ eu ia fazer questão de pegar 100 contos e te levar no oftamologista, pqp

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 23:58

IceCold escreveu: Falow,Mestre Queixo. No próximo o sr consegue ser o ultimo a sair,acredite :D :D

Boa noite :enhancedwheelchair: \m/

Só se o boteco começar as 20:00 , todo mundo vazar as 20:30 e ele ficar até as 21:00 uahuahauahuahaua

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Out 2015 00:01

Gab Parko escreveu:
rlx Ice.....só não me diga que a Esparza é melhor que a Waterson que tá tudo certo haha

abs irmao

Se ele falar uma coisa dessas, eu pego um Bus e vou até lá no RJ só para dar uma surra nele

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Out 2015 00:03

Leo Ipanema escreveu: curte tbm Mendes? já pode se juntar a nos no grupo...

Curto bastante, sempre acompanho pela ESPN. Qualquer hora faço minha estreia no tópico dedicado

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Out 2015 00:06

Mr_Mendes escreveu:

Caralho Maluco, vou assumir que você está me provocando pois caso contrário e eu morasse no RJ eu ia fazer questão de pegar 100 contos e te levar no oftamologista, pqp
Ah man,a Vanzant n é grande coisa n,mas é mto melhor q a Joanna,para vai

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Out 2015 00:07

Gab Parko escreveu:
rlx Ice.....só não me diga que a Esparza é melhor que a Waterson que tá tudo certo haha

abs irmao
Waterson junto com a Miesha são as melhores q tão tendo no momento,n tem como :lol:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Out 2015 00:08

Gab Parko escreveu:
hahahaha

passa aqui no litoral de SP antes que eu vou junto, isso é inadmissível haha....esse menino tem probrema haha
Se eu falar isso,me deem um toque q eu tbm vou :))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Out 2015 00:08

IceCold escreveu: Ah man,a Vanzant n é grande coisa n,mas é mto melhor q a Joanna,para vai
Não é mesmo, Joanninha é melhor na porrada e na beleza

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Out 2015 00:12

Mr_Mendes escreveu:
Não é mesmo, Joanninha é melhor na porrada e na beleza
Na porrada n tem oq discutir,mas em questão de beleza é bem discutivel,hein...

Responder