Está aberta a temporada de caça
Olá, galera casca-grossa. Os mais antigos devem lembrar de mim. Sempre fui um amante do MMA, não amante só de assistir, mas de apoiar! Fui colaborador do PVT, escrevi artigos pro Sul Tatame, Tatame e Gracie Magazine, fui chargista do Jornal do Vale Tudo e ajudei a promover alguns eventos em SC como Floripa Fight, São José Super Fight e Nitrix.

Quem me conhece sabe que sempre quis saber como é estar num ringue de vale-tudo. Ficava fotografando os lutadores e me imaginando dentro do cage um dia. Em maio de 2004 eu ia lutar com o Jales Russo no Cascavel Open 1 (evento que estreou o Thiago Tavares). Mas o Jales não ligou pro Eduardo (sócio do evento) confirmando a luta, então ele achou que o Jales não quisesse lutar e cancelou. No mesmo ano ia lutar no Punk Rock Vale-Tudo 2 com o Jean, campeão de jiu-jitsu, mas o evento faliu e também perdi a chance.

O tempo passou e o corpo foi envelhecendo. Me lesionei algumas vezes, casei, tive filho, comecei a trabalhar e entrei pra faculdade. Meus 70 kilos viraram 100 (sim, 30 kilos ao longo de 10 anos, demais pra alguém de 1,70m). Continuei treinando jiu-jitsu, boxe e musculação quando sobrava tempo, apenas por recreação. Mas do ano passado pra cá, assistindo alguns eventos, conheci o Mark "BadBoy" Polimeno. Um curitibano que também não é atleta profissional, é pai e trabalha duro. O desafiei para um combate de "iniciantes trintões", e o Fight Planet abraçou nosso pedido.

Vim compartilhar essa alegria com os usuários mais antigos que fizeram história comigo nos fóruns de MMA e com os novos que hoje são meus colegas de fórum também. Peço aqui aquela "Genki Dama" para dar show no dia 10, próximo sábado.

Sobre o evento:
viewtopic.php?f=5&t=9002
Oss.