Os maiores revolucionários da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Os maiores revolucionários da história

Mensagem por Daniel-Daniel » 04 Out 2015 19:07

ophoda escreveu: Como ser hater de algo fictício?
Imagem

Nunca perca seu brilho, vc é phoda.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Out 2015 19:28

pow sacanagem eh dividir assim em areas
tinha q ter uma lista de geral e p4p
de qualquer jeito nelas eh obrigatorio ter Da Vinci em primeiro, Newton, Tesla, Alexander e hitler logo atras
dai da de emaranhar junto Julius C, Lincoln, Thomas Edison (influenciou pra pior), o cara q ajudou a criar um dos atuais tratamentos de cancer e doou a parte dele pra baratear os custos

Quanto a Jesus
pessoal sabe q sou bem moralista em várias coisas então mesmo sendo ateu eu admiro jesus biblico
mas se pah, nd a ver ele como grande revolucionário religioso. Tudo de q aconteceu independeu dele, ateh o contrário, indo contra tudo q ta na descrição dele
se qualquer coisa ele eh o menos revolucinário da parada tendo sua influência soh mesmo nos últimos anos e olhe lá
talvez muhammed fosse uma escolha melhor

ophoda ta sem freio de pé e de mão
rapaz ta voando ahudahu

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Out 2015 01:24

Eu tava pensando nisso hoje, não acho cientistas tão influentes porque o método científico vai levar alguém a "descobrir" cedo ou tarde. Darwin mesmo deu uma acelerada na Origem porque achava que tinha gente chegando perto.
Mesmo sem Einstein alguém formularia a Teoria da Relatividade.

Eu concordo que Jesus foi muito influente(sou ateu), mas boa parte dessa influência acontece meio à revelia dele. Para a formulação do Cristianismo como religião, Paulo foi mais importante.
Maomé foi bem mais ativo na fundação da sua religião, ele foi um líder político no seu tempo, coisa que Jesus não foi.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Out 2015 06:42

ophoda escreveu:Capaz de eu falar que o Superman é um personagem fictício e nego ficar putinho.
Chato bagarai.
Imagem

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 05 Out 2015 09:38

Nas artes só citaram artistas plásticos. Não se pode esquecer de Cervantes, que praticamente criou a literatura moderna. Na política colocaria Maquiavel ou Mostesquieu. Na ciência concordo com Einstein: sem ele, o passo gigantesco que tivemos em um século teria atrasado um bocado. Enquanto Newton não levou a nenhum salto científico ou tecnológico tão significativo nos duzentos anos antes de Einstein. Um híbrido Darwin/Mendel talvez se equipare.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 05 Out 2015 12:22

Gengis Khan >>>>>>>>> Napoleão
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Responder