Smartphones

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
viniciusfs
Contato:

Re: Smartphones

Mensagem por viniciusfs » 21 Jul 2015 19:11

Faz muito tempo comprei um iPhone para minha patroa, a dependência de software da Apple não me agradou. Talvez para quem use um Mac seja tudo mais natural mas para mim que divido o tempo entre Windows e Linux não rola. Prefiro um Android mesmo. O meu é tosco, nem conta mas no dia que for trocar de aparelho (aka o atual não ligar mais) vai ser Android.
Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 21 Jul 2015 21:58

Eu já acostumei com o Windows Phone, tenho meu 820 a quase 2 anos e ele bate em qualquer Android da mesma categoria de preço. Mas também já usei um moto g da 1a geração e o cel era muito bom tbm, achei bem fluido o Android.

Tenho vontade de trocar de cel pq queria um com uma tela um pouco maior e peso menor, dei uma olhada no moto maxx mas o bicho tá muito caro pra mim.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jul 2015 22:03

Eu tenho um Lumia 925 da Nokia, com Windows Phone. Celular muito bom, mais barato que os concorrentes de outros S.O.
O problema do WP é que possui menos aplicativos, mas é bastante fluido, raramente trava, tem câmera muito boa.
Soube que vai ter uma atualização que vai fazer com que os demais aplicativos de outros SO funcionariam no WP. Se ocorrer, não mudo mais. Tô muito satisfeito com o celular.
Tem algo no WP que é essencial para mim, que viajo de carro com frequência. O GPS dele não necessita de internet. Funciona via satélite.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Jul 2015 08:13

Estou para trocar o meu galaxys5 para um novo, estou entre o lg g4 e o galaxy s6, mas me deu muita vontade de esperar o novo note q vai sair.

eu n gosto de iphone entao meu conselho eh ir de Android msm.

O problema eh os update, que tanto droid e Apple fode o fone.

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 22 Jul 2015 10:31

.[/quote]
O processador é diferente.

O do Z2 é um quad de 2.3 ghz e o do Z3 é um quad de 2.5 ghz. Só isso de diferença entre um e outro. O custo beneficio do Z2 é muito melhor.

Citaram o Lumia 930. É um puta celular. Tava com um antes de pegar o Z2 e só troquei pelo fato deste ser a prova d'agua. O desempenho do 930 é muito bom e a camera desse cel é de cair o cu da bunda.[/quote]

Na vdd o processador do Z2 e Z3 são iguais msm, é o Snapdragon 801, só que no Z3 ele ta c um pequeno overclock tanto na cpu, quanto na gpu.

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 22 Jul 2015 10:38

tjeua escreveu:Estou para trocar o meu galaxys5 para um novo, estou entre o lg g4 e o galaxy s6, mas me deu muita vontade de esperar o novo note q vai sair.

eu n gosto de iphone entao meu conselho eh ir de Android msm.

O problema eh os update, que tanto droid e Apple fode o fone.
Se vc tem um S5 eu não trocaria por um G4, a qualidade da tela SuperAmoled faź mt diferença no preto, se vc tem costume de ver filmes, ou mt videos, vai ver mt diferença em cenas escuras, em cenas escuras tudo que é escuro (cabelo, sombras etc)fica com um tom de cinza mt parecido nas telas de IPS, ja como o contraste é infinito (o preto é realmente preto) na tela Superamoled, vc não tem esse problema.
Se eu fosse vc esperaria o Note 5, a linha Note é fantastica, tenho um Note 4 e to na espera do Note 5. A linha Note é a verdadeira linha top da Samsung.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 22 Jul 2015 10:41

lprj19 escreveu:.
O processador é diferente.

O do Z2 é um quad de 2.3 ghz e o do Z3 é um quad de 2.5 ghz. Só isso de diferença entre um e outro. O custo beneficio do Z2 é muito melhor.

Citaram o Lumia 930. É um puta celular. Tava com um antes de pegar o Z2 e só troquei pelo fato deste ser a prova d'agua. O desempenho do 930 é muito bom e a camera desse cel é de cair o cu da bunda.[/quote]

Na vdd o processador do Z2 e Z3 são iguais msm, é o Snapdragon 801, só que no Z3 ele ta c um pequeno overclock tanto na cpu, quanto na gpu.[/quote]

Isso mesmo, problema de overclock e que o aparelho esquenta bem mais, falando nisso a unica reclamação a fazer, é que sendo um aparelho a prova d'água não existe ventilação . ai quando esquenta não tira foto nem com a moléstia .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 05 Out 2015 06:45

MH92 escreveu:UP NESSA PORRA

Estou precisando de um celular novo, queria gastar até 1500 reais, mais do que isso só se fosse um negócio impredível.

Por enquanto a minha escolha é o Zenfone 2 de 32 GB por 1300 e uns quebrados. Alguém sugere algo diferente? Andei olhando também o Moto X Play, Moto X Style, Galaxy S6, Xperia Z3, M4 Aqua...
Infelizmente não achei o Nexus 6 pra vender, pois gosto dos Androids mais puros.
Eu comprei o zenfone 2, to curtindo demais e não tenho nada a reclamar, o desempenho é incrível.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Out 2015 07:30

To ostentando um note 5.

Bixo eh bruto, definitivamente um pc travestido de cell.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 05 Out 2015 08:48

tjeua escreveu:To ostentando um note 5.

Bixo eh bruto, definitivamente um pc travestido de cell.
Como é a bateria dele? E a câmera é top?

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 05 Out 2015 10:26

El Capo escreveu:
Eu comprei o zenfone 2, to curtindo demais e não tenho nada a reclamar, o desempenho é incrível.
Como ta o desempenho da bateria?

Ja vi alguns usuários reclamando que acaba rápido.
VERSÃO 2.0

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 05 Out 2015 10:49

JJ_Gesso escreveu:
Como ta o desempenho da bateria?

Ja vi alguns usuários reclamando que acaba rápido.
Realmente a bateria não é nada demais.

Em um uso intenso no Wi-Fi a bateria vai de 100 a 0% aproximadamente em 6 horas e meia com umas 5 horas e pouco de tela ligada. Não fiz o teste com 3G dia inteiro nem passei o dia inteiro com ele na rua num dia de trabalho, mas talvez ele dê conta.

O lado bom é que o carregador faz a recarga MUITO RAPIDAMENTE, faz aproximadamente 60% em 40 min, pro meu uso isso compensa bastante a drenagem rápida da bateria.

Antes de pegar o Zen2 eu tinha um iPhone 4s que acabava a bateria muito rápido,então não posso reclamar.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Out 2015 12:07

Eu tenho o Moto G bem da época do lançamento. Não tinha nenhuma queixa até a última atualização.
Ele ainda corresponde, mas de smooth ele não tem mais nada. Se quebrasse hoje, acho que iria de WP.

Em compensação, o Ipad2 de casa tá fazendo 4 anos e funciona perfeitamente.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Out 2015 14:02

Agora é o melhor momento para comprar tops da geração anterior, como o Galaxy S5 e Galaxy Note 3, Moto Maxx e Moto X2, Xperia Z2 e Z3, e, ainda, o ótimo LG G3, pois são aparelhos que contam com hardware e recursos que devem atender bem por pelo menos mais uns dois anos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 05 Out 2015 15:15

Eu tinha um Nexus 4 que era excelente! Infelizmente ele morreu apos ser lavado sem querer na maquina pela segunda vez. Sim, o idiota aqui deixou isso acontecer duas vezes! Fiquei muito triste pq alem de gostar demais do celular, ele também era bonito, feito de vidro e etc. Pra piorar estava sem grana na época e as opções mais baratas não animavam. Por coincidência foi na época do lançamento do Iphone 6 e me ofereceram um Iphone 4c de graça. Aceitei pq não me vi com muitas opções, não queria gastar dinheiro em coisa meia-boca e não tem como ficar sem celular. Infelizmente achei o Iphone uma merda! E volte e meia lembro do meu Nexus com saudades! Ainda to sem grana pra investir num bom Android então vou levando assim...

Imagem

RIP

Responder