pior que pela preview do proximo ep, não está fazendo feio.
além disso teve um novo encerramento hoje :
Pô, espero que consigam mesmo recuperar as outras mensagens. Eu ia até responder pro Philly Shell um negócio lá que eu falei do Yajirobe, mas aí eu faço depois.Pegaso escreveu:Apesar da enrolação, o episódio foi muito bonito.
Traços excelentes e a batalha hoje se desenvolveu melhor, a personalidade do Goku ta cada vez mais próxima de dbz.
episodio 5 denovo ?Jackman escreveu:O próximo ep pelo preview parece que vai voltar a ter traços zoados.
Velho, não dá pra aceitar uma merda dessa não. O anime de maior sucesso da história e esses japas fdps fazem uns desenhos toscos desses...Nem aqueles nerds do colégio desenhavam tão ruim assim.Punk666 escreveu:se não me engano varios estúdios faziam a animação de DBZ e era perfeita.
![]()
até no filme a animação foi questionavel olha a cara do Gohan.Jackman escreveu:Essas 2 primeiras imagens do Goku SSJ3 são de um filme que no geral são bem melhores, basta ver o battle of gods e comparar com que está passando agora.
DBZ também tinha esses momentos tosquera, mas não era a regra.
ficou 4 episódios sem dizer uma única palavra vendo a luta que está ocorrendo no espaço, mas conseguiu ser mais fodão que Goku.IceCold escreveu:Tô evitando spoilers,mas tô muito curioso em relação ao Vegeta:ele tá tendo um pouco mais de destaque nesse Super?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 235 visitantes