kkkkkkkkkkValdez escreveu: Pois é. Entendo ele porque tb tenho ossos pesados...meu pulso é do tamanho do Vovchanchin! Kkkkkkk
Boto fé.
kkkkkkkkkkValdez escreveu: Pois é. Entendo ele porque tb tenho ossos pesados...meu pulso é do tamanho do Vovchanchin! Kkkkkkk
Nobre,nobremaia escreveu:
O Bader, pelo menos na época da luta com o Glover, pesava 100 kg. O próprio Jones pesa mais ou menos isso. E ambos são MUITO maiores que o Rashad.
Negão teve ter uma estrutura óssea sinistra para ser tão pesado. Pra ter ideia, Cigano, Werdum e Magomedov são pesados naturais, gigantes, e pesam isso aí.
Pô, cara, em pé só vejo os chutes podendo incomodar um pouco. Os jabs nem tanto, no boxe acho que ele toma um atraso. No wrestling acho que ele pode quedar o Cormier sim, mas por sua vez também deve ser quedado e no fim das contas levar desvantagem nessa área. Enfim, o Bader evoluiu o suficiente para não ser humilhado no primeiro round. Pra ele é trabalhar deslocamentos, chutar muito, jogar saindo do raio, jab e chutes sem se arriscar em pé e esperando uma brecha para tentar entrar em queda.Lenilson escreveu: Nobre,
E o Bader lutando como ontem, você acha que poderia trazer problemas pro DC? Acho que aquele jab poderia magoar muito o gordinho. O mais complicado é o queixo do Bader na minha opnião
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.Henrique 6-3-3 escreveu:Tudo bem que o tempo parado do Evans tem que ser levado em conta, mas a apresentação do Bader foi ótima.
Ele evoluiu muito. Sua trocação não tem mais tantas brechas como antes e até seu wrestling tem melhorado ou está usando mais. Mesmo assim, ele ainda não consegue achar nada contra o DC, Jones, Johnson e Gustafsson. Mas é bom ver ele evoluindo tão bem.
E pensar que tinha gente que chamava o Bader de fraco e mediano...
Contra o Glover atualmente seria luta duríssima. Sem um favorito claro. Apostaria no brasileiro por pouco. Já contra o Rumble e Gustafsson, não vejo grandes chances pra ele não.Michael Scofield escreveu:
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.
Dada a evolução, hoje aposto nele contra o Glover, e inclusive acho que ele teria chances reais de ganhar do Gustafsson e do Rumble, se lutasse de maneira bastante inteligente e precisa, mas não seria favorito. Já contra Cormier e Jones aí complica mais, ele seria amplo azarão.
Michael Scofield escreveu:
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.
Dada a evolução, hoje aposto nele contra o Glover, e inclusive acho que ele teria chances reais de ganhar do Gustafsson e do Rumble, se lutasse de maneira bastante inteligente e precisa, mas não seria favorito. Já contra Cormier e Jones aí complica mais, ele seria amplo azarão.
Todos que você citou, estão em decadência com exceção do Phil Davis, onde fez uma luta lixo, os dois tentando evitar as quedas e a luta se desenrolou em pé onde ninguém sabia dar um soco direito. Única luta considerável foi contra a do OSP, sua vitória de maior expressão ao meu ver. Ele é o melhor dos medianos, mas não é TOP.Philly Shell escreveu: Ele não tem que pedir ninguém, o TS é dele por justiça. Mediano? O cara é top 5 do peso, venceu Phil Davis, Rashad, Rampage, Minotouro, OSP...Tirando o Glover, só perdeu para ex-campeões mundiais (Jon Jones, Machida e Tito), é top 5 da categoria...Tudo isso mostra que ele é muito bom. O que faz dele mediano?
Quer dizer que por ele ser o azarão contra todos os top 5, ele é mediano? Que lógica é essa?nando_JJ escreveu:
Todos que você citou, estão em decadência com exceção do Phil Davis, onde fez uma luta lixo, os dois tentando evitar as quedas e a luta se desenrolou em pé onde ninguém sabia dar um soco direito. Única luta considerável foi contra a do OSP, sua vitória de maior expressão ao meu ver. Ele é o melhor dos medianos, mas não é TOP.
Será espancado por todos top 5 (podendo fazer uma luta apertada contra Glover e só, pois todo o resto é 90%-10%), aposto o que quiser.
Esqueci de comentar o pq ele é mediano, tô no trabalho e tá cheio de pessoas e acabo deixando umas partes de fora, mas vamos lá:Philly Shell escreveu:
Minotouro não estava em decadência. Você não justificou porque ele é mediano. Ele é top 5, venceu bons nomes, perdeu só para grandes nomes. Pessoal aqui acha que se o cara não for campeão é mediano. O cara é muito bom lutador. É cheio de falhas, mas é o 5º melhor de sua categoria no mundo. Ser 5º melhor do mundo é coisa pra caralho!
não digo que foi vacilo, pq o bader daquela época lutava daquele jeito mesmo: em pé só sabia ir pra nocautear, como é complicado demais quedar o glover sobrou isso, e aí é a praia do glover. mas agora que evoluiu, teria tudo pra fazer com o glover o que fez com o rashad: "amarrar" em pé, mas sempre pontuando mais com o jab.brunodsr escreveu:Bader é bem forte para a categoria, fora que bate pesado pra caramba também. Perdeu a luta para o Glover por um vacilo. Infelizmente, apesar de ser muito esforçado, tem chances rasas contra a nata da categoria.
Se ele tiver sorte, consegue o TS antes do Jones voltar. Mas acho pouco provável. Acho que o Jones volta, surra o DC e se o Bader for esperto, fica de molho esperando a sua vez de apanhar do campeão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes