[UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:55

Valdez escreveu: Pois é. Entendo ele porque tb tenho ossos pesados...meu pulso é do tamanho do Vovchanchin! Kkkkkkk
kkkkkkkkkk

Boto fé. :lol:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:58

nobremaia escreveu:
O Bader, pelo menos na época da luta com o Glover, pesava 100 kg. O próprio Jones pesa mais ou menos isso. E ambos são MUITO maiores que o Rashad.

Negão teve ter uma estrutura óssea sinistra para ser tão pesado. Pra ter ideia, Cigano, Werdum e Magomedov são pesados naturais, gigantes, e pesam isso aí.
Nobre,

E o Bader lutando como ontem, você acha que poderia trazer problemas pro DC? Acho que aquele jab poderia magoar muito o gordinho. O mais complicado é o queixo do Bader na minha opnião
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 21:11

Lenilson escreveu: Nobre,

E o Bader lutando como ontem, você acha que poderia trazer problemas pro DC? Acho que aquele jab poderia magoar muito o gordinho. O mais complicado é o queixo do Bader na minha opnião
Pô, cara, em pé só vejo os chutes podendo incomodar um pouco. Os jabs nem tanto, no boxe acho que ele toma um atraso. No wrestling acho que ele pode quedar o Cormier sim, mas por sua vez também deve ser quedado e no fim das contas levar desvantagem nessa área. Enfim, o Bader evoluiu o suficiente para não ser humilhado no primeiro round. Pra ele é trabalhar deslocamentos, chutar muito, jogar saindo do raio, jab e chutes sem se arriscar em pé e esperando uma brecha para tentar entrar em queda.

Esse é o jogo pra ele e acho que jogando assim ele consegue sobreviver por um tempo, mas não é o suficiente para vencer... O Cormier provavelmente pressionaria, levaria vantagem no boxe, conectaria bons golpes, clincharia, quedaria, trabalharia um ground and pound.. E nessa uma hora nocauteia. Poderia até tomar um chute ou outro, engolir um jab ou outro e até ser quedado, mas nada que o abale e que o impossibilite de fazer pior com o Bader. No fim, acho daria DC por KO/TKO.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Out 2015 23:07

Tudo bem que o tempo parado do Evans tem que ser levado em conta, mas a apresentação do Bader foi ótima.
Ele evoluiu muito. Sua trocação não tem mais tantas brechas como antes e até seu wrestling tem melhorado ou está usando mais. Mesmo assim, ele ainda não consegue achar nada contra o DC, Jones, Johnson e Gustafsson. Mas é bom ver ele evoluindo tão bem.
E pensar que tinha gente que chamava o Bader de fraco e mediano...

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Michael Scofield » 04 Out 2015 23:18

Henrique 6-3-3 escreveu:Tudo bem que o tempo parado do Evans tem que ser levado em conta, mas a apresentação do Bader foi ótima.
Ele evoluiu muito. Sua trocação não tem mais tantas brechas como antes e até seu wrestling tem melhorado ou está usando mais. Mesmo assim, ele ainda não consegue achar nada contra o DC, Jones, Johnson e Gustafsson. Mas é bom ver ele evoluindo tão bem.
E pensar que tinha gente que chamava o Bader de fraco e mediano...
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.

Dada a evolução, hoje aposto nele contra o Glover, e inclusive acho que ele teria chances reais de ganhar do Gustafsson e do Rumble, se lutasse de maneira bastante inteligente e precisa, mas não seria favorito. Já contra Cormier e Jones aí complica mais, ele seria amplo azarão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Out 2015 23:37

Michael Scofield escreveu:
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.

Dada a evolução, hoje aposto nele contra o Glover, e inclusive acho que ele teria chances reais de ganhar do Gustafsson e do Rumble, se lutasse de maneira bastante inteligente e precisa, mas não seria favorito. Já contra Cormier e Jones aí complica mais, ele seria amplo azarão.
Contra o Glover atualmente seria luta duríssima. Sem um favorito claro. Apostaria no brasileiro por pouco. Já contra o Rumble e Gustafsson, não vejo grandes chances pra ele não.
Se chamar o Bader de fraco antigamente já era um absurdo sem tamanho, imagina agora...

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nando_JJ » 05 Out 2015 14:53

Se Bader evoluiu, eu não tenho dúvidas. Mas pegar Rashad que já nem luta mais direito, e achar que tá a coca-cola toda já é demais.

Pede o Glover pq sabe que é mais fácil. Pq não pediu o AJ? Cai em menos de 30 segundos.

Ele não tem chance nenhuma contra os top5, (JJ, DC, Gusta, AJ, Glover). Só daria trabalho pro Glover mesmo, pois todos os outros é questão de ser tratorizado.

Enfim, não acho ele tão bom assim. Mediano.

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Mr Torres » 05 Out 2015 15:55

Michael Scofield escreveu:
Ainda tem muita gente que chama o Bader de fraco e mediano, pode acreditar.

Dada a evolução, hoje aposto nele contra o Glover, e inclusive acho que ele teria chances reais de ganhar do Gustafsson e do Rumble, se lutasse de maneira bastante inteligente e precisa, mas não seria favorito. Já contra Cormier e Jones aí complica mais, ele seria amplo azarão.

Se rolar um Bader x Glover vamos casar uma grana... Queixo mais suspeito que o wand correndo do exame anti dopping e isto não se ganha com treinamento

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nando_JJ » 05 Out 2015 16:05

Philly Shell escreveu: Ele não tem que pedir ninguém, o TS é dele por justiça. Mediano? O cara é top 5 do peso, venceu Phil Davis, Rashad, Rampage, Minotouro, OSP...Tirando o Glover, só perdeu para ex-campeões mundiais (Jon Jones, Machida e Tito), é top 5 da categoria...Tudo isso mostra que ele é muito bom. O que faz dele mediano?
Todos que você citou, estão em decadência com exceção do Phil Davis, onde fez uma luta lixo, os dois tentando evitar as quedas e a luta se desenrolou em pé onde ninguém sabia dar um soco direito. Única luta considerável foi contra a do OSP, sua vitória de maior expressão ao meu ver. Ele é o melhor dos medianos, mas não é TOP.

Será espancado por todos top 5 (podendo fazer uma luta apertada contra Glover e só, pois todo o resto é 90%-10%), aposto o que quiser.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Lobo Branco » 05 Out 2015 16:35

nando_JJ escreveu:
Todos que você citou, estão em decadência com exceção do Phil Davis, onde fez uma luta lixo, os dois tentando evitar as quedas e a luta se desenrolou em pé onde ninguém sabia dar um soco direito. Única luta considerável foi contra a do OSP, sua vitória de maior expressão ao meu ver. Ele é o melhor dos medianos, mas não é TOP.

Será espancado por todos top 5 (podendo fazer uma luta apertada contra Glover e só, pois todo o resto é 90%-10%), aposto o que quiser.
Quer dizer que por ele ser o azarão contra todos os top 5, ele é mediano? Que lógica é essa?

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nando_JJ » 05 Out 2015 17:03

Philly Shell escreveu:
Minotouro não estava em decadência. Você não justificou porque ele é mediano. Ele é top 5, venceu bons nomes, perdeu só para grandes nomes. Pessoal aqui acha que se o cara não for campeão é mediano. O cara é muito bom lutador. É cheio de falhas, mas é o 5º melhor de sua categoria no mundo. Ser 5º melhor do mundo é coisa pra caralho!
Esqueci de comentar o pq ele é mediano, tô no trabalho e tá cheio de pessoas e acabo deixando umas partes de fora, mas vamos lá:

Bader pra mim é um ótimo lutador sim, não tenho dúvidas disso, mas ele não faz da elite da MHW. Ele é mediano ao meu ver, pois ele usa de seu ótimo wrestling e força pra vencer as lutas. Muito difícil de você ver ele finalizar uma luta de qualquer forma, por KO/TKO/SUB, acaba tudo indo pra decisão. Mas isso não é o fator principal, e o fator é ele não saber trocar muito bem, ou então usar o JJ. Ele só depende de duas coisas: seu wrestling e força. Dito isso, tenho certeza absoluta que se Bader aprender a trocar e a usar seu JJ, fará frente com os TOP's, pq talento o moleque tem, só falta aprender.

Cada categoria é diferente, por exemplo a LW tem vários TOP's, quase todos TOP 10 ali são bons e abaixo deles são medianos., diferentemente da HW que só 2/3 são TOP's e o resto é mediano. A LHW atual só se resume a 4 pessoas (JJ, DC, Gustaffson e AJ). Espero que Bader continue evoluindo na arte da trocação e do JJ (apesar de não ter visto nenhuma melhora significativa, ainda mais com um Rashad voltando de mto tempo) pois assim a categoria só tende a melhorar.

Avatar do usuário
Rafael de
Mensagens: 269
Registrado em: 24 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Rafael de » 05 Out 2015 17:27

Muito fracos. Luta horrível.

O Evans está acabado, e o Bader é um amarrão, nunca vai passar de um mediano.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por brunodsr » 05 Out 2015 18:18

Bader é bem forte para a categoria, fora que bate pesado pra caramba também. Perdeu a luta para o Glover por um vacilo. Infelizmente, apesar de ser muito esforçado, tem chances rasas contra a nata da categoria.

Se ele tiver sorte, consegue o TS antes do Jones voltar. Mas acho pouco provável. Acho que o Jones volta, surra o DC e se o Bader for esperto, fica de molho esperando a sua vez de apanhar do campeão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por brunolobo » 05 Out 2015 18:23

brunodsr escreveu:Bader é bem forte para a categoria, fora que bate pesado pra caramba também. Perdeu a luta para o Glover por um vacilo. Infelizmente, apesar de ser muito esforçado, tem chances rasas contra a nata da categoria.

Se ele tiver sorte, consegue o TS antes do Jones voltar. Mas acho pouco provável. Acho que o Jones volta, surra o DC e se o Bader for esperto, fica de molho esperando a sua vez de apanhar do campeão.
não digo que foi vacilo, pq o bader daquela época lutava daquele jeito mesmo: em pé só sabia ir pra nocautear, como é complicado demais quedar o glover sobrou isso, e aí é a praia do glover. mas agora que evoluiu, teria tudo pra fazer com o glover o que fez com o rashad: "amarrar" em pé, mas sempre pontuando mais com o jab.

mas é uma luta sem sentido algum, bader tem que ganhar o title shot de uma vez. a não ser que o jones volte mesmo, aí faria sentido uma revanche hein? bader e glover são os 2 grandes nomes da categoria depois do top 4.

Avatar do usuário
Guerreiro Cheyenne
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Out 2015 00:10

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Guerreiro Cheyenne » 05 Out 2015 18:32

Esta sendo atualmente quase impossível derrubar o Bader, principalmente na grade. Ele esta muito forte, e jogando bem mais fechadinho. Cormier talvez o derrubaria uma vez se tentasse umas cinco antes.

Somando os fatos ditos anteriormente com a diferença de envergadura, eu vejo vantagem para o Bader em uma luta mais longa. Como o queixo do mesmo é duvidoso, Cormier pode vencer antes por KO/TKO mas... se chegar na decisão Bader leva uns 3 rounds de forma clara no mínimo, pontuando com jabs e quedinha sem estabilizar para impressionar os juízes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes