Kaká é chamado para as a eliminatórias no lugar de Coutinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Kaká é chamado para as a eliminatórias no lugar de Coutinho

Mensagem por Victor Martins » 05 Out 2015 19:43

Kaká está convocado para os dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: contra o Chile, no dia 8, em Santiago, e diante da Venezuela, dia 13, em Fortaleza. O meia do Orlando City foi chamado para a vaga de Philippe Coutinho, do Liverpool, cortado por lesão. A informação foi divulgada pela CBF na noite deste domingo, momentos antes de a comissão técnica chegar ao hotel na capital chilena.
Aos 33 anos, Kaká ganha mais uma chance na Seleção. Em setembro, o apoiador já tinha voltado a ser convocado. Chamado para os amistosos contra Costa Rica (1 x 0) e Estados Unidos (4 x 1), ele entrou no segundo tempo do primeiro jogo e ficou fora do segundo por lesão. Antes disso, havia participado das vitórias sobre Argentina e Japão, em 2014, também sob o comando de Dunga.
- Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação e fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias aqui vamos nós! - escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Já Philippe Coutinho é o segundo jogador cortado dentre os convocados pelo técnico para o início das Eliminatórias. Neste domingo, ele disputou os 90 minutos do empate por 1 a 1 entre Liverpool e Everton. Além dele, o atacante Roberto Firmino, coincidentemente também dos Reds, deu lugar a Ricardo Oliveira, do Santos. Sem falar no lateral-direito Rafinha (Bayern de Munique), que abriu mão da convocação, e acabou substituído por Daniel Alves (Barcelona).
Confira o comunicado da CBF:
O técnico Dunga convocou o meia Kaká para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Chile, na quinta-feira, 8 de outubro, em Santiago, e contra a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza.
Kaká, do Orlando City, está relacionado para o lugar de Philippe Coutinho, do Liverpool, desconvocado devido a lesão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... orias.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Enquanto isso mais um gol do Magic Jadson e ele convoca esse Kaká que jogou só dois/três anos na carreira e tá caindo aos pedaços

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Kaká é chamado para as a eliminatórias no lugar de Couti

Mensagem por Baby Face » 05 Out 2015 20:47

Mestre Dunga mitando...

Quero mais é que se foda e ainda acho pouco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Out 2015 21:33

Sou/fui fã do Kaká, mas espero que ele não jogue. Uma pena o corte do Coutinho, jogador que seria fundamental sem o Neymar.

Jogo contra o Chile é péssimo para o Brasil, mas vamos lá, tá só começando, WAR BRASIL!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 05 Out 2015 21:57

Mais um gol da Alemanha

Kaká não tava se criando no campeonato brasileiro, não tem mais condição de jogar em alto nivel
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Out 2015 00:07

Já que chamou um semi aposentado poderia chamar um veterano que não está aposentado e corre por 5.

Magnata, vulgo Magno Alvez.
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 06 Out 2015 00:37

Chama o Ceni pro gol, RC6 pra lateral esquerda, Durval pra zaga e Gabiru pra fechar o meio com Kaká e municiar o Pastor Oliveira lá na frente. Aí eu boto fé.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Out 2015 09:37

eu torço muito pro brasil ser eliminado ainda na primeira fase. depois do 7x1 nunca mais vi um jogo sequer dessa seleção ... qdo vi q chamaram o dunga de volta pra ser técnico ai que não vejo mais.. tomara q tome uma goleada pior q o 7x1 e de um time tipo venezuela peru.. esses times assim... lixo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 07 Out 2015 15:34

Pensando bem, tomara que se classifique pra copa, pq serão no minimo 3 dias sem trabalhar em 2018 heuhehuehueuh

Responder