PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Bom, eliminatórias são longas portanto muita coisa pode mudar
Argentina e Brasil (apesar da fase) devem classificar e manter a lógica
Só a Colômbia pode terminar entre os dois, com mais chances de jogar o Brasil para terceiro. Mas como é uma seleção inconstante pode parar na repescagem tbém
Ultima vaga + repescagem
Chile de ressaca (princip. o Vidal) pode começar capengando, mas pelo futebol jogado atualmente seria um pecado fica fora do top4
Uruguay sempre sofre bastante com a altitude, devido ao estilo de jogo. Já estreia na Bolívia e tem tabela tensa no começo, o que pode levar a uma recuperação nas ultimas 3 rodadas. De novo favorito para ficar com a vaga da repescagem. Meio campo muito fraco
Paraguai time fraco, só está indo bem nos mata-mata da copa américa
Equador também com uma geração muito fraca, nem alguns jogos na altitude salvará
Peru, incógnita novamente, bons valores ofensivos e só
Venezuela é a seleção com mais tesão por uma classificação. Será que vai sapecar o quinto lugar
Bolívia, nem a altitude garante qq chance
Argentina e Brasil (apesar da fase) devem classificar e manter a lógica
Só a Colômbia pode terminar entre os dois, com mais chances de jogar o Brasil para terceiro. Mas como é uma seleção inconstante pode parar na repescagem tbém
Ultima vaga + repescagem
Chile de ressaca (princip. o Vidal) pode começar capengando, mas pelo futebol jogado atualmente seria um pecado fica fora do top4
Uruguay sempre sofre bastante com a altitude, devido ao estilo de jogo. Já estreia na Bolívia e tem tabela tensa no começo, o que pode levar a uma recuperação nas ultimas 3 rodadas. De novo favorito para ficar com a vaga da repescagem. Meio campo muito fraco
Paraguai time fraco, só está indo bem nos mata-mata da copa américa
Equador também com uma geração muito fraca, nem alguns jogos na altitude salvará
Peru, incógnita novamente, bons valores ofensivos e só
Venezuela é a seleção com mais tesão por uma classificação. Será que vai sapecar o quinto lugar
Bolívia, nem a altitude garante qq chance
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Classifica em primeiro ou fica atras da Argentina no máximo!
E mesmo que não classificasse, não iria mudar nada na CBF infelizmente.
E mesmo que não classificasse, não iria mudar nada na CBF infelizmente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É óbvio que classifica; até o defunto polvo Paul sabe disso.
Engraçado é ver alguns vindo novamente com o discurso de que precisa ficar de fora pras coisas mudarem pra melhor......mas não era só perder a Copa que as coisas já começariam a mudar?
Engraçado é ver alguns vindo novamente com o discurso de que precisa ficar de fora pras coisas mudarem pra melhor......mas não era só perder a Copa que as coisas já começariam a mudar?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Vinicius SC
- Contato:
Cara eu era um que achava que depois do 7x1 iam botar a porra toda a baixo. Acabou que não mudou absolutamente nada, nada mesmo. Aliás, acho até que piorou.kyo_spirit escreveu:É óbvio que classifica; até o defunto polvo Paul sabe disso.
Mas sei lá, não consigo torcer a favor desta geração Instagram, VSF.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. É uma tarefa difícil conseguir torcer por uma camisa defendida por Davi Luiz, Neymar etc etcVinicius SC escreveu: Cara eu era um que achava que depois do 7x1 iam botar a porra toda a baixo. Acabou que não mudou absolutamente nada, nada mesmo. Aliás, acho até que piorou.
Mas sei lá, não consigo torcer a favor desta geração Instagram, VSF.
Nada vai mudar, mas vou continuar torcendo pela seleção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
não torço, e mais... torço contra.
Mas já torci muito antigamente... tomara q tome varias goleadas seguidas..
Mas já torci muito antigamente... tomara q tome varias goleadas seguidas..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
torcendo para o brasil nao ir para a copa, Argentina, colombia, Uruguai e Chile bem classificados.
Paraguai e Brasil brigando pela repescagem, meu sonho !!!! Brasil perdendo para o Paraguai como ja perdeu !!!
Paraguai e Brasil brigando pela repescagem, meu sonho !!!! Brasil perdendo para o Paraguai como ja perdeu !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- rei gabiru
- Contato:
Enquanto manterem o Demagogia nao tem jeito.
Pelo menos o Tiago Chorao foi chutado.
Pelo menos o Tiago Chorao foi chutado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
2codematrixbr escreveu:torcendo para o brasil nao ir para a copa, Argentina, colombia, Uruguai e Chile bem classificados.
-
- Usuário Fundador
O Uruguai tem uma seleção TERRÍVEL, não vai se classificar.
O problema do Chile é que os caras lá são tudo pipoqueiro, ainda mais quando jogam contra o Brasil No mais, WAR ALEXIS SANCHEZ
Torcendo pro Chile meter uma goleada histórica e pro Dunga ser mandado embora e contratarem o Diego Aguirre
O problema do Chile é que os caras lá são tudo pipoqueiro, ainda mais quando jogam contra o Brasil No mais, WAR ALEXIS SANCHEZ
Torcendo pro Chile meter uma goleada histórica e pro Dunga ser mandado embora e contratarem o Diego Aguirre
Torço pra ganhar todos os jogos, ate pq se o dunga sair vão chamar o tite
dunga caindo, vcs colocariam quem no lugar?
pra mim, a escolha ficaria entre levyr, tite ou marcelo oliveira
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Marcelo Oliveira não. Ia convocar o Egídio. Além de ser um técnico extremamente pipoqueiro e que gosta de inventar desculpasaquatico escreveu:dunga caindo, vcs colocariam quem no lugar?