Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
ADRIANO PÕE SUA CASA NA BARRA A VENDA
Adriano, sem clube no momento, está se desfazendo de um dos seus mais valiosos bens. O Imperador colocou à venda sua residência no Mansões, na Barra. As casas no condomínio custam a partir de R$ 4 milhões. No momento, o jogador procura um imóvel menor, no mesmo bairro, para comprar. No fim de semana, ele reuniu alguns amigos, já em clima de despedida. Foi no mesmo condomínio que a atriz Juliana Paes comprou uma casa, há dois anos. Otaviano Costa e Flávia Alessandra também compraram um imóvel por lá, no valor de R$ 7,5 milhões, em 2013.
A mansão de Adriano tem sido palco, nos últimos anos, das famosas festinhas do jogador, que sempre foram motivo de reclamação dos vizinhos, em especial por causa do barulho até tarde da noite. O imóvel conta com uma ampla área externa, que inclui piscina, cozinha e churrasqueira.
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 87666.html
Adriano, sem clube no momento, está se desfazendo de um dos seus mais valiosos bens. O Imperador colocou à venda sua residência no Mansões, na Barra. As casas no condomínio custam a partir de R$ 4 milhões. No momento, o jogador procura um imóvel menor, no mesmo bairro, para comprar. No fim de semana, ele reuniu alguns amigos, já em clima de despedida. Foi no mesmo condomínio que a atriz Juliana Paes comprou uma casa, há dois anos. Otaviano Costa e Flávia Alessandra também compraram um imóvel por lá, no valor de R$ 7,5 milhões, em 2013.
A mansão de Adriano tem sido palco, nos últimos anos, das famosas festinhas do jogador, que sempre foram motivo de reclamação dos vizinhos, em especial por causa do barulho até tarde da noite. O imóvel conta com uma ampla área externa, que inclui piscina, cozinha e churrasqueira.
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 87666.html
Acho que talvez a água esteja dando uma leve encostada na nádega.
Ele ainda tem grana eu acho, mas pelo estilo de vida que sempre viveu deve ser nem 1/10 do que já teve algum dia, e pelo visto vai acabar e não demora muuuito pra aparecer no Gugu.
Acho que talvez a água esteja dando uma leve encostada na nádega.
Ele ainda tem grana eu acho, mas pelo estilo de vida que sempre viveu deve ser nem 1/10 do que já teve algum dia, e pelo visto vai acabar e não demora muuuito pra aparecer no Gugu.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Re: Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
Segundo eu já ouvi, o Gilmar Rinaldi (seu empresário ou ex, sei lá) fez ótimos investimentos para Adriano e dizem que para ele ficar pobre tem que fazer muita mais muita besteira mesmo com dinheiro.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não duvido da capacidade dele de fazer merdas colossais.bison escreveu:Segundo eu já ouvi, o Gilmar Rinaldi (seu empresário ou ex, sei lá) fez ótimos investimentos para Adriano e dizem que para ele ficar pobre tem que fazer muita mais muita besteira mesmo com dinheiro.
Se ele quisesse, tava jogando de Titular nessa Copa. O Adriano é um Talento desperdiçado
- Leo Ipanema
- Contato:
burro como é ,tem que se atrasar mesmo... 

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Parece que investiram muito o dinheiro dele em imoveis só fica pobre se fizer uma merda colossal, mas se fizer bem feito por estragar a carreira.

Cara, eu disse pra minha mina quando li essa notícia.
"Esse vai aparecer em programa de televisão daqui a uns anos explanando como perdeu tudo" heuahu
"Esse vai aparecer em programa de televisão daqui a uns anos explanando como perdeu tudo" heuahu
Valar Morghulis
hm...sei não em, vender casa de 4 milhões para comprar outra no mesmo bairro porém menor, talvez ainda tenha muita grana mas deseja ficar em um lugar mais aconchegante rs

Eu sempre pensei que quem tem dinheiro não se desfaz de bens.. se tá vendendo é pq tá precisando de $
Po não manjo dessas paradas de ramo imobiliario, mas acho eu que em alguns casos e dependendo do imoveis é besteira comprar, por exemplo aqui em SC o Neymar comprou um puta apê em Itapema, e mais 3 na planta em Balneario (esse da planta é em media 3 milhões cada), não comparando um c o outro..mas é dificil vc alugar um tipo de apartamento desses, seja pelo valor alto, ou falta de procura, pois quem mora nesses predios tem grana e geralmente são proprietarios onde não pagariam alugueis...outro jogador que tb gasta p kct é o R10- mas tem o Assis como freio..aquela casa dele lá na barra exemplo, não dá p alugar..só sairia na copa o aluguel que pediram, se alguns familiares de craques de outros paises resolvessem vir.BrunoJJ escreveu:Parece que investiram muito o dinheiro dele em imoveis só fica pobre se fizer uma merda colossal, mas se fizer bem feito por estragar a carreira.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Rapaz..... Esse ai nao morre pobre nao. Se fizer muuuuuuuuita cagada talvez os filhos e netos terao que ganhar a propria grana.

Não vou ficar surpreso se dentre uns 5 a 10 anos ele tiver completamente quebrado... Hoje em dia ele não tem nenhuma renda forte de salário ou patrocínio, ou seja, se ficar gastando como tá, não tem como durar esses investimentos.
Cara, eu não duvido. Diz a lenda que ele chegou a dever o valor equivalente a 6 salários, quando jogava na Itália.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Muito dinheiro pra pouco cérebro