Bugs do fórum
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Bugs do fórum
Adm e moderação qual a causa desses bugs constantes do fórum? Seria o servidor que não tão aguentando ou o phpBb que ta bugado?
A depender da situação, caso seja o servidor podemos fazer uma vaquinha e pagar alguma hospedagem fora do país, não é caro, tipo 300 reais ano por um bom server e dividindo entre os participantes ai fica 5 ou 10 de contribuição.
Caso seja o phpBb troquem para o invision board pelo amor de deus, não tem coisa pior do que ta entrando nos tópicos pra saber se te responderam ou não, é uma bosta não ter feedbacks de quote, além de ser mais robusto.
A depender da situação, caso seja o servidor podemos fazer uma vaquinha e pagar alguma hospedagem fora do país, não é caro, tipo 300 reais ano por um bom server e dividindo entre os participantes ai fica 5 ou 10 de contribuição.
Caso seja o phpBb troquem para o invision board pelo amor de deus, não tem coisa pior do que ta entrando nos tópicos pra saber se te responderam ou não, é uma bosta não ter feedbacks de quote, além de ser mais robusto.
Re: Bugs do fórum
O primeiro servidor que usamos era gringo e uma bela duma bosta, vivia caindo.
Trocamos para o UOL e tudo ficou bem até que começaram os bugs do Joggloswalter.
Eles foram ocasionados pelo servidor da UOL, internamente lá e ninguém até hoje sabe dizer por que começaram e nem o porquê deles terem ocorrido.
Trocamos para a Amazon, a conta veio 290 obamas.
Como não ganhamos um puto com o fórum e nem somos milionários, o malicia tentou uma alternativa mais barata: manter o forum, a página e o fantasy na Amazon e o BD do forum na UOL.
Nunca mais bugou.
MAS
Aconteceu um problema de comunicação e o UOL apagou o BD do fórum, sobrou o backup feito fisicamente em um dos laptops na época da migração.
Foi isso.
ah mas não tem quote notification, ah mas eu não gosto do layout, ah mas eu gosto de outro forum. Paciência, não dá para agradar todo mundo.
Assim q o UOL disponibilizar o backup, ou derem um não definitivo e foda-se, a gente vai fazer upgrade para o PHPBB 3.1.5 que tem as funcionalidades acima descritas.
por enquanto usem o Tapatalk que a última versão tem as infos de quotes bem fácil.
Não vamos trocar a plataforma do forum pq vai dar um trabalho absurdo. Esqueçam dessa merda.
quem quiser ajudar com $$ vamos disponibilizar logo logo um meio.
Quem quiser só encher o saco ou tirar sarro saiba que nao ajuda em merda nenhuma isso.
Grato.
Trocamos para o UOL e tudo ficou bem até que começaram os bugs do Joggloswalter.
Eles foram ocasionados pelo servidor da UOL, internamente lá e ninguém até hoje sabe dizer por que começaram e nem o porquê deles terem ocorrido.
Trocamos para a Amazon, a conta veio 290 obamas.
Como não ganhamos um puto com o fórum e nem somos milionários, o malicia tentou uma alternativa mais barata: manter o forum, a página e o fantasy na Amazon e o BD do forum na UOL.
Nunca mais bugou.
MAS
Aconteceu um problema de comunicação e o UOL apagou o BD do fórum, sobrou o backup feito fisicamente em um dos laptops na época da migração.
Foi isso.
ah mas não tem quote notification, ah mas eu não gosto do layout, ah mas eu gosto de outro forum. Paciência, não dá para agradar todo mundo.
Assim q o UOL disponibilizar o backup, ou derem um não definitivo e foda-se, a gente vai fazer upgrade para o PHPBB 3.1.5 que tem as funcionalidades acima descritas.
por enquanto usem o Tapatalk que a última versão tem as infos de quotes bem fácil.
Não vamos trocar a plataforma do forum pq vai dar um trabalho absurdo. Esqueçam dessa merda.
quem quiser ajudar com $$ vamos disponibilizar logo logo um meio.
Quem quiser só encher o saco ou tirar sarro saiba que nao ajuda em merda nenhuma isso.
Grato.

Beleza Hall, não deve ser fácil arrumar tempo pra se dedicar a um fórum desse tamanho, apesar dos problemas estão fazendo um bom trabalho.
Desvirtuando o assunto, pq não usam publicidade no forum? Pelo menos serviria para amenizar os custos.
Desvirtuando o assunto, pq não usam publicidade no forum? Pelo menos serviria para amenizar os custos.
isso poderia ser estudo em Admins, é uma boa pra arrecadar verba para manutenção do fórum.Lemos escreveu:Beleza Hall, não deve ser fácil arrumar tempo pra se dedicar a um fórum desse tamanho, apesar dos problemas estão fazendo um bom trabalho.
com esse fluxo de pessoas que passam por aqui todos os dias, imagino que não deva ser difícil para o BJJF conseguir uns investidores.

diz pro pavão que se ele pagar mil por mês param de banir ele, e ainda colocam um banner do ex-campeão dos médios
Coloca publicidade, mantem a Casa de Tony só pros parças e orienta o pessoal a postar conteúdo comprometedor só naquela área mesmo, assim evita maiores problemas com eventuais patrocinadores e pessoas mais novas cuja procedência desconhecemos kkk
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
nada é tao simples como parece.
tudo precisa de tempo e os tios aqui tem pouco tempo pq tem de manter a família, etc.
tudo precisa de tempo e os tios aqui tem pouco tempo pq tem de manter a família, etc.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu coloco publicidade amanhã aqui se alguém arrumar alguém disposto a pagar mais do que "uma camiseta por mês se meu banner tiver pelo menos 357 mil cliques por dia"...

o ads do google nao rola?NoFunAtAll escreveu:Eu coloco publicidade amanhã aqui se alguém arrumar alguém disposto a pagar mais do que "uma camiseta por mês se meu banner tiver pelo menos 357 mil cliques por dia"...
só que aí teria que capar todas essas imagens de mulheres etc, eles cortam
Rapaze, se precisar de qq ajuda, inclusive financeira, deem um toque.
Qq coisa vendam camisas, sei la. galera vai ajudar.
war bjj
tmj.
Qq coisa vendam camisas, sei la. galera vai ajudar.
war bjj
tmj.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Oh.Pegaso escreveu: o ads do google nao rola?
só que aí teria que capar todas essas imagens de mulheres etc, eles cortam
Rendeu exatos 0,37 centavos de real no.mês

Negócio é donation mesmo. No patreon é legal que da pra colocar metas de ganhos e "recompensas" para os "patrões".
Digamos que se chegar a $500p/m vcs filmam o Malícia indo numa aula experimental de kimono rosa, ou algum outro conteúdo bacana pra galera, como forma de incentivo às doações.
Digamos que se chegar a $500p/m vcs filmam o Malícia indo numa aula experimental de kimono rosa, ou algum outro conteúdo bacana pra galera, como forma de incentivo às doações.
Valar Morghulis
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até que foi bom esse último bug q trouxe de volta uns tópicos bons que tinham passado reto rssss. Mas tomara q dê pra pegar d volta o que foi perdido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Façam uma campanha nesses sites de financiamento coletivo. Eu doaria.