Pq os japas gostam das bonecas (XXX)
Pq os japas gostam das bonecas (XXX)
Caraca! Cada vez mais ficam mais realistas saspohas ai! Os japas devem pensar assim: "mulher da muito trabalho, prefiro uma boneca, como, gozo e ainda por cima nao enche o meu saco" kkkkkk
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Pq os japas gostam das bonecas (XXX)
Pelo contrário, esvazia kkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Mano esses japas sao fodas. Kkkk
Não consigo entender como tem uns q trocam mulher de vdd pra ficar só comendo essas bonecas.
Se vc chupar a buceta vai ta chupando borracha, não vai ter o gosto de buceta, não vai ser buceta. Se vc comer, vai tá enfiando o pau numa borracha. Não tem graça, não eh mulher de vdd.
Não consigo entender como tem uns q trocam mulher de vdd pra ficar só comendo essas bonecas.
Se vc chupar a buceta vai ta chupando borracha, não vai ter o gosto de buceta, não vai ser buceta. Se vc comer, vai tá enfiando o pau numa borracha. Não tem graça, não eh mulher de vdd.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Blue Ocean
- Contato:
hahaha
como já falaram no tópico sobre robôs sexuais q apagou-se com o bug (era mais ou menos assim):
"não consigo entender como você acha sua mão mais gostosa do que essas bonecas" kkkk
Cara, tem cara q compra só p dar um upgrade na diversão.
E os caras q fabricam essas bonecas podiam tá matando, podiam tá robando...mas não! kkkkk
como já falaram no tópico sobre robôs sexuais q apagou-se com o bug (era mais ou menos assim):
"não consigo entender como você acha sua mão mais gostosa do que essas bonecas" kkkk
E os caras q fabricam essas bonecas podiam tá matando, podiam tá robando...mas não! kkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Esses japas são todos copeiros mesmo...lol, boa tem que defender a classe, povo mto criativo e zoeiristico...Blue Ocean escreveu:hahaha
Quando você come uma mulher usando camisinha, você também ta com o pau enfiado numa borrachajiuhu escreveu:vai tá enfiando o pau numa borracha.

Flamengo
se tem desgraçado que come homem.....
eu queria ter uma boneca dessa aí...
eu queria ter uma boneca dessa aí...
Por isso q eu nao uso kkkkLatino escreveu:
Quando você come uma mulher usando camisinha, você também ta com o pau enfiado numa borracha
Melhor comer uma(s) puta(s) do q uma boneca com a grana. Pelo menos vai ta comendo uma buceta de vdd e não uma de borracha.
Fato.Filipe escreveu:
Tua mão e de graça. Imagina qts puta vc n consegue comer com a grana dessa boneca.
Melhor comer uma(s) puta(s) do q uma boneca com a grana. Pelo menos vai ta comendo uma buceta de vdd e não uma de borracha.
Qualquer buceta meia-boca é melhor que uma buceta de borracha,duvido que se você por no cu dessa boneca ela faz aquele escandalo maneiro
Não inventaram, e nem vão conseguir, nada melhor do que buceta e cú naturais e femininos
No mais... Se fosse para um test drive gratuito eu comeria...
Não inventaram, e nem vão conseguir, nada melhor do que buceta e cú naturais e femininos
No mais... Se fosse para um test drive gratuito eu comeria...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
caraio!!! que boneca gostosa!!
Eu queria uma!
Eu queria uma!
A quitter never wins and a winner never quits