SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sid_
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por sid_ » 05 Out 2015 16:52

Ah ia esquecendo

Vocês ainda tem que torcer pra poderosa Chapecoense não copar a Sulamericana \:D/

kkkkkkkkkkkk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Out 2015 11:57

Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Out 2015 17:00

Hehehe! Na torcida para que o time volte ainda melhor depois dessa pausa!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Out 2015 16:39

Sharivan escreveu:Hehehe! Na torcida para que o time volte ainda melhor depois dessa pausa!
Defensivamente pode ter certeza que vem mais forte ainda, o jeito que estão marcando exige demais a parte física, esse descanso veio em boa hora pra gente.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 08 Out 2015 17:18

Sharivan escreveu:Hehehe! Na torcida para que o time volte ainda melhor depois dessa pausa!
Com ctz, temos que melhorar pra vencer a Copa do Brasil, com o Geuvânio voltando podemos sonhar com o título. :2handed: :2handed: :2handed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2015 21:31

Só o Santos faz essas coisas.

No começo do ano o elenco tinha três tipos de jogadores:
1- garotos da base
2- desconhecidos vindos de times menores
3- velhos refugos de outros clubes.

Falei- tão fudidos, vai ser o pior ano da história do clube.

Nisso o futebol do Lucas lima ficou brilhante, o Gabigol começou a jogar bem, apareceu um zagueiro um volante e um lateral esquerdo tudo jogando direitinho, David Brás deixou de fazer cagadas e os velhinhos Ricardo Oliveira e Renato encaixaram perfeito. Surpreendente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 10:14

kyo_spirit escreveu:Só o Santos faz essas coisas.

No começo do ano o elenco tinha três tipos de jogadores:
1- garotos da base
2- desconhecidos vindos de times menores
3- velhos refugos de outros clubes.

Falei- tão fudidos, vai ser o pior ano da história do clube.

Nisso o futebol do Lucas lima ficou brilhante, o Gabigol começou a jogar bem, apareceu um zagueiro um volante e um lateral esquerdo tudo jogando direitinho, David Brás deixou de fazer cagadas e os velhinhos Ricardo Oliveira e Renato encaixaram perfeito. Surpreendente
Sim, é verdade, ainda mais pelo péssimo primeiro turno que o time fez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 10:17

Quem assistiu ao jogo de ontem? Pô, dava para ter vencido, mesmo com os desfalques. Infelizmente há alguns jogadores no time que comprometem demais, caso do Werley, Chiquinho, Nilson, Neto Berola, sem falar nos jogos onde o David Braz é, simplesmente, David Braz.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 10:40

Sharivan escreveu:Quem assistiu ao jogo de ontem? Pô, dava para ter vencido, mesmo com os desfalques. Infelizmente há alguns jogadores no time que comprometem demais, caso do Werley, Chiquinho, Nilson, Neto Berola, sem falar nos jogos onde o David Braz é, simplesmente, David Braz.
A equipe jogou até que bem, não sei se poderia ter vencido, mais acho que jogou bem.
Werley e Nilson são muito ruins bicho eu me indigno que esses caras são profissionais.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 10:41

Karamazov escreveu:
Dava para ter empatado, né, e só pelo 2º tempo. No primeiro o Grêmio jogou bem melhor...E realmente, todos esses citados são ruins demais...Comemorei bastante qdo o werley foi escalado, pensei, um de cabeça fazemos. Não foi em cima dele, mas a profecia foi cumprida. Esse cara é o zagueiro q pior se posiciona no brasil. Por baixo e tecnicamente ele é mediano, mas em termos de posicionamento defensivo, nossa, tá sempre fora de lugar. Inclusive acho q ele tinha q tentar ser LD ou volante, zaga não dá para quem perde TODAS de cabeça.

Santos não tem um bom time, mas jogadores interessantes, como Zeca, t. maia, jeuvanio e gabriel. Um artilheiro passado q não vejo tudo isso (Só no brasileirão pro R. Oliveira se destacar. E ele na seleção é, na minha opinião, uma excrecência), e um craque q leva o time nas costas (L. Lima). Sem a posse de bola q esse cara garante pro santos, ia ser um time bem limitado, com bons garotos.
Santos não tem um bom time?
(Hã, hã)

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 10:43

Karamazov escreveu:Dava para ter empatado, né, e só pelo 2º tempo. No primeiro o Grêmio jogou bem melhor...E realmente, todos esses citados são ruins demais...Comemorei bastante qdo o werley foi escalado, pensei, um de cabeça fazemos. Não foi em cima dele, mas a profecia foi cumprida. Esse cara é o zagueiro q pior se posiciona no brasil. Por baixo e tecnicamente ele é mediano, mas em termos de posicionamento defensivo, nossa, tá sempre fora de lugar. Inclusive acho q ele tinha q tentar ser LD ou volante, zaga não dá para quem perde TODAS de cabeça.

Santos não tem um bom time, mas jogadores interessantes, como Zeca, t. maia, jeuvanio e gabriel. Um artilheiro passado q não vejo tudo isso (Só no brasileirão pro R. Oliveira se destacar. E ele na seleção é, na minha opinião, uma excrecência), e um craque q leva o time nas costas (L. Lima). Sem a posse de bola q esse cara garante pro santos, ia ser um time bem limitado, com bons garotos.
Ah cara, eu já achei o primeiro tempo bem parelho, com chances para os dois lados. Realmente o Grêmio chegou um pouco mais, mas mais por conta das falhas do Santos do que por grandes jogadas. Também discordo que o time do Santos seja ruim, pelo contrário, acho o time titular bastante decente e com condições de bater qualquer time brasileiro. O grande problema é que, devido a idade da maioria, o time ainda oscila bastante. O Lucas Lima joga muito, mas mesmo sem ele o Santos conseguiu ótimos resultados neste Brasileirão. Contra o Grêmio, acredito que o Geuvânio teria desequilibrado, sem falar que o Gabriel estava visivelmente cansado e o Nilson, que entrou no lugar dele, é horrível.

Foi um resultado normal, o jogo foi fora e o Santos estava bem desfalcado, pois o Victor Ferraz cobre muito bem a sua lateral, tanto defensiva quanto ofensivamente; o Geuvânio deve voltar só na próxima semana; o Gustavo Henrique é muito melhor que o Werley, sem falar que é bem maior e podia ter tirado aquela bola que resultou no gol gaúcho; e, por fim, o Ricardo Oliveira tem feito gols e é a grande referência do time no ataque, sem falar que apesar da idade, é bastante combativo. Enfim, o time titular do Santos é sim um bom time.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2015 11:06

Karamazov escreveu:
Do meio para trás é fraco, contabilizando volantes. Falta meio campo, zaga e até goleiro (nunca fui fã do Vanderlei) Quem sabe o ledesma ajude, mas o renato, p.ex. já tava arquivado faz tempo. Do meio para frente é muito bom, mas se perde o L. Lima, fica complicado, principalmente no que diz respeito a posse de bola. Gabriel e Jeuvânio são rápidos mas não prendem a bola. Fora q o banco é muito limitado. Sem l. lima o santos não seria time para brigar por libertadores, e sim para meio de tabela. A não ser q vcs contratassem o Roger Machado, aí o papo seria outro.

Deixando claro q, como falei, o santos tem jogadores MUITO promissores, mas acho um time muito desencaixado (apesar de jogar um ótimo futebol e ser organizado). Sei lá, me parece q algumas peças não encaixam, e o time é muito dependente da velocidade (oq não é ruim). Agora, o santos completo é dos melhores do brasil e oq hj vem jogando o melhor futebol. Não sei o qto isso é contraditório (é muito), mas ainda não acho um bom time. ALiás, só corinthians e galo são. Palmeiras poderia ser.
Até concordo que falte reservas, mas o time titular é sim um bom time: começando pelo goleiro, eu discordo totalmente de você, pois acho o Vanderlei um ótimo goleiro; o Gustavo Henrique é um bom zagueiro e está cada vez melhor, ainda mais porque é muito novo; o David Braz é fraco, mas tem sido muito esforçado; o Victor Ferraz, na minha opinião, joga muito e não é tão lembrado. É um jogador que vai bem na defesa e apoiando o ataque, dá ótimos passes e cruzamentos; já o Renato está começando a sentir o peso da idade, mas é muito técnico, joga com facilidade e é importante para o time; o Marquinhos Gabriel joga muito, está evoluindo e gostando de fazer gols; Zeca e Thiago Maia são bastante novos, promissores, mas já vêm jogando muito bem e também estão evoluindo; Lucas Lima dispensa comentários; o Gabriel ainda oscila bastante, mas é sim um bom jogador e está melhorando com o Dorival Júnior; o Geuvânio é novo, é talvez o mais irregular mas, ao mesmo, um dos maiores potenciais para ser craque; Por fim, o Ricardo Oliveira é a referência dentro e fora dos gramados e apesar da idade ainda faz muitos gols. Ainda temos o Dorival Júnior que sabe trabalhar com a molecada, cresceu muito como treinador e, quem sabe, o Santos ainda revela mais um ou dois nomes durante o ano que vem, pois costuma aproveitar bastante a base. Está há pouco tempo no Santos e já melhorou muito a forma de jogar da equipe, que foi do Z4 para o G4 e bateu forte nos times que você diz ser melhores (Galo e Curica).

Abraço.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 16 Out 2015 11:27

Santos jogou desfalcado, fora de casa, contra um bom time. Achei o resultado normal.

Temos que ganhar do Goiás e decidir a vaga no G4 contra o Palmeiras na Vila.

São Paulo não vai aguentar a luta pela Libertadores, tenho mais medo da Ponte, rs.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 11:27

Karamazov escreveu:
Do meio para trás é fraco, contabilizando volantes. Falta meio campo, zaga e até goleiro (nunca fui fã do Vanderlei) Quem sabe o ledesma ajude, mas o renato, p.ex. já tava arquivado faz tempo. Do meio para frente é muito bom, mas se perde o L. Lima, fica complicado, principalmente no que diz respeito a posse de bola. Gabriel e Jeuvânio são rápidos mas não prendem a bola. Fora q o banco é muito limitado. Sem l. lima o santos não seria time para brigar por libertadores, e sim para meio de tabela. A não ser q vcs contratassem o Roger Machado, aí o papo seria outro.

Deixando claro q, como falei, o santos tem jogadores MUITO promissores, mas acho um time muito desencaixado (apesar de jogar um ótimo futebol e ser organizado). Sei lá, me parece q algumas peças não encaixam, e o time é muito dependente da velocidade (oq não é ruim). Agora, o santos completo é dos melhores do brasil e oq hj vem jogando o melhor futebol. Não sei o qto isso é contraditório (é muito), mas ainda não acho um bom time. ALiás, só corinthians e galo são. Palmeiras poderia ser.
Cara, banco o Santos não tem mesmo, mais que time no Brasil tem um grande banco?
A zaga com Gustavo henrique e D. Braz não é boa mais tbm não é ruim, braz é ruim mais é muito esforçado e raçudo e o Gustavo é um bom zagueiro sim e pode evoluir pois é muito novo.
Vanderlei é um puta de um goleiro, gosto muito dele, é seguro e não é muito espalmador de bolas como a maioria dos goleiros que vemos hj em dia.
Os laterais são bons, Victor Ferraz no começo eu odiava achava lento, mais melhorou muito desde que chegou no Santos, tanto que tem muitas assistências, se não estou enganado tem mais até que o Lucas Lima.
Zeca sempre foi bom jogador na base, é bom ladrão de bolas e tem qualidade com ela no pé, a falha dele é ser destro e jogar na esquerda oque impossibilita de ir smp a linha de fundo.
Os volantes, Renato apesar de velho e não ter poder de marcação joga muita bola cara, ele não faz força pra jogar e sabe se posicionar muito bem, Thiago Maia é bom tbm e vai evoluir muito pois só tem 18 anos.
O Santos ficou muitos jogos sem o Lucas Lima e se saiu muito bem sem ele o Marquinhos Gabriel faz a função muito bem e parece estar evoluindo.
E sim o Roger Machado é um puta de um treinador, mais eu acho ele horrível mexendo no time durante o jogo e isso pra mim é o ponto fraco dele.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Out 2015 11:29

E falar mal do Pastor é brincadeira o cara com 35 anos ta deixando esses centro avantezinhos de todos os times do Brasil comendo poeira.
(Hã, hã)

Responder