Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 08 Out 2015 16:08

Agora que vi o One Punch Man One

Rapaz, eu pensei que era algo feito por algum fan no final de semana Mas pelo que disseram, é a parada original :))

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 08 Out 2015 17:36

Jackman escreveu:O próprio Isayama admitiu que a arte dele não era boa, não é nem questão de ser inicio ou fim, ele é um iniciante fazendo o primeiro trabalho apesar de ter feito muito sucesso.

Os traços deles sempre foram irregulares isso levando em consideração que mangas que nem sempre são primor de arte, basta ver outros mangakas como Akira Toryama.

Kentaro Miura ao contrário apesar de demorar 6 meses para fazer um capitulo ele faz em painéis gigantes primeiro os desenhos e depois converte para os quadro menores de manga, tanta que vê ele desenhando até pequenos detalhes, é um perfeccionista.

O mangaka de bleach também tem uns traços bonitos, pena que não seja tão bom de roteiro.

Mas sem dúvida, o trabalho de mangakas é foda, muito puxado e stress tanto que a maioria depois do primeiro sucesso sempre da 1 tempo. :fear:

Me lembrou aqui agora aquela sequencia de capitulos onde quase nao tinha falas do Miura demonstrando como o mundo mudou apos o surgimento do falcão. Era cadas monstros gigantes e tinha tanto detalhe, aqueles capítulos foram muito bons.





Pro pessoal que acompanha One Piece, o que acharam do capitulo de hoje? Está seguindo rumo a uma guerra entre revolucionários e o baba negra. Fico pensando onde vai entrar o luffy e sua trupe vs aquele youkon.
Imagem

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por cybercoy » 08 Out 2015 19:12

Berserk é foda.
Um que tô lendo agora que tem uma arte muito boa é fist of north star.
Arte muito bem feita, bem detalhado e com muito sangue.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Out 2015 20:30

Acabei de olhar o One Punch Man One e pqp KKKKKK É MUITO ENGRAÇADO O TRAÇO. Não sei se é proposital, mas ficou ainda mais engraçado, mas nas cenas de luta nem sei o que ta acontecendo. Será que o Togashi não é o One? Eu acho que tem grandes chances, até pelo fato de ele não estar fazendo o HunterxHunter. Os traços achei parecido com certas partes do Hunter

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 08 Out 2015 21:36

Tem um pessoal que acha que o One é na realidade o Togashi.

Os pontos do argumento são. A preguiça é a mesma. As linhas tortas são parecidas. Vários personagens de OPM são baseados nos de Hunter x Hunter. Inclusive tem uma das capas onde o Saitama está lendo HxH. O argumento principal é que o OPM ganhou projeção principalmente quando HxH estava em hiato sem explicações do Togashi. Por último o Murata não é peixe pequeno, ele não iria simplismente pedir para desenhar o mangá de um zé ninguem da internet. Mas ninguem sabe se o one é apenas um fan do Togashi ou ele mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Out 2015 23:18

ACHEI AQUI: http://mangafox.me/manga/onepunch_man/v04/c021.3/2.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode contar como uma prova? Se isso for verdade e o Togashi for o One, o cara provou ser mais foda ainda

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 09 Out 2015 11:30

Togashi estava parado com o hunter ja iam completar um ano e meio ai voltou em junho. fez uns 10 capítulos parou porque foi operar as costas, voltou fez mais uns 3 e parou novamente falando que suas costas estavam doendo. E é o que sabemos até ai. Pior que a historia voltou com tudo ta em uma parte muito interessante e ele simplesmente nem ai
kurapica virou zodiaco, Gon descobrindo sobre seu avó. A briga pelo poder entre os príncipes. E o por ultimo pra mim a melhor de todo em todo o HxH a disputa entre rato e Ging ( pai do Gon) O ging mostrando ser o kara mais foda de todos e mais preguiçoso que tudo kkk e o Rato mostrando ser um personagem muito fodah e o pior ele agora controla o exercito de quimeras do arco anterior.
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por phoenix » 09 Out 2015 11:46

Alguém acompanhando bleach ?

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 09 Out 2015 14:03

phoenix escreveu:Alguém acompanhando bleach ?
Eu :punk:

Porém a história tá bem mais ou menos.
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 09 Out 2015 17:13

Bem mais ou menos? To achando uma porcaria! Mas to acompanhando..
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 09 Out 2015 23:36

Jackman escreveu:O próprio Isayama admitiu que a arte dele não era boa, não é nem questão de ser inicio ou fim, ele é um iniciante fazendo o primeiro trabalho apesar de ter feito muito sucesso.

Os traços deles sempre foram irregulares isso levando em consideração que mangas que nem sempre são primor de arte, basta ver outros mangakas como Akira Toryama.

Kentaro Miura ao contrário apesar de demorar 6 meses para fazer um capitulo ele faz em painéis gigantes primeiro os desenhos e depois converte para os quadro menores de manga, tanta que vê ele desenhando até pequenos detalhes, é um perfeccionista.

O mangaka de bleach também tem uns traços bonitos, pena que não seja tão bom de roteiro.

Mas sem dúvida, o trabalho de mangakas é foda, muito puxado e stress tanto que a maioria depois do primeiro sucesso sempre da 1 tempo. :fear:
ele eh ruim entre aspas
Desd a época dos rasbiscos de SnK dava de ver q o Isayama era bom bagarai em desenho, soh faltava experiência pra transformar as várias tentativas de traço numa tentativa apenas.
ele ja ta fazendo uns bagulhos melhor q o Miura antes de transcender (pre arco golden age)
Acho q n demora mt pra ele virar Super saiyan mangaka

o Kubo pra mim eh muuuuito pior q o Isayama
kubo soh sabe desenhar o q ta na zona de conforto dele
ta bleach inteiro desenhando msma expressão e os personagens nas mesmas posições

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 09 Out 2015 23:41

to acompanhando bleach soh pra ver a bankai do zaraki

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 10 Out 2015 00:03

Estou assistindo Gate pelo Crunchyroll e acabei com a primeira temporada de Terraformars

Gate -- estou achando a idéia boa mas a execução não é das melhores
Terraformars -- bom pra krlho

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 10 Out 2015 02:41

Me acordem qd for lançada alguma nova temporada de Hajime no Ippo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 10 Out 2015 09:55

Batman escreveu:to acompanhando bleach soh pra ver a bankai do zaraki
2

Desde Yhwach vs Genryuusai o mangá só fica bom quando o Kenpachi aparece.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marofa e 172 visitantes