PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Goleirinho muito série B mesmo... E o Brasil ta uma bela bosta, vai levar mais 1
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Hulkzépequeno
- Contato:
Tirar o Hulk e deixar Oscar e Elias, dunga burro
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Usuário Fundador
Coloca o Mitaldo Augusto que é gol na certa
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sou muito fã do Lucas (PSG), mas o cara pelo atual momento do jogo e da seleção de uma forma geral deveria estar em campo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Vinicius SC
- Contato:
Que delícia esse jogo.
Não concordo com o Tata Martino ser ruim, não pode ficar marcado por não ter ganho com o Barcelona, sendo que ele ganhou titulos nos varios times que passou e só perdeu o espanhol na ultima rodada.Victor Martins escreveu:
O Tata Martino é ruim. O Sampaoli pode ser bom, mas tava levando um baita de uma surra tática do Gareca naquele jogo contra o Peru na Copa América.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Deu pra ver o nivel da selecao ... brigar pela repescagem?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mudo minha opinião que postei durante o dia... não pega nem repescagem.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quantas vezes na vida vocês viram um Selecinha x Chile onde o goleiro chileno era mais renomado que o goleiro huebr?
Golerim de série B não da.
Golerim de série B não da.
Flamengo
Toma selecinha!
Resultado perfeito, derrota contundente.
Resultado perfeito, derrota contundente.

Penso, logo bustamanteio.
Geração Oscar
tem poucas coisas na vida q me alegram mais q ver a selecinha perder, e o galvão quase chorando na transmissão
TNC , sem Neymito é difícil ganhar de Honduras
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
dunga é um bostetico e tem q cair
aidar, dunga e dilma
aidar, dunga e dilma