PbP Eliminatórias 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PbP Eliminatórias 2018

Mensagem por ViolentFunky » 09 Out 2015 12:58

Sem Jesus Janso esse lixo não ganha nem de trinindad & tobago.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Out 2015 13:33

Dunga falar que o jogo foi de igual para igual é sacanagem
Infelizmente ele está igual a primeira passagem dele pelo huezil
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Out 2015 13:36

WAR Roda de oração! Chama o Waldomito pra abençoar esse time e dar umas meias abençoadas pros jogadores usarem nas partidas.
“Go then, there are other worlds than these.”

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Out 2015 14:06

Acabei de ver a entrevista pos jogo de quase todos os jogadores ... so o ricardo oliveira falou que a selecao nao foi bem e somos obrigados a ganhar da venezuela.
Willian, jeferson, miranda, hulk, luis gustavo ... todos falaram que jogamos bem
O chile teve 2 bolas na trave que eu nao sei como nao entraram ... fora os 2 gols
Levamos um baile e a turma da selfie acha que fez sua parte.
VSF paga pelo menos um guarana pros parcas
Do nosso tecnico nao preciso nem comentar ... nem tecnico deveria ser
Editado pela última vez por Turbo em 09 Out 2015 14:07, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 09 Out 2015 14:06

Huebr sem Neymar e Argentina sem Messi = Honduras.
Que legal seria as duas no ultimo jogo lutando pra chegar em quinto e disputar a repescagem?
O mundo ia parar pra ver a última rodada.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Out 2015 14:34

Tem que colocar tecnico estrangeiro, o Guardiola se ofereceu a trabalhar recebendo somente se ganhasse a Copa e a CBF recusou, tomanocu.

Agora fica com o Dunga, que nao teve sequer uma carreira como vitorioso como técnico de clube, e assume a selecao pra preparar para mais uma copa.

E a duvida que nao quer calar, E O TITE?

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Out 2015 14:39

Latino escreveu:

Eu não acho a safra ruim como muito falam, da pra colocar essa safra hue entre as 5 melhores do mundo atualmente, massssss o técnico não entra entre os 30.
Penso exatamente igual! Acho que é possível chegar 4 ou 5 nomes de peso em cada posição, caras que são cobiçados por qualquer grande time do mundo. O problema é escalar os melhores e fazê-los jogar com vontade. Qualquer um que acompanha futebol sabe que o Oscar não tá jogando nada! Por que insistir no cara? Pra mim, considerando o momento, acho que o Kaká poderia ter entrado ali. É ótimo em contra-ataques, principalmente carregando a bola e dando aquele último passe. Isso sem contar a experiência, que faltou a esse elenco. Outra troca que eu teria feito é a entrada do Lucas (PSG) no lugar do Wiliam, que 'penteia' muito a bola e atrasa a maioria das jogadas.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 09 Out 2015 15:23

Brutus escreveu:QUEREMOS UMA SELEÇÃO COM ÁLCOOL E PUTAS NA CONCENTRAÇÃO

CHEGA DE PASTOR EVANGÉLICO E DEVID BRAZIL TIRANDO SÉLFI DE LINGUINHA DE FORA

VOLTA IMPERADOR
VOLTA GOLEIRO BRUNO

QUEREMOS UMA SELEÇÃO DE MARGINAIS BÊBADOS, NÃO DE EVANGÉLICOS VIRGENS VICIADOS EM SÉLFIS.

DESABAFEI

https://twitter.com/joaquintdasilva" onclick="window.open(this.href);return false;

(Como faz pra incorporar o tweet direto no post?)
Não tem lógica isso aí. A seleção de 2002 era evangélica. Cafu e Kaka eram os pastores. E a seleção de 2006 perdeu a copa justamente por causa desse papo de "festas, bebidas, etc"

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 09 Out 2015 16:23

Brutus escreveu:QUEREMOS UMA SELEÇÃO COM ÁLCOOL E PUTAS NA CONCENTRAÇÃO

CHEGA DE PASTOR EVANGÉLICO E DEVID BRAZIL TIRANDO SÉLFI DE LINGUINHA DE FORA

VOLTA IMPERADOR
VOLTA GOLEIRO BRUNO

QUEREMOS UMA SELEÇÃO DE MARGINAIS BÊBADOS, NÃO DE EVANGÉLICOS VIRGENS VICIADOS EM SÉLFIS.

DESABAFEI

https://twitter.com/joaquintdasilva" onclick="window.open(this.href);return false;

(Como faz pra incorporar o tweet direto no post?)

Achei na net sem ser do twiter...

Imagem

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Out 2015 16:59

sawadee-krap escreveu:

Achei na net sem ser do twiter...

Imagem
Kkkkkkk Gisele Bintim. kkkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Out 2015 17:53

Vi os melhores momentos de VEN 0 X 1 PRY

Um dos jogos mais bizarros entre seleções que eu cheguei a ver nos últimos tempos

Bolívia é outra que podia dar WO

------------------------------------------------

Argentina, passou muita vergonha, não adianta por culpa nos desfalques
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 09 Out 2015 17:53

Fazia um tempo que eu não sentava pra assistir uma partida da 7x1.
O que mais me chamou a atenção nesse jogo, é o fato do Dunga convocar certos jogadores e tentar fazer com que eles rendam, mesmo exercendo funções diferentes daquelas que fazem em seus clubes.
Não acho o Elias um excelente volante (leia-se, fazendo a função do volante clássico). Mas, o que faz com que ele destoe dos demais companheiros de posição, é justamente o fato de se apresentar de forma muito eficiente ao ataque. Fazendo dessa a sua principal característica.
Dai vem o gênio Dunga e escala o jogador cerceando sua principal qualidade.
Ora, se o jogador é convocado devido ao sucesso que vem fazendo no clube, o natural não seria arranjar uma maneira de o sujeito jogar de forma, pelo menos, parecida na seleção? :-?
(O caso do Hulk é o mesmo)

Wiliam, que frequentemente vem marcando gols de bola parada no Chelsea (mesmo clube do Oscar), sofre uma falta na entrada da área, e quem vai cobrar? :hehe:

Antes que eu me esqueça, o bosta do Trajano chamou a seleção de merda ao vivo! =)) =))
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Out 2015 18:22

As pessoas podem criticar o Dunga, mas essa última geração é fraca para os padrões brasileiros. Mesmo esses jogadores que atuam em grandes equipes da Europa, estão longe de serem sumidades. O Daniel Alves é capaz de fazer um cruzamento milimétrico e tomar um drible bizarro. Ele é uma avenida. Para mim, depois da última Copa, ele nem deveria ser convocado. Thiago Silva é considerado o melhor zagueiro do mundo (eu nunca vi todo esse futebol, pois falam dele como se fosse um Baresi ou um Beckenbauer), mas na seleção amarela. O Davi Luiz, se fizer o feijão com arroz é um bom jogador, mas quando inventa de abandonar a defesa e ir para o ataque, ainda que faça seus gols, deixa a zaga desprotegida. O Neymar arrebenta em amistosos, mas nos jogos pra valer ele some. O Jeferson é um bom goleiro, mas está longe de arqueiros como Julio Cesar ou Dida.

Com esses jogadores aí, não vejo a seleção chegando longe.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 09 Out 2015 19:16

Caralho a selecao nao pode ficar fora da copa... Bem a copa da Russia?? Pretendo passar dois meses la na epoca da copa!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Out 2015 19:37

Momento nostalgia...
Imagem

Responder