Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''
-
- Usuário Fundador
Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''
https://twitter.com/MMAFighting/status/ ... 8353795072" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Re: Sakuraba vs Shinya Aoki no ''novo pride''
Interesse zero em lutas assim, em eventos assim, to pouco me fudendo pra esse novo Pride...
Falou o que eu penso Paulão.2Fenômeno baiano escreveu:Interesse zero em lutas assim, em eventos assim, to pouco me fudendo pra esse novo Pride...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já era, a volta do Fedor contra um oponente ridiculamente escolhido até dá pra aturar, mas colocar esse Freak Show foi forçar demais. Tô fora, não vou assistir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sei lá, acho que em geral a galera tá menosprezando um pouco o Aoki...
Sakuraba é mais pesado, mas tem mais de 46 anos, não luta há 4 anos e eh basicamente um grappler, assim como o Aoki. Ah! E o KS nas últimas lutas atuou como meio-médio.
Não tenho dúvidas q mesmo sendo MMA a luta dos dois vai fatalmente evoluir pro chão e aí a diferença, na minha opinião de leigo, reduz um pouco, acho que tem alguma chance maior de a técnica prevalecer.
No fim das contas se não fosse o Aoki, iriam dar um frango qq pra ele. Que sirva pelo menos pra atrair a mídia local e fazer o evento deslanchar.
Sakuraba é mais pesado, mas tem mais de 46 anos, não luta há 4 anos e eh basicamente um grappler, assim como o Aoki. Ah! E o KS nas últimas lutas atuou como meio-médio.
Não tenho dúvidas q mesmo sendo MMA a luta dos dois vai fatalmente evoluir pro chão e aí a diferença, na minha opinião de leigo, reduz um pouco, acho que tem alguma chance maior de a técnica prevalecer.
No fim das contas se não fosse o Aoki, iriam dar um frango qq pra ele. Que sirva pelo menos pra atrair a mídia local e fazer o evento deslanchar.
po, desnecessário o SAKURABA voltar...
gostei dessa. bem que poderia ser main event. MUITO melhor que fedor vs frango indiano lá.
-
- Contato:
Eu acho o contrário. O Aoki, mesmo muito menor, brinca com o Sakuraba atual. E aquela luta feminina? Cheiro forte de marmelada no ar. Por enquanto o "novo Pride" está bem desanimador.Snickt escreveu:Sei lá, acho que em geral a galera tá menosprezando um pouco o Aoki...
Brutus escreveu:Como falei no outro tópico, acho q eles devem fazer um acordo pra lutarem grappling. Alguns vão se lembrar de uma luta do Sakuraba contra o Carlos Newton, q mesmo sendo teoricamente de MMA, eles fizeram um acordo de lutar apenas grappling, tanto q nenhum dos 2 deu um soco em toda a luta.
Não sabia desse acordo da luta contra o Newton mas entrei pra postar algo nesse sentido. Se não rolar soco tem tudo pra ser muito interessante
A Gabi não vai lutar contra essa japinha, tá errada essa info, na matéria do Combate.com fala isso.andremuaythai escreveu:
Eu acho o contrário. O Aoki, mesmo muito menor, brinca com o Sakuraba atual. E aquela luta feminina? Cheiro forte de marmelada no ar. Por enquanto o "novo Pride" está bem desanimador.
Se esse evento nao for transmitido em nenhuma emissora de tv, a única luta que vou caçar para baixar é a do Fedor.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"
Pavão, quer ver luta do Fedor, baixa os prides ai e assiste. Assistir isso ou mesmo VB vs Hendo e por exemplo reclamar de um AS contra o Bisping é de um haterismo sem tamanho.Maximus escreveu:Se esse evento nao for transmitido em nenhuma emissora de tv, a única luta que vou caçar para baixar é a do Fedor.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Ele não é o Pavão. O tempo passa e o pessoal não descobre que o Pavão tem uma escrita certinha
Tem uma galera aqui que está fazendo um desserviço ao fórum, contribui do para que ele nao cresça.
Sempre fui visitante e apenas leitor no PVT e depois, simultaneamente, aqui. Agora que resolvi participar, vem essa babaquice de taxar qualquer usuário novo como clone ou pavão.
Ao invés de ficar caçando clones de pavão, os adm deveriam abrir os olhos para a postura dos usuários, pois estão tornando este fórum uma panelinha fechada, o que fatalmente atrapalhará o seu crescimento.
Sempre fui visitante e apenas leitor no PVT e depois, simultaneamente, aqui. Agora que resolvi participar, vem essa babaquice de taxar qualquer usuário novo como clone ou pavão.
Ao invés de ficar caçando clones de pavão, os adm deveriam abrir os olhos para a postura dos usuários, pois estão tornando este fórum uma panelinha fechada, o que fatalmente atrapalhará o seu crescimento.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"
Se não é o pavão, seja bem vindo e desculpe minha brincadeira. A única coisa que achei estranho é que vc tem cadastro de ontem e tem um post de Dom Ago 09, 2015 8:20 pm. Que porra é essa?Maximus escreveu:Tem uma galera aqui que está fazendo um desserviço ao fórum, contribui do para que ele nao cresça.
Vc foi banido alguma vez e voltou agora com o problema no BD do fórum? Realmente não entendi o que aconteceu.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie