NBA e Basquete em geral
- King James
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Lembrando ao pessoal que é necessario cancelar o plano do League pass antes de encerrar o periodo gratuito, senão eles cobraram o preço do plano normalmente.
Muito legal o texto.
Acho que toda gente gosta e admira o Nash tudo o que ele fez no basquete. Me diverti muito vendo ele jogar, um controle de bola, visão de jogo e passes inacreditáveis, arremesso preciso. Fazia mágica com as mãos.
Acho que toda gente gosta e admira o Nash tudo o que ele fez no basquete. Me diverti muito vendo ele jogar, um controle de bola, visão de jogo e passes inacreditáveis, arremesso preciso. Fazia mágica com as mãos.
Texto simplesmente sensacional
Pra mim o melhor armador pós Stockton
Comecei a acompanhar basquete fielmente por causa desse cara, tenho uma admiração enorme pela pessoa e pelo atleta Steve Nash
Lenda !!!
Comecei a acompanhar basquete fielmente por causa desse cara, tenho uma admiração enorme pela pessoa e pelo atleta Steve Nash
Lenda !!!
SÃO PAULO FC
O Nash é mito, ele merecia um final de carreira mais digno e competitivo, foda mais uma estrela se aposenta sem ser campeão da NBA.Lukasnash escreveu:Texto simplesmente sensacional
Lenda !!!
-
- Contato:
Acho que o Nash é o cara que mais curti na NBA, quando comecei a assistir a NBA, curtia demais aquele Suns..
- MayconBryant
- Contato:
Video do Nash vs Kidd jogaço em 2006, assistia os dois times por causa desses cara, é triste ver as lendas se aposentando... logo menos é o kobe

Caramba era um time sinistro, tinha o Nash, Amare, Marion e Hill heheheheGuardeiro_123 escreveu:Acho que o Nash é o cara que mais curti na NBA, quando comecei a assistir a NBA, curtia demais aquele Suns..
Essa semana começam os jogos... Sei que tá mal, mas WAR Celtics!
War Celtics, bora tankar!!!!!!! e trocar o Rondo por picks hehheheheGarcez escreveu:Essa semana começam os jogos... Sei que tá mal, mas WAR Celtics!
Po o Celtics era um time que eu curtia muito
As finais da temporada 07/08 me prenderam totalmente em casa
Mas hj em dia é quase impossível torcer, o time é muito fraco e sem estrelas
Esse ano além do HORNETS torcerei para o CLIPPERS por causa do Griffin e do CP3 e para o Knicks que é meu segundo time, rsrs
Esse ano além do HORNETS torcerei para o CLIPPERS por causa do Griffin e do CP3 e para o Knicks que é meu segundo time, rsrs
SÃO PAULO FC
Boa cara, Clippao é sinistro demais.Lukasnash escreveu:Po o Celtics era um time que eu curtia muito
- MayconBryant
- Contato:
Isso se chegar na praia rsrsMayconBryant escreveu:Nanico de L.A vai nadar, nadar e morrer na praia.
Painho nos enganou..
O Lakers é tao ruim que nem a first pick eles vão conseguir pegar hehehehe
O JJ Barea foi mandado embora do Wolves, e está sendo especulada a sua volta para os Dallas Mavericks.