PbP Eliminatórias 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PbP Eliminatórias 2018

Mensagem por Turbo » 09 Out 2015 19:44

se for pra dar merda que perca logo pra venezuela aqui no brasil ... ai sim a pressao vai ser grande
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Out 2015 23:16

War Brasil, que ganhe uns jogos e conserve o mestre Dunga...
Fogo em naziliberal

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Out 2015 16:15

Não acredito que os jogadores sejam ruins.
Ruim é o time e o treinador.. quase todos os jogadores são titulares em grandes europeus:
Barcelona: Dani e Neymar
Bayern: Douglas
PSG: Thiago Silva, Davi Luis, Marquinho e Lucas
Chelsea: Oscar e Willian
Manchester City: Fernandinho
Real Madrid: Marcelo

Fora isso:
Hulk: Zenit
Felipe Luis: Atletico de Madrid
Coutinho e Firmino: Liverpool

Se monta um time com:
Diego Alves
Thiago Silva
Miranda ( Davi luis, Marquinhos)
Danilo ( Dani Alves)
Marcelo ( Felipe Luis )
Casemiro ( Fernandinho)
Lucas Lima ( Luis Gustavo)
Douglas Costa ( Alex Teixeira)
Coutinho ( Oscar )
Neymar ( Lucas moura)
Hulk ( Luis Adriano, Willian)

Tem alguma coisa errada ai que não sabemos.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 10 Out 2015 16:39

Sideshow Bob foi cortado da seleção por lesão.Acho que foi uma boa.Que deixem o marquinhos de titular mesmo.
São Paulo Futebol Clube

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2015 16:47

adrenaline escreveu:Sideshow Bob foi cortado da seleção por lesão...
Kkkkkkkkkkkkk

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Out 2015 19:18

Vizioli escreveu:Oq eu não entendo é essa insistência em jogar com 2 volantes que não sabem sair jogando bem, e o meio campista também marcar(Oscar)

Porra os ataques não funcionam e o time continua levando gols, custa tentar jogar com um time um pouco mais ofensivo, tentar propor o jogo ou variar um pouco as jogadas com criatividade.

Eu armaria o meio com Oscar, um volante dentre fernandinho, luiz gustavo e elias e um meia, coutinho ou lucas lima
]

Dá uma olhada no meu último post, o que acha?
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 10 Out 2015 19:34

Tem que jogar com um volante só, Luiz Gustavo é bom jogador. Tem que tirar o Oscar, o cara tá numa zica tremenda. Lucas Lima, Renato Augusto, Felipe Anderson, Willian, Coutinho. Todos melhores que o Oscar

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Out 2015 19:46

Técnico brasileiro e sul americano está muito ultrapassado. Um argentino ou outro se destaca, e o Osório sendo exceção tbm - e já tá vazando.

Fora que Dunga tem essa coisa obscura das convocações marcadas, e a má utilização de uma geração que é boa - mas que trata a Seleção como playground. Hoje a mentalidade do cara tá no clube, aí Seleção vira festival de selfies com David Brazil, e só.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Out 2015 23:10

4-1-4-1 jogando só com L.Gustavo como volante/terceiro zagueiro, Douglas Costa e Willian (Hulk) nas pontas, Oscar (Lucas Lima) e Renato Augusto formando a meiuca. Ricardo Oliveira lá na frente.
Alguns dos 2 meias ofensivos sempre revesando e voltando para buscar a bola.
Marcação a pressão com saídas rápidas.

Não curto muito essa formação, mas já que não tem nenhum volante com características de playmaker na selecinha, acho melhor opção do que prender 2 volantes ali.

Chega de mentes retranqueiras nessa porra, PQP!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Out 2015 23:33

Vários exemplos comprovam que é possível jogar sem centroavante, e vai ter que ser o caso da Seleção. Tem MUITAS boas opções pra ponta e meia, mas poucas opções confiáveis para a camisa 9. O Dunga não consegue adaptar o time, ele até tenta, mas não consegue. No último jogo tava o Hulk jogando fora de posição porque faltou uma preparação adequada e um técnico que consiga ajeitar a formação.

Oscar é um bom jogador, mas atualmente não tem condições de jogar na seleção, o Lucas Lima é superestimado, mas talvez um dia consiga seu espaço. Do meio pra frente as melhores opções para a sequência são:

Centrais: William, Coutinho, Jadson, Renato Augusto.
Pontas: Neymar, Douglas Costa, Lucas Moura, Hulk.
Centroavante: Luiz Adriano, Ricardo Oliveira.

Deve ter mais algum que eu esqueci. Além disso, tem outros testes que podem ser feitos, por exemplo, Jonas do Benfica.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Out 2015 23:38

Michael Scofield escreveu:Vários exemplos comprovam que é possível jogar sem centroavante, e vai ter que ser o caso da Seleção. Tem MUITAS boas opções pra ponta e meia, mas poucas opções confiáveis para a camisa 9. O Dunga não consegue adaptar o time, ele até tenta, mas não consegue. No último jogo tava o Hulk jogando fora de posição porque faltou uma preparação adequada e um técnico que consiga ajeitar a formação.

Oscar é um bom jogador, mas atualmente não tem condições de jogar na seleção, o Lucas Lima é superestimado, mas talvez um dia consiga seu espaço. Do meio pra frente as melhores opções para a sequência são:

Centrais: William, Coutinho, Jadson, Renato Augusto.
Pontas: Neymar, Douglas Costa, Lucas Moura, Hulk.
Centroavante: Luiz Adriano, Ricardo Oliveira.

Deve ter mais algum que eu esqueci. Além disso, tem outros testes que podem ser feitos, por exemplo, Jonas do Benfica.
Luiz Adriano eu acho um bom centroavante, rápido, chuta e cabeceia bem, tem técnica, ótimo posicionamento e possuí um bom QI de jogo.

Jonas eu acho bom jogador também, atacante bem versátil.

Ambos mereciam mais chances.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Out 2015 04:22

Acho Jonas melhor que o Luis Adriano . Na minha opinião Se posiciona bem melhor, chuta melhor e tem mais faro de gol. perde na força e no cabeceio

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2015 08:33

Vizioli escreveu:A seleção olímpica jogou com outra dinâmica da principal, passes de primeira dribles e velocidade. Tudo bem que foi contra o Haiti, mas é clara a diferença de postura quanto a principal

Tanto é que em 2 jogos, a seleção fez 11 gols
Relaxa que ano que vem o Dunga assume a olímpica e essa dinâmica vai embora. Vai ser um time duro, travado, que joga na retranca pra tentar vencer no contra ataque.
Flamengo

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 13 Out 2015 16:14

Seu Lunga parece q vai 'surpreender' e entrar com Ricardo Oliveira no lugar do Homem Verde hoje.

Minha seleção ideal com o que temos hoje seria:

Alisson // Dani Alves, Miranda e Gil, Marcelo // L. Gustavo, Elias (COM LIBERDADE PRA ATACAR), Lucas, R. Augusto e Douglas Costa // Ricardo Oliveira.

- Marcelo por ser mais ofensivo e menos burocrático que o F. Luis (entraria com ele contra o Chile ao invés do Marcelo);
- Gil por estar num momento muito bom;
- Alisson por ser mais goleiro;
- Elias e R. Augusto num momento bom assim como o Gil;
- Ricardo Oliveira por ser centroavante de ofício e ter faro de gol, além do momento que tem passado no BR15;

Hulk e William seria bons reservas...
Ricard Goulart se não tivesse aberto mao da selecao e ido jogar na China por dinheiro seria uma otima opcao de banco. Bom na chegada e otimo tb na recomposicao, podendo jogar ate como um falso 9.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 13 Out 2015 16:16

Luis Gustavo é fraco, na boa.
Tem de parar de convocar Daniel Alves, Demagogia, Marcelo, Fernandinho, Oscar, Hulk.
Jeferson no gol é brincadeira tambem.
Por mim baniria o pessoal do 7x1 e começaria do zero.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder