BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
AS polonesas são as mais tops da Europa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Dizem as más linguas que até de fórum.Dejavu escreveu: Po, mas não precisa ser buceta holandesa, se o cara falar mau de buceta já merece um cacete kkkk. Não existe coisa mais linda do que uma buceta gordinha, aquele meio quilo de carne tem o poder de acabar com a vida de um homem.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Teve uma vez que eu fazia faculdade e apareceram uns alemães no campus e tal, um deles falava que a cachaça Pitu (se você não conhece, é uma verdadeira porcaria) era adorada lá.Lenilson escreveu:Essa da cerveja holandesa pra um alemão, seri amais ou menos como se falássemos pra um escocês que um Black Label é foda. O cara poderia dizer que é uma bosta, que em qq boteco lá tem melhores. Ou se um europeu falar que a 51 é uma puta de uma pinga, a gente vai dar risada dele.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
As polacas são maravilhosas mesmo. Sempre que assisto a algum jogo, esporte, sei lá da Letonia (Lativia) fico impressionado também. Tanto na torcida quanto nas atletas.Nile escreveu:AS polonesas são as mais tops da Europa
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu tô dormindo n,hein kkkkkkkkkkk
Conheço sim, os nordestinos que moram aqui em SP adoram essa porra.Mr_Mendes escreveu:
Teve uma vez que eu fazia faculdade e apareceram uns alemães no campus e tal, um deles falava que a cachaça Pitu (se você não conhece, é uma verdadeira porcaria) era adorada lá.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Cara, o nobre é meio maluco quando o assunto é futebol e olha que eu sou flamenguista. O maior problema dele é ter que se auto afirmar como se tivesse sempre certo usando aquelas frases “como eu previa”, “já tinha cantado isso”. E aí soa arrogante e a galera pega no pé dele.Nile escreveu:Mas quando o Nobre ficou ausente no Fórum , os tópicos de futebol deu uma parada , não tinha ninguém pra gente trollar kkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:
Alemanha e Bélgica são os principais centros sim, mas nem é por isso. Eu já li que na Alemanha tem "rivalidade regional" entre as marcas de cerveja e de mais a mais há de se convir que a Heineken nem é uma cerveja de degustador (ainda mais na Europa), né? Para ficar com essas frescurites.
É isso, heinecken é marca, como skol e antartica, nada mais. Lá na Holanda tem uma cerveja conm o desenho de um avestruz que é a coisa mais gostosa do mundo.
E Alemanha manda mesmo. Lá em Dusseldorf tem uma cerva muito, mas muito deliciosa, nem compara, sem falar nos outros lugares, as cervejas da Alemanha mandam, sonho!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Rapaz, se um camarada falar mal de buceta perto de você e você falar que ele merece levar um cacete, tome cuidado. As vezes ele pode interpretar como uma cantada. uahauhauahauahuahaDejavu escreveu: Po, mas não precisa ser buceta holandesa, se o cara falar mau de buceta já merece um cacete kkkk. Não existe coisa mais linda do que uma buceta gordinha, aquele meio quilo de carne tem o poder de acabar com a vida de um homem.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Kkkkkkk e por falar nisso, hoje faz um ano da queda do klingon.Lenilson escreveu: Dizem as más linguas que até de fórum.
Eu, um dia ainda vou para a Alemanha, só para entrar nos botecos e tomar uma de cadaQueixodevidro escreveu:
É isso, heinecken é marca, como skol e antartica, nada mais. Lá na Holanda tem uma cerveja conm o desenho de um avestruz que é a coisa mais gostosa do mundo.
E Alemanha manda mesmo. Lá em Dusseldorf tem uma cerva muito, mas muito deliciosa, nem compara, sem falar nos outros lugares, as cervejas da Alemanha mandam, sonho!!!
- Queixodevidro
- Contato:
E eu sou o vovô né kkkkkkkkkkkkIceCold escreveu:Eu tô dormindo n,hein kkkkkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Já fez essas viagens queixo? Sozinho, casado? Com a sua idade faria novamente?Queixodevidro escreveu:

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Verdade kkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, se um camarada falar mal de buceta perto de você e você falar que ele merece levar um cacete, tome cuidado. As vezes ele pode interpretar como uma cantada. uahauhauahauahuaha
Sim, e toda vez que eu vejo umas dessas (Polonesas, Russas, Letãs e etc) fico puto com a pachecagem de : "Ain, as mulheres brasileiras são as mais bonitas que tem", dá vontade de responder: TEU CULenilson escreveu: As polacas são maravilhosas mesmo. Sempre que assisto a algum jogo, esporte, sei lá da Letonia (Lativia) fico impressionado também. Tanto na torcida quanto nas atletas.