Seven é foda.Nile escreveu:To assistindo Seven

Seven é foda.Nile escreveu:To assistindo Seven
Sky escreveu:Fala cachorrada!
Sábado mais parado pra mim dos últimos tempos. Tá até rolando show do Jorge e Mateus mas furei, 300 reais e uma mundiçaria do caralho, como de costume em Bsb.
Ia sair pra beber com umas brothers mas essas putas ficam amarrando. Enfim, tô no Boteco pra trocar uma ideia com vcs
Garcez escreveu: O que vocês tão bebendo?
Pode crer, pior que sábado que vem não tem evento também. Fica o convite pra quem não vai pro Fantasy com receio do tempo, as apostas já estão liberadas pro próximo, só dia 24.Mr_Mendes escreveu:
Faz Mesmo! Eu ainda estou aqui curtindo um Baseball. Mas tem tantos eventos do UFC que virou tradição do sábado a noite ter cerveja, tira-gosto e a porrada comendo na TV, além dos "duelos" engraçadíssimos do Fantasy
Mileto escreveu:
Caralho, minha TV tá uma merda, não to podendo acompanhar o Baseball![]()
![]()
![]()
Você torce pro Yankees né?
Aqui bagunçaram também e cortaram a ESPN.Mileto escreveu:
Caralho, minha TV tá uma merda, não to podendo acompanhar o Baseball![]()
![]()
![]()
Você torce pro Yankees né?
MH92 escreveu:
Já gastei (e ainda vou gastar muuuuuito) tanto dinheiro com esses FDPs que eles deviam me contratar, de preferência numa daquelas vagas de trainee. Pense num emprego da hora, paga bem, tem bastante possibilidade de crescer na empresa, deve ganhar vários produtos de graça e viaja bastante. Um conhecido meu trabalha no escritório da AMBEV em Budapeste.
Aqui cada um bebe o que quer, sem neurose. Só não pode rolar é baitolagens tipo limão e gelo na cerveja, como já citaram aquiGarcez escreveu: O que vocês tão bebendo?
Primeira vez que vejo alguém que acompanha BaseballMr_Mendes escreveu:
Sim, torço pelos Yankees. Inclusive meu wallpaper atual do PC é uma foto do Mariano Rivera arremessando
Emprego dos sonhos, PQPMH92 escreveu:
Já gastei (e ainda vou gastar muuuuuito) tanto dinheiro com esses FDPs que eles deviam me contratar, de preferência numa daquelas vagas de trainee. Pense num emprego da hora, paga bem, tem bastante possibilidade de crescer na empresa, deve ganhar vários produtos de graça e viaja bastante. Um conhecido meu trabalha no escritório da AMBEV em Budapeste, já postou várias fotos com aquelas loiras da hora do leste europeu, e tava curtindo o Oktoberfest na Alemanha.
Nile escreveu:To assistindo Seven
Pode crer! Eu sempre gostei de torcer pro underdog né, e comecei a acompanhar Baseball em 2008Mr_Mendes escreveu:
Sim, torço pelos Yankees. Inclusive meu wallpaper atual do PC é uma foto do Mariano Rivera arremessando
kkkkk, tô num TT lá, enfrento o mala do Scofield. Aliás, ele já deu as caras no Boteco algum dia, galera?Victor Silva escreveu:
É foda Mano, jogo viciante esse.
Culpa do Garcez
Ta passando na Warnes , mas já tá no finalLeo Ipanema escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Hags, jack sawer, Mileto, Ninja, Platino e 132 visitantes