Queixo é certeza.Nile escreveu:O Queixo e Ice já foram dormir ?!

Queixo é certeza.Nile escreveu:O Queixo e Ice já foram dormir ?!
Muito Mito, cara! E a confiança que o cara tinha no montinho? Era uma parada muito absurda. É um dos esportistas que eu teria vontade de conhecer e trocar uma ideia.MH92 escreveu:
Rivera era mito demais, era uma coisa absurda dominar todo mundo com apenas um arremesso.
Leo Ipanema escreveu:
Lenilson escreveu: Queixo é certeza.
Lenilson escreveu: Queixo é certeza.
Garcez escreveu: kkkkk, tô num TT lá, enfrento o mala do Scofield. Aliás, ele já deu as caras no Boteco algum dia, galera?
Tom por fora, to fazendo minha estreia no BotecoGarcez escreveu: kkkkk, tô num TT lá, enfrento o mala do Scofield. Aliás, ele já deu as caras no Boteco algum dia, galera?
Victor Silva escreveu:
Boa ideia, vou ligar o game e jogar umas partidas de Fifa ja ja.
Fifa?? Cês tão gourmet demais kkkkMr_Mendes escreveu:
Fifa + uma cervejinha também é sucesso
Olha o queixo. Deu até uma babada aqui em mim.Nile escreveu:O Queixo e Ice já foram dormir ?!
Já apareceu aqui falando mal da Cerveja ColôniaGarcez escreveu: kkkkk, tô num TT lá, enfrento o mala do Scofield. Aliás, ele já deu as caras no Boteco algum dia, galera?
Eu comecei a acompanhar mesmo em 2010, logo depois de uma postseason mítica do melhor closer de todos os tempos pois antes disso eu não tinha TV por assinatura em casa.Mileto escreveu:
Pode crer! Eu sempre gostei de torcer pro underdog né, e comecei a acompanhar Baseball em 2008
Logo, me impressionei com a caminhada do Tampa Bay Rays, ganhando a Liga Americana nesse ano pela primeira vez, aí fudeu! Só sofrência pro meu lado![]()
EDIT: E sim, não temo como negar que o Mariano Rivera é foda!
kkkkkkLenilson escreveu: Olha o queixo. Deu até uma babada aqui em mim.![]()
Porra!! International Superstar Soccer (e todas suas variantes made in Paraguay) marcaram minha adolescência, aliás quando eu era moleque nos fds eu acordava 6 da matina, colocava a TV no volume mais baixo possível que ainda fosse audível só para viciar no SNESMileto escreveu:
Fifa?? Cês tão gourmet demais kkkk
Minha diversão da noite é essa aqui
Super Nintendo era massa, quando dava tilt assopra embaixo da fita pra ver se voltava ao normal... kkkkkMileto escreveu:
Fifa?? Cês tão gourmet demais kkkk
Minha diversão da noite é essa aqui
E isso porque ele estava dizendo que ia fechar essa bagaça hojeLenilson escreveu: Olha o queixo. Deu até uma babada aqui em mim.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes