Sent from my iPhone using Tapatalk
Nile escreveu:Vizioli é molecão punheteiro ainda kkkk
Fazendo inveja.Eureek escreveu:Cheguei no almoço. Em homenagem a Oktoberfest, as gatas da Alemanha e ao nobre, viemos no mesmo restaurante que aquela foto foi tirada
Rapaz, que susto, olhei de relance esse copo vermelho aí e pensei: Porque diabos o Eureek tirou foto com um vibrador na mesa de almoço? uahuahauahuaEureek escreveu:Cheguei no almoço. Em homenagem a Oktoberfest, as gatas da Alemanha e ao nobre, viemos no mesmo restaurante que aquela foto foi tirada
Mario Kart do N64 é muito fodaUrubu Rei escreveu:Porra, eu tô querendo comprar um Nintendo 64 pra matar a saudade de alguns jogos. Era muito foda jogar Mario Party e Kart com 4 controles.
Eu tinha um Nintendo também. Tenho até hoje, mas já tá aposentado há muito tempo.
A impressão que eu tenho é que eu me divertia mais com esses do que com os games mais modernos que tive depois.
Ce loco , magrinha bunduda é top demaisLenilson escreveu:Estava revendo a luta da Namajunas, dá pra ir com muita força ali, hein.
Com força ou de leve, de frente, de lado ou de costas, dá para ir na Namajunas de qualquer jeitoLenilson escreveu:Estava revendo a luta da Namajunas, dá pra ir com muita força ali, hein.
Como que um ogro horroroso daquele consegue comer uma gatinha dessas é um mistério da humanidadeMH92 escreveu:
Negócio é o Pat Barry vigiando por perto![]()
Muito. Juntávamos uma galera pra jogar.Mr_Mendes escreveu:
Mario Kart do N64 é muito foda
Aí é meio ruim mesmo.MH92 escreveu:
Negócio é o Pat Barry vigiando por perto![]()
Urubu Rei escreveu: Muito. Juntávamos uma galera pra jogar.
Além desses, tinha outro jogos muito bons no 64. Zelda era foda também. Donkey Kong, 007 (que jogávamos em 4 controles também, cada um por si), etc.
Dá uma puta saudade. Não só do jogo, mas da época.
Confere.Mr_Mendes escreveu:Lenílson,
Essa foto abaixo é a foto do mestre Queixodevidro no nosso boteco, confere?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes