Eu fico um pouco no notebook antes de ir para o celular na cama, pois se eu ficar no celular primeiro e a bateria acabar, vai dar preguiça de ir pegar o notebook e eu ia acabar saindo cedo do boteco.IceCold escreveu: Eu sempre sou o último a sair kkkkk
Agr ficar no notebook na mesa da preguiça ,melhor ficar na cama msm
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu geralmente mexo no celular (agr msm tô), entro mais pelo PC quando tem mtas msgs,aí fica embolado. Mas sobre bateria,eu mexo as vezes carregando msm,mas n gosto mto só pq o cel esquentaMr_Mendes escreveu:
Eu fico um pouco no notebook antes de ir para o celular na cama, pois se eu ficar no celular primeiro e a bateria acabar, vai dar preguiça de ir pegar o notebook e eu ia acabar saindo cedo do boteco.
a posição da minha cama é uma bosta para usar e recarregar o celular ao mesmo tempoIceCold escreveu: Eu geralmente mexo no celular (agr msm tô), entro mais pelo PC quando tem mtas msgs,aí fica embolado. Mas sobre bateria,eu mexo as vezes carregando msm,mas n gosto mto só pq o cel esquenta
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Cole pessoal, chegando no pé sujo favorito.
assistindo a NFL e o críquete de rabo de olho
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Comigo acontece o contrário: Meu pai gosta de filmes do Van Damme, Steven Seagal etc. Ele pensa que eu também gosto e vez ou outra me convida pra assistir. Quase sempre arrumo uma desculpa pra cair fora, mas, pra não chatear ele, nunca digo o que realmente penso sobre esses filmes.Fabio Guerreiro escreveu:Meu filho ta assistindo o filme o ataque dos vermes malditos 5 e ainda faz questão que eu assiste junto, mas o filme é ridículo demais.

Penso, logo bustamanteio.
Eureek escreveu:Cole pessoal, chegando no pé sujo favorito.
O pessoal aí curte bastante o Críquete, né? você manja bem do jogo? Eu nunca cheguei a assistir uma partida
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Eu gosto dos primeiros filmes do Van Damme, vou me vingar do meu filho colocando ele pra assistir tb. Já do Seagal já é judiar demais do molequeUrubu Rei escreveu: Comigo acontece o contrário: Meu pai gosta de filmes do Van Damme, Steven Seagal etc. Ele pensa que eu também gosto e vez ou outra me convida pra assistir. Quase sempre arrumo uma desculpa pra cair fora, mas, pra não chatear ele, nunca digo o que realmente penso sobre esses filmes.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
E o que você pensa realmente sobre esses filmes?Urubu Rei escreveu: Comigo acontece o contrário: Meu pai gosta de filmes do Van Damme, Steven Seagal etc. Ele pensa que eu também gosto e vez ou outra me convida pra assistir. Quase sempre arrumo uma desculpa pra cair fora, mas, pra não chatear ele, nunca digo o que realmente penso sobre esses filmes.

Eu sei que são uma bobagem sem tamanho, principalmente Steven Seagal, mas de vez em quando eu curto ver 2 horas de explosões e porradas sem sentido kkkkkkk
Po, filmes do van damme antigos são quase todos maneiros. Kickboxer e muito foda. Grande dragão branco e p4p melhor filme de luta da história . Além do documentário zoeira sobre ele ser muito bom Tb , JCVD
Van damme voltou a fazer filmes agora, mas os novos que eu vi não tão no mesmo nível
Do seagal eu já não curto tanto
Van damme voltou a fazer filmes agora, mas os novos que eu vi não tão no mesmo nível
Do seagal eu já não curto tanto

Acho tudo uma bosta sem tamanho.Mileto escreveu:
E o que você pensa realmente sobre esses filmes?![]()
Eu sei que são uma bobagem sem tamanho, principalmente Steven Seagal, mas de vez em quando eu curto ver 2 horas de explosões e porradas sem sentido kkkkkkk

Acho bizarro esse filme. Até lutas de novela parecem mais reais. Até WWE.Eureek escreveu:Po, filmes do van damme antigos são quase todos maneiros. Kickboxer e muito foda. Grande dragão branco e p4p melhor filme de luta da história . Além do documentário zoeira sobre ele ser muito bom Tb , JCVD

Mileto escreveu:
E o que você pensa realmente sobre esses filmes?![]()
Exatamente o que eu penso da maioria dos filmes de ação
É considerado o esporte nacional, porque é o único que não tem preferência entre os estados , e é o esporte do verãoMr_Mendes escreveu:
O pessoal aí curte bastante o Críquete, né? você manja bem do jogo? Eu nunca cheguei a assistir uma partida
No inverno, nsw e queensland assistem mais rugby e Victoria, SA e WA assistem mais AFL .
Eu curto críquete e hoje entendo o jogo legal. O bom do críquete e que começa de manhã e só termina à noite. Se for test, dura 5 dias.
Esporte perfeito pro queixo assistir um pouco, dar aquela roncada e pegar o fim do jogo

Que heresia... Filme muito top.Urubu Rei escreveu: Acho tudo uma bosta sem tamanho.![]()
Acho bizarro esse filme. Até lutas de novela parecem mais reais. Até WWE.

Quando assisti a primeira vez eu tinha uns 10 anos . Passei uma semana tentando dar aquele chute rodado do fim do filme... Quase me quebrei todo

Mas falem aí quais são os Top 5 filmes PFP que vocês já assistiram, os meus são:
1- Menina de Ouro (Million Dollar Baby)
2- Uma Prova de Amor (My Sister's Keeper)
3- Desejo e Reparação (Atonement)
4 -A Vida de David Gale
5- A Espera de Um milagre
1- Menina de Ouro (Million Dollar Baby)
2- Uma Prova de Amor (My Sister's Keeper)
3- Desejo e Reparação (Atonement)
4 -A Vida de David Gale
5- A Espera de Um milagre
Pior que quando criança eu adorava esse filme. Assistia várias vezes e nunca enjoava. Aí depois de uns bons anos, já na adolescência, fui assistir de novo e quebrei a cara.Eureek escreveu:
Que heresia... Filme muito top.
Quando assisti a primeira vez eu tinha uns 10 anos . Passei uma semana tentando dar aquele chute rodado do fim do filme... Quase me quebrei todo
Isso já aconteceu com outros filmes também.