hahahahSFIHA escreveu:Esqueceu de colocar no seu "cartel" que você correu do anão de jardim Hani Hassan. kkkkk

Um ano depois do Russo ter corrido eu convidei algum forista iniciante pra lutar comigo. O Hani aceitou. Ele tinha uns 66kg e 1,68m eu acho, mas era muito casca-grossa. Acho que já era faixa-roxa, campeão no pano e de submission. E treinava MMA. O cara era atleta mesmo, provavelmente eu ia passar sufoco apesar de ser maior. Aceitei igual só por experiência de vida, mas os poucos eventos na época só contratavam lutadores profissionais em alguma arte marcial, o que não era nosso caso. Era bem restrito há uns 10 anos. Hoje tá mais fácil, é tanto evento que eles botam qualquer um pra encher card, até um tiozão fora de forma como eu

Lembro de uma boa do Hani (Fã do Paulão e da BTT): Na época do Pride ele disse que o jiu-jitsu do Wand era tão ruim que finalizaria ele numa luta de submission. Mas o Wand tava no auge, com 1,80m e uns 100kg de músculos, fora que é lutador profissional, então a galera zuou muito. Eu até fiz uma montagem tosca no Paint dele finalizando o Wand com um balãozinho de sonho em volta. O Hani levou numa boa as troladas, apesar da rivalidade insana entre CB vs BTT. Tiro o chapéu pra ele