Sei não, acho que foi pq ele era vegetariano, lembrou desses tempos e mandou aquele monte de carne pra dentro. Deve estar numa ressaca moral hoje, kkkkkkkkkkkk.Snickt escreveu: kkkkkkkkkkk... será q foi o kibe cru???
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pô tinha esquecido.MH92 escreveu:
Limão + coca = cura pra AIDS, então tá perdoado
Tenho q rever meus conceitos!
Pode mandar em ingles pra ver se alguém responde.Mr_Mendes escreveu:
Tá feito, passei a te seguir lá. Você vai saber qual é o meu Twitter. Escrevi uma mensagem em inglês em um dos seus tweets direcionados à musa

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tem a história do gaucho q deu linguiça pra ele experimentar e que a vida dele mudou depois disso, neh?Lenilson escreveu: Sei não, acho que foi pq ele era vegetariano, lembrou desses tempos e mandou aquele monte de carne pra dentro. Deve estar numa ressaca moral hoje, kkkkkkkkkkkk.
Ma pelo menos uma por semana é reservada a Esparza, tem jeito não.Snickt escreveu: Isso foi antes do pessoal aqui dizer pra ele q duas punhetas por semana era pouco pra um cara da idade dele.
Mostramos nossa precupaçao e ele se conscientizou, que se não usar o bagulho com frequencia, atrofia e cai. De lá pra cá, toma-le xvideos!

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Foi linguiça ou foi picanha???Snickt escreveu: Tem a história do gaucho q deu linguiça pra ele experimentar e que a vida dele mudou depois disso, neh?
Sim.Snickt escreveu: Tem a história do gaucho q deu linguiça pra ele experimentar e que a vida dele mudou depois disso, neh?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Bem, deixa ele ter força pra digitar q ele mesmo pode confirmar isso pra gente!Lenilson escreveu: Ma pelo menos uma por semana é reservada a Esparza, tem jeito não.
Sei lá gaucho, churrasco.... linguiça.Snickt escreveu: Foi linguiça ou foi picanha???

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Cara, eu namorei uma guria cuja avó era filha de "árabes" que falava pra mim:Lenilson escreveu: Sei não, acho que foi pq ele era vegetariano, lembrou desses tempos e mandou aquele monte de carne pra dentro. Deve estar numa ressaca moral hoje, kkkkkkkkkkkk.
- Meu filho, comida sem carne não é comida. Engordei pra caralho durante esse namoro, de tanto que a velha me entupia de comida.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou te falar, comida sem uma carne pra mim não rola também não.Mr_Mendes escreveu:
Cara, eu namorei uma guria cuja avó era filha de "árabes" que falava pra mim:
- Meu filho, comida sem carne não é comida. Engordei pra caralho durante esse namoro, de tanto que a velha me entupia de comida.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Somos 2.Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou te falar, comida sem uma carne pra mim não rola também não.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fala Sky. Cuidado aí.Sky escreveu:Falaaaaaaa mestrões!
Saindo do bar e indo bebendo mais com os parças! Faltando vulva nessa porra, volta mestre Jeff
Dia de virar o batima
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mestre Jeff não volta, mas os ensinamentos dele são eternos. VSFSky escreveu:Falaaaaaaa mestrões!
Saindo do bar e indo bebendo mais com os parças! Faltando vulva nessa porra, volta mestre Jeff
Dia de virar o batima
E olha que eu estou gordo que nem um porco, kkkkkkkk. Tinha que parar de beber e entrar numa dieta, foda é colocar isso na minha cabeça.Mr_Mendes escreveu:
Somos 2.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016