Lenilson escreveu: Só li verdades.
Q isso, tinha ido comprar um lanche só kkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Espero que tenha lavado as mãos antes de pegar novamente no celular
Lenilson escreveu: Só li verdades.
Q isso, tinha ido comprar um lanche só kkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Espero que tenha lavado as mãos antes de pegar novamente no celular
Mermão, eu tenho um medo fudido de sair final de feriadão a noite.Mr_Mendes escreveu:
Nada, sendo dia útil seguinte a galera ja fica até mais tarde, sendo feriado então é que o povo vai esticar mesmo.
3Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou te falar, comida sem uma carne pra mim não rola também não.
A provabilidade de dar merda eu acho que é maior que em um dia normal.Vavaeru escreveu: Mermão, eu tenho um medo fudido de sair final de feriadão a noite.
O transito já é perigoso no final de domingo. Soma-se a isso o fato de neguinho já ta há dois dias de virote...![]()
3
muito cachaças na rua ,então sou o 4 dessa listaVavaeru escreveu: Mermão, eu tenho um medo fudido de sair final de feriadão a noite.
O transito já é perigoso no final de domingo. Soma-se a isso o fato de neguinho já ta há dois dias de virote...![]()
3
Então, po! Comeu lanche gorduroso, se não lavou as mãos direito vai melecar o celular todo.IceCold escreveu:
Q isso, tinha ido comprar um lanche só kkkkkkk
Vambora ver Flamengo x Inter no domingo q vem?Leo Ipanema escreveu: koé snickt , vamos marcar pra ver um jogo do mengão!!
Eu não tenho problema com academia não, a foda pra mim eh o tempo e a disposição pra encaixar 1 ou 2 horas por dia.Mr_Mendes escreveu:
Somos 3, até que eu não tenho o corpo muito gordo, mas tenho barriga. Aí é foda! Precisava de fazer um exercício, mas odeio academia
Pois é! Infelizmente a irresponsabilidade aparece um pouquinho mais nesses feriados prolongadosVavaeru escreveu: Mermão, eu tenho um medo fudido de sair final de feriadão a noite.
3
Se eu estivesse por aí até eu ia nessa hein.Snickt escreveu: Vambora ver Flamengo x Inter no domingo q vem?
Pode ser no Maraca ou bebendo uma cerva por aqui mesmo...
Dia de semana tá ruim de marcar, principalmente na quarta pq tenho aula de calculo até as 22h e acordo cedo no dia seguinte.
Eu tenho verdadeiro horror a academiaSnickt escreveu: Eu não tenho problema com academia não, a foda pra mim eh o tempo e a disposição pra encaixar 1 ou 2 horas por dia.
Porra nem fala!Lenilson escreveu:Estou assistindo caçadores de reliquias e aquela Danielle é um tesão, eu acho.
Eu sou outro que não curte academia tmb. Esporte ou mesmo luta acho muito melhor. Mas pra isso é melhor entrar um pouco em forma pra não dar merda.Snickt escreveu: Eu não tenho problema com academia não, a foda pra mim eh o tempo e a disposição pra encaixar 1 ou 2 horas por dia.
Só não gosto de academia no horário de pico, cheia de gente.Mr_Mendes escreveu:
Eu tenho verdadeiro horror a academia
Foi mal, tive que sair pra encontrar minha mule.Lenilson escreveu: Eureek, vc tem cidadania ai na Australia? Mora há muito tempo? Como é com imigrantes por aí? Curiosidades mesmo e também vai que algum filho meu encasqueta de aprontar uma dessas eu gosto de saber mais ou menos como são os lugares, até mesmo pra estudo, etc... Na hora que der um tempo fale um pouco mais aí pra gente.
Usuários navegando neste fórum: Anom, clebersv, RAINMAKER e 156 visitantes