BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Eureek » 12 Out 2015 02:00

Snickt escreveu: Eu tenho uma ex q tá morando lá há uns 6 anos... no início foi num intercambio maluco e trabalhava num curso de inglês, depois conseguiu validar o diploma lá, fez mestrado e agora trabalha num laboratório. Num quer voltar pra cá de jeito nenhum!

E tenho tb um outro camarada q foi de doidera e trabalhou nas colheitas. Parece que em determinadas épocas do ano tem as colheitas e contratam geral pra trabalhar, pagando uma graninha razoável. Esse voltou, mas disse q quer voltar quando estiver velinho, pq o país eh top.

Eu já penso em um dia ir pra Australia tb, pois além de ser um país com clima mair parecido com o do Brasil, eu tenho um medo do caralho de terremoto e tsunami o q rola direto na NZ. :lol:
Cara, desastres naturais não são tão ruins assim, principalmente em lugares que eles ocorrem com frequência, neguinho é bem preparado. As vezes da uma zebra, mas é exceção. Na NZ nem é tão ruim, teve o terremoto em christchurch recente, mas já reconstruíram tudo. Antes disso, não teve nenhum muito grande nos últimos anos.

Aqui em Victoria tem queimada. No verão, pega fogo no mato e as vezes queima meia cidade. Neguinho perde tudo, mas toda cidade tem o plano de evacuação certinha . Na minha opinião , se seguir direitinho não dá nada

Além disso , quando rolam essas paradas, seguro paga tudo e tem milhões de auxílios do governo e da população. Pode até ser meio sinistro pensar assim, mas eu imagino que uma família que perde tudo numa parada dessa, aqui na Austrália recupera em dobro por causa do apoio financeiro e benefícios vitalícios que recebe.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 02:00

Mr_Mendes escreveu:
Sou não, sou do sul do ES, Cachoeiro de Itapemirim
Pra ir pro Rio é um pulo. :lol:

Vc gosta do Robetão né.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:02

Mr_Mendes escreveu:
Sou não, sou do sul do ES, Cachoeiro de Itapemirim
Eita, terra do Rei.

Tenho um camarada q veio dae!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:02

Eureek escreveu:
Cara, desastres naturais não são tão ruins assim, principalmente em lugares que eles ocorrem com frequência, neguinho é bem preparado. As vezes da uma zebra, mas é exceção. Na NZ nem é tão ruim, teve o terremoto em christchurch recente, mas já reconstruíram tudo. Antes disso, não teve nenhum muito grande nos últimos anos.

Aqui em Victoria tem queimada. No verão, pega fogo no mato e as vezes queima meia cidade. Neguinho perde tudo, mas toda cidade tem o plano de evacuação certinha . Na minha opinião , se seguir direitinho não dá nada

Além disso , quando rolam essas paradas, seguro paga tudo e tem milhões de auxílios do governo e da população. Pode até ser meio sinistro pensar assim, mas eu imagino que uma família que perde tudo numa parada dessa, aqui na Austrália recupera em dobro por causa do apoio financeiro e benefícios vitalícios que recebe.
Cara, a foda não é nem recuperar tudo, a foda eh cair a porra toda em cima de mim! :fear:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 02:02

Eureek escreveu:

Essa zebra aí que é foda Eureek. Vai que é seu dia de se foder, já era. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 02:03

Snickt escreveu: Cara, a foda não é nem recuperar tudo, a foda eh cair a porra toda em cima de mim! :fear:
=)) =)) =)) =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:04

IceCold escreveu: Ia tentar dar um jeito de ir nessa aí kkkkkkk
Porra Ice, querendo eh so falar.

Com duzentinhos na mão e uma desculpa pro teus pais, te levo pra conhecer o q a vida tem de melhor! :))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 02:04

Lenilson escreveu: Pra ir pro Rio é um pulo. :lol:

Vc gosta do Robetão né.
Rei Roberto já foi mestrão, mas outro dia estava mandando mal na escolha de mulher. Hahahaha

Falando sério agora, não sou nenhum grande fã, mas tem bastante coisa boa na obra dele, só que a fase religiosa e a fase pós morte da Maria Rita são uma bosta completa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 02:05

Porra, agora eu vou mandar uma real aqui. Nunca tive medo dessas porras não, mas depois desses tsunamis da indonésia e principalmente o do Japão, quando vou na praia fico meio no cagaço. Fico observando a água (se não recua rápido), sempre procurando alguma coisa diferente, kkkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:06

Lenilson escreveu: Essa zebra aí que é foda Eureek. Vai que é seu dia de se foder, já era. :fear:
Eh aquele negócio, se foder a gente pode até por aqui mesmo. O negócio eh q a mãe natureza eh mais assustador! :D

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:07

Lenilson escreveu:Porra, agora eu vou mandar uma real aqui. Nunca tive medo dessas porras não, mas depois desses tsunamis da indonésia e principalmente o do Japão, quando vou na praia fico meio no cagaço. Fico observando a água (se não recua rápido), sempre procurando alguma coisa diferente, kkkkkkkkkkk.
=)) =)) =)) =)) =))

Tenho q te confessar q tb adquiri esse hábito recentemente.

Mas aqui no Brasil não tem como ter tsunami, a gente tá no meio da placa continental e o máximo q chega aqui eh marolinha de terremoto.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 12 Out 2015 02:09

Lenilson escreveu: Essa zebra aí que é foda Eureek. Vai que é seu dia de se foder, já era. :fear:
Porra, mas até elevador as vezes até elevador da zebra.

Prefiro terremoto, tsunami , vulcão e até o Godzilla do que arrastão , sequestro relâmpago

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:09

Mr_Mendes escreveu:
Rei Roberto já foi mestrão, mas outro dia estava mandando mal na escolha de mulher. Hahahaha

Falando sério agora, não sou nenhum grande fã, mas tem bastante coisa boa na obra dele, só que a fase religiosa e a fase pós morte da Maria Rita são uma bosta completa
Ah cara ele tá véio neh, qq novinha já vai deixar ele maluco.

E Roberto pós-morte da esposa não existe, a carreira dele foi feita antes disso, agora ele só canta as musica velha.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 02:09

Snickt escreveu: Eh aquele negócio, se foder a gente pode até por aqui mesmo. O negócio eh q a mãe natureza eh mais assustador! :D
Exatamente, fudido a gente , por estar no Brasil, já está. O Foda é depender dos desígnios da mãe natureza... Rsrs . Mas nesses lugares, como o Eureek falou, eles já são beeem precavidos
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 02:10

Eureek escreveu:
Porra, mas até elevador as vezes até elevador da zebra.

Prefiro terremoto, tsunami , vulcão e até o Godzilla do que arrastão , sequestro relâmpago

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois eh, mas arrastão e sequestro relâmpago, teoricamente dá pra evitar.

E a porra do terremoto???

Responder