Tem razão, apesar de eu nunca ter visto arrastão e nem nunca ter sido sequestrado. Aliás, aqui em SP até que parou isso aí. Arrastão nunca teve e o sequestro relâmpago deu uma parada.Eureek escreveu:
Porra, mas até elevador as vezes até elevador da zebra.
Prefiro terremoto, tsunami , vulcão e até o Godzilla do que arrastão , sequestro relâmpago
Sent from my iPhone using Tapatalk
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fiquei com essa mesma paranoia depois que assisti Tsunami - Através das lentes.Lenilson escreveu:Porra, agora eu vou mandar uma real aqui. Nunca tive medo dessas porras não, mas depois desses tsunamis da indonésia e principalmente o do Japão, quando vou na praia fico meio no cagaço. Fico observando a água (se não recua rápido), sempre procurando alguma coisa diferente, kkkkkkkkkkk.
Mano, o pessoal de boa brincando na beira do mar e, em questão de minutos, a água desaparece.
Como se tivessem destampado o ralo.
Bagulho muito sinistro

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Não boto fé não, kkkkkkkkkk.Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho q te confessar q tb adquiri esse hábito recentemente.
Mas aqui no Brasil não tem como ter tsunami, a gente tá no meio da placa continental e o máximo q chega aqui eh marolinha de terremoto.
Tsunamis são ondas gigantes, provocadas por terremotos no fundo do mar, deslizamentos gigantescos de encostas ou erupções vulcânicas oceânicas. Apesar do Brasil se localizar no centro da placa tectônica sul-americana, sua grande extensão costeira torna o país vulnerável às ondas induzidas por sismos de grande magnitude que possam ocorrer longe da costa.
Já aconteceu
Ao que tudo indica, a costa de São Paulo já foi atingida por um grande maremoto que devastou a cidade de São Vicente. Isso aconteceu em 1541 e devastou a vila construída por Martim Afonso. Até hoje os pesquisadores não sabem ao certo o que causou o tsunami, mas como os europeus já estavam aqui, diversos documentos históricos registram o evento.
Cumbre Vieja
Recentemente, alguns cientistas passaram a se preocupar com uma possível erupção do vulcão Cumbre Vieja, localizado no arquipélago das Ilhas Canárias, na costa oeste da África.
Esse vulcão tem um de seus flancos instáveis e segundo os defensores dessa teoria, caso ocorra uma erupção muito forte poderá desmoronar, despejando no mar mais de 500 bilhões de toneladas de terra. Isso produziria um mega tsunami que se espalharia pelo Caribe, Flórida e costas norte e nordeste do Brasil, além do oeste da Europa.
De acordo com alguns modelos, as ondas teriam 40 metros de altura e chegariam ao Brasil em 8 ou 9 horas.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu acho parecido. Dependendo de onde vc estiver , não dá mais pra evitar.Snickt escreveu: Pois eh, mas arrastão e sequestro relâmpago, teoricamente dá pra evitar.
E a porra do terremoto???
Normalmente terremoto grande vem depois de terremotos menores e rolam uns alertas.
E terremoto do mata muita gente quando despenca algum prédio e talz que na estória da NZ só rolou 2 vezes.
Dei uma googlada e o maior desastre da NZ foi um avião que caiu . Se somar todo mundo que morreu em desastres na NZ, não dá nem 2000 pessoas .
https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of ... death_toll" onclick="window.open(this.href);return false;
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Então, a água toda some e neguinho fica ali ainda. Mesmo sem saber o que era eu ia sair fora, tem alguma coisa errada.Vavaeru escreveu: Fiquei com essa mesma paranoia depois que assisti Tsunami - Através das lentes.
Mano, o pessoal de boa brincando na beira do mar e, em questão de minutos, a água desaparece.
Como se tivessem destampado o ralo.
Bagulho muito sinistro

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Cambada, hoje vou me retirar mais cedo! Valeu a resenha e até sábado que vem. Amanhã cedo eu vejo o que rolou no boteco depois e faço os comentários.
Abraço a todos
Abraço a todos
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pô Lenilson, acho q a chance disso acontecer eh bem pequena... até chegar aqui no nosso litoral, acho que a própria correnteza e movimentos das marés faz uma tsunami q vem la da pqp perder a força.Lenilson escreveu: Não boto fé não, kkkkkkkkkk.
Tsunamis são ondas gigantes, provocadas por terremotos no fundo do mar, deslizamentos gigantescos de encostas ou erupções vulcânicas oceânicas. Apesar do Brasil se localizar no centro da placa tectônica sul-americana, sua grande extensão costeira torna o país vulnerável às ondas induzidas por sismos de grande magnitude que possam ocorrer longe da costa.
Já aconteceu
Ao que tudo indica, a costa de São Paulo já foi atingida por um grande maremoto que devastou a cidade de São Vicente. Isso aconteceu em 1541 e devastou a vila construída por Martim Afonso. Até hoje os pesquisadores não sabem ao certo o que causou o tsunami, mas como os europeus já estavam aqui, diversos documentos históricos registram o evento.
Cumbre Vieja
Recentemente, alguns cientistas passaram a se preocupar com uma possível erupção do vulcão Cumbre Vieja, localizado no arquipélago das Ilhas Canárias, na costa oeste da África.
Esse vulcão tem um de seus flancos instáveis e segundo os defensores dessa teoria, caso ocorra uma erupção muito forte poderá desmoronar, despejando no mar mais de 500 bilhões de toneladas de terra. Isso produziria um mega tsunami que se espalharia pelo Caribe, Flórida e costas norte e nordeste do Brasil, além do oeste da Europa.
De acordo com alguns modelos, as ondas teriam 40 metros de altura e chegariam ao Brasil em 8 ou 9 horas.
Posso estar errado, mas espero q não!
Falou cara. Boa semana.Mr_Mendes escreveu:Cambada, hoje vou me retirar mais cedo! Valeu a resenha e até sábado que vem. Amanhã cedo eu vejo o que rolou no boteco depois e faço os comentários.
Abraço a todos

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tbm tenho mto medo dessas parada da natureza. Me lembro q há uns anos atrás rolou umas histórias de terremoto de 8horas q eu fiquei dias com aquilo na cabeça kkkkk
Mas cara, não precisa morrer 2 mil não, só 1 morrer já eh foda!Eureek escreveu:
Eu acho parecido. Dependendo de onde vc estiver , não dá mais pra evitar.
Normalmente terremoto grande vem depois de terremotos menores e rolam uns alertas.
E terremoto do mata muita gente quando despenca algum prédio e talz que na estória da NZ só rolou 2 vezes.
Dei uma googlada e o maior desastre da NZ foi um avião que caiu . Se somar todo mundo que morreu em desastres na NZ, não dá nem 2000 pessoas .
https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of ... death_toll" onclick="window.open(this.href);return false;
Brincadeiras a perte, acho q vc tem total razão. É inegável que a violência urbana aqui di Brasil eh muito mais mortal q qq fenômeno da natureza.
Eu também acho quase impossível e na verdade fico de olho só até a terceira cerveja e segunda caipora.Snickt escreveu: Pô Lenilson, acho q a chance disso acontecer eh bem pequena... até chegar aqui no nosso litoral, acho que a própria correnteza e movimentos das marés faz uma tsunami q vem la da pqp perder a força.
Posso estar errado, mas espero q não!

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Vlw, Mendes!Mr_Mendes escreveu:Cambada, hoje vou me retirar mais cedo! Valeu a resenha e até sábado que vem. Amanhã cedo eu vejo o que rolou no boteco depois e faço os comentários.
Abraço a todos
Boa semana ae, começando com feriado já começa bem.

Valeu , boa semanaMr_Mendes escreveu:Cambada, hoje vou me retirar mais cedo! Valeu a resenha e até sábado que vem. Amanhã cedo eu vejo o que rolou no boteco depois e faço os comentários.
Abraço a todos
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Falow,Mendes.Mr_Mendes escreveu:Cambada, hoje vou me retirar mais cedo! Valeu a resenha e até sábado que vem. Amanhã cedo eu vejo o que rolou no boteco depois e faço os comentários.
Abraço a todos
Boa noite!
Lenilson escreveu: Eu também acho quase impossível e na verdade fico de olho só até a terceira cerveja e segunda caipora.Depois disso se o mundo acabar eu nem ligo.

Pois eh, melhor eh olhar pros atributos das moças e se o fim vier, q seja assim!