Fedor quer revanche.Snickt escreveu: Fedor, por favor pega leve com o velho sequelado.
Ainda quero a minha revanche contra ele!
Gabiru chutou a bunda dele la no ultimo evento do PVT.
Mensagem por rei gabiru » 11 Out 2015 19:11
Fedor quer revanche.Snickt escreveu: Fedor, por favor pega leve com o velho sequelado.
Ainda quero a minha revanche contra ele!
Mensagem por rei gabiru » 11 Out 2015 19:13
Gabiru vai chutar tua bunda grande e socar tua cabeça oca.Pegaso escreveu:sinceramente eu acho um absurdo ainda liberarem o gabiru pra apanhar
Mensagem por Michael Scofield » 11 Out 2015 19:48
Ia começar o meu camp amanhã, ainda bem que você me lembrou que meu adversário é o Garcez, vou poder dormir até mais tarde, o pobre coitado é inofensivo, não preciso treinar.Axe_Spartan escreveu:
"Grinder", "grinder", "grinder", todo tópico vem me encher o saco, parece criança que aprende uma palavra diferente e fica repetindo, se preocupa com o seu macho Garcez aí, que vai te pegar de quatro no próximo evento.
Mensagem por Garcez » 11 Out 2015 23:15
Michael Scofield escreveu:
Ia começar o meu camp amanhã, ainda bem que você me lembrou que meu adversário é o Garcez, vou poder dormir até mais tarde, o pobre coitado é inofensivo, não preciso treinar.
É praticamente como colocar a seleção brasileira contra o Haiti, dá pra botar o Pelé com 80 anos, o Tiririca bêbado e o Ronaldo gordo como trio de atacantes e o Brasil ainda assim vai vencer. Eu não tenho a menor preocupação com o Garcez e com certeza não preciso seguir suas recomendações.
Sobre a palavra grinder, eu já sei o significado há muito tempo. Só acho realmente estranho uma pessoa que gosta de lutas de amarrões. Vai ver eu é que sou muito mal acostumado mesmo, que gosto muito de ver trocaçãoe não amarração, como é o seu caso. Mas tudo bem, não vou voltar a tocar no assunto, gostos não se discute.
Abraços.
Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:50
Mensagem por Michael Scofield » 12 Out 2015 10:31
Respeito você por ser um cara corajoso por me enfrentar e esforçado na sua carreira. Já chegou em uma disputa de cinturão por mais incrível que isso pareça, pois realmente não vejo como um frango possa subir todos esses degraus.Garcez escreveu:Spoiler:
Uma pena que aqui muito se decide pela sorte e poderei perder pra um cara tipo você...
Mas espero ter mais sorte e te nocautear rápido, sem te machucar muito, porém te deixar assim:
Mensagem por Michael Scofield » 12 Out 2015 10:34
Só tinha um palpite diferente naquela merda de luta, você copiou todas as odds. Eu iria pedir uma revanche, mas me lembrei que não luto contra caras que entram cagados no cage.Lenilson escreveu:UH! Vai morrer, uh! vai morrer.
Mata ele Garcez, a única coisa que não gostei da minha luta com ele foi que não matei o desgraçado.
Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 13:27
Já cheguei a duas disputas de cinturão, e você nada... seu verme!Michael Scofield escreveu:
Respeito você por ser um cara corajoso por me enfrentar e esforçado na sua carreira. Já chegou em uma disputa de cinturão por mais incrível que isso pareça, pois realmente não vejo como um frango possa subir todos esses degraus.
Dito isso, prometo que não vou usar meus body shots na luta para não lhe causar lesões internas, apenas socos na boca. Não preciso de muito para vencer mesmo, essa luta é um verdadeiro mismatch.
Mensagem por Pegaso » 12 Out 2015 13:29
Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 15:44
Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 15:46
Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 15:47
Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 15:49
Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 15:58
Cara, foi a luta mais fácil da minha extensa carreira. Pegar um Zé Ruela igual a vc querendo me estudar foi muito fácil pra mim. Enfim, o único remorso que tenho é que não te matei, by Hollyfield.Michael Scofield escreveu:
Só tinha um palpite diferente naquela merda de luta, você copiou todas as odds. Eu iria pedir uma revanche, mas me lembrei que não luto contra caras que entram cagados no cage.
Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 19:31
Bom, o meu tá certo. Já tenho 30 vitórias, enquanto o palhaço do Scofield fala que eu sou frango, ele não tem nem 15Snickt escreveu:Criançada, confiram seu cartel e histórico, por gentileza!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes