Que conversa é essa de eu ficar emburradinho o que rapá?! Aqui num tem frescurite não kkkkkk ainda mais você pô, pode falar a vontade. e isso serve pra todos os confrades do boteco ué, companheiro é companheiro...
O negócio sábado foi que eu bebi o dia inteiro e ainda cismei de passar no mercado e comprar mais uma caixa de lata de 473ml aí já viu. Quando eu to só em casa e não tenho que trabalhar no outro dia eu toco o foda-se kkkkk
Mas ontem foi diferente, a velha técnica queixoniana voltou a funcionar. Eu tava no boteco lá do lado de casa como quem não quer nada, tomando a breja e chega 3 muié, aí véios, fiz aquela velha cara de preocupado, sombrancelha frizada e bração na mesa, mãozão no queixo, fazendo cara de intelectual tarado fingindo de morto. Aí percebi que uma muié ficou de olho. Miguelei mais um pouco, perguntei meu amigo se ele não queria investir numa das outras e ele mocorongou, mijou de cócora. Bom, pra resumir, foi cesta de 3 pontos, home run, touchdown, try, golden gol... Ou seja, passei o balangão. Coroa de 35, tava lindeza e carente. Ainda tentei dar umas espiadas aqui mas ontem não deu mesmo