Quem é essa ?!Lenilson escreveu:Ontem estava vendo a segunda temporada de The Last Ship (recomendo) e paxonei nessa gostosura. PQP.![]()
Eu não tenho paciência para série , mas posso dar uma olhada

Quem é essa ?!Lenilson escreveu:Ontem estava vendo a segunda temporada de The Last Ship (recomendo) e paxonei nessa gostosura. PQP.![]()
Não é cheio, mas acho que tem mais do que aqui em Manaus, em compensação, aqui tem mais facilidade heheSnickt escreveu: Então quer dizer q aquela história do Josiel era cao e no PA eh cheio de gatinha???
Já acabou a mudança, agora é só alegria!Snickt escreveu: Nunca vi saporra!
Vem cá, a mudança acaba quando??? A imprensa militense tá fazendo falta no Fantasy do Cartola.
Quem sabe? Já mostramos uma prévia dos palpites dos lutadores (que hoje o Ophoda faz com maestria), e as vezes o Garcez faz as oddsMr_Mendes escreveu:
Se a imprensa Miletense cobrisse o MMA no Fantasy seria da hora também
Rhona MitraNile escreveu:
Quem é essa ?!
Eu não tenho paciência para série , mas posso dar uma olhada
Mais facilidade como assim???Garcez escreveu: Não é cheio, mas acho que tem mais do que aqui em Manaus, em compensação, aqui tem mais facilidade hehe
Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.Mr_Mendes escreveu:
Se a imprensa Miletense cobrisse o MMA no Fantasy seria da hora também
Garcez segue os ensinamentos do Mestre Jeff, não vai se comprometer com detalhes. VSFSnickt escreveu: Mais facilidade como assim???
Dá a planta dos corres q depois te pago um guaraná!
O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.Garcez escreveu: Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.
Tá convidado, Mileto.Mileto escreveu:
Já acabou a mudança, agora é só alegria!
O problema foi o Jogloswalter, tirou toda minha análise da rodada da Copa do Brasil. Não lembro mais o que eu tinha escrito jogo a jogo.
Tava na torcida que os dados voltassem pra essa rodada, mas parece que não![]()
Pode ficar tranquilo que a partir de amanhã os estagiários aqui vão mostrar serviço por lá heheheheh
Quem sabe? Já mostramos uma prévia dos palpites dos lutadores (que hoje o Ophoda faz com maestria), e as vezes o Garcez faz as odds
O caipira lá sempre fazia a imprensa dele, mas o silveiradaniel deu uma sumida tbm... se bobear, entramos por lá tbm
Depois vou ver os combates lá para ver se tem alguém frequente aqui que não participa lá, de cabeça eu não lembro. O convite inverso também é válido, a galera de lá pode chegar no boteco aqui também.Garcez escreveu: Pode crer, aliás quem do Boteco pode ser um novo talento do UFC ON BJJF? Vejo que a maioria aqui, já participa.. Mas fica o convite pros que não, apostas já tão lá, evento só dia 24, mas é só chegar, apostar lá e avisar.
Está com medo de ser facilmente nocauteado, rsrs . Realmente não é fácil estreiar no MMA numa idade tão avançada.Lenilson escreveu: O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.
Boa!Lenilson escreveu: Rhona Mitra![]()
Se for só pra ver a mina vale a pena pela net mesmo. Trabalhou em Underworld (filme) também.
Spoiler:
Pois é, ele seria um bom nome.Lenilson escreveu: O queixo sempre fala que vai entrar, mas nunca entra.
Pois é, o Scofield só participou de um boteco aqui. Acho que o Pegaso, Antocrives, galera que tem participado mais do tópico lá, poderiam pintar por aqui.Mr_Mendes escreveu:
Depois vou ver os combates lá para ver se tem alguém frequente aqui que não participa lá, de cabeça eu não lembro. O convite inverso também é válido, a galera de lá pode chegar no boteco aqui também.
Também acho, depois convidaremos a galeraMileto escreveu:
Pois é, o Scofield só participou de um boteco aqui. Acho que o Pegaso, Antocrives, galera que tem participado mais do tópico lá, poderiam pintar por aqui.
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Djair Ferreira, El Cid, shadowmoon e 133 visitantes