Um q eu acho q podia convidar tbm é o Victor Martins,ele parece ser bem gente boaMr_Mendes escreveu:
Também acho, depois convidaremos a galera
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Cara, acho eu que já te perguntaram antes, não lembro, mas é impossível reaver os palpites dos eventos anteriores né?Garcez escreveu: Tá convidado, Mileto.
Daria pra fazer um sher-hot-dog do fantasy aqui, levantar dados sobre os lutadores...

Vou ensaiar alguma bobagem pra esse próximo evento, vamos ver como fica

Aquele que a galera chama de BDL?IceCold escreveu: Um q eu acho q podia convidar tbm é o Victor Martins,ele parece ser bem gente boa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O maior hater do Marcelo Oliveira no fórumIceCold escreveu: Um q eu acho q podia convidar tbm é o Victor Martins,ele parece ser bem gente boa

Que tetas !!!Lenilson escreveu: Rhona Mitra![]()
Se for só pra ver a mina vale a pena pela net mesmo. Trabalhou em Underworld (filme) também.
Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ele msmMr_Mendes escreveu:
Aquele que a galera chama de BDL?

Ele solta várias pérolas,mas parece ser um cara maneiro
Nem sei quem é o sujeitoMileto escreveu:
O maior hater do Marcelo Oliveira no fórum![]()

Não entende nada de luta como a maioria akiIceCold escreveu: Ele msm

Mas parece ser mto gente boa , os caras pegam pesado com ele , e sempre tá de boa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Concordo, de vez em quando ele fala umas pérolas, mas eu não acho que seja para brilhar, tipo o pavãoIceCold escreveu: Ele msm
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mr_Mendes escreveu:
Aquele que a galera chama de BDL?
IceCold escreveu: Um q eu acho q podia convidar tbm é o Victor Martins,ele parece ser bem gente boa

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Nile escreveu:
Não entende nada de luta como a maioria aki![]()
Mas parece ser mto gente boa , os caras pegam pesado com ele , e sempre tá de boa
Hahahahahaha, verdade
Sim, mas os resultados tão tudo lá no histórico, quem ganhou e perdeu. Quanto ao conteúdo da "matéria" da imprensa, poderia até ter uma pitada de humor, sei lá..Mileto escreveu:
Cara, acho eu que já te perguntaram antes, não lembro, mas é impossível reaver os palpites dos eventos anteriores né?
Daria pra fazer um sher-hot-dog do fantasy aqui, levantar dados sobre os lutadores...![]()
![]()
Vou ensaiar alguma bobagem pra esse próximo evento, vamos ver como fica
Porra, quem quiser chamar o cara, chama.
Só espero q ele não queira falar de MMA aqui... fico até preocupado quando concordo com ele!
Só espero q ele não queira falar de MMA aqui... fico até preocupado quando concordo com ele!

É zuera, todos aqui podem chamar quem quiser. Mas eu tinha que colocar a imagem do puliça pra zuar o Ice.Snickt escreveu:Porra, quem quiser chamar o cara, chama.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Victor Martins tá sendo uma revelação lá, ainda invicto e sempre posta, veremos quando perder. Por enquanto um forte candidato ao prêmio nessa categoria do "Oscar", que pretendo fazer depois do último evento do ano.