Porra e pensar que eu alugava as fitas do UFC, pqp. Faz tempo pra caramba.Snickt escreveu: Pois eh cara, o problema pior eh quando ele tenta consertar... sai esparramando bosta.
Menino Ice a gente perdoa, começou a ver MMA na geração Vitor TRT.

Porra e pensar que eu alugava as fitas do UFC, pqp. Faz tempo pra caramba.Snickt escreveu: Pois eh cara, o problema pior eh quando ele tenta consertar... sai esparramando bosta.
Menino Ice a gente perdoa, começou a ver MMA na geração Vitor TRT.
Rapa, não leve ele à sério. O cara eh doido!IceCold escreveu: Cara,pior q é por aí msm,mas tem hora q ele fala umas coisas q da raiva kkk
Mas o Spider pra ele está depois de qq um. Nunca vi coisa igual.IceCold escreveu: Acho q pra ele o Vitor é neutro. Já vi falando coisa positiva e negativa,algo como Weidman > Vitor > Spider
Apostou, perdeu e não aprendeu.IceCold escreveu: Q isso,comecei a acompanhar tem um tempinho ja,até apostei em AS x Belfort kkkkkkkkkk
Fitas do UFC - Torrent do Pride - Stream do FirstrowLenilson escreveu: Porra e pensar que eu alugava as fitas do UFC, pqp. Faz tempo pra caramba.
to meio desligado de cartola confesso, ainda mais esse fds que foi só pra relax, mas vou escaar sim, e to perdendo pro Victor...Lenilson escreveu: Fala leo, blz?
Não vai esquecer do cartola que é quarta agora hein.
blz Ice...IceCold escreveu: Fala ae Leo
vamos nos falando essa semana manolo , se vou ter condições de ir , Ederson, acho que esse ano já era hein...Snickt escreveu: Salve, Leo!
E o jogo do Mengão???
Os do Pride acompanhava posteriormente, nunca pelo esquema do pessoal.Snickt escreveu: Fitas do UFC - Torrent do Pride - Stream do Firstrow
Eh mais ou menos isso.
Apostou nada, Lenilson.Lenilson escreveu: Apostou, perdeu e não aprendeu.![]()
Depois que eu vi o Vitor falando na casa dos artistas que se o leão não tivesse dentes e garras ele saia na porrada eu parei.E fico pensando até hoje que se o cara tem essa vontade mesmo, é só ir naquelas montanhas de gorilas e quando chegar perto bater no peito, na hora o macho alfa cai pra dentro.
Vou confessar que as vezes fico puto.Snickt escreveu: Rapa, não leve ele à sério. O cara eh doido!
Simples assim.
ele teve coragem de dizer isso?Lenilson escreveu: Apostou, perdeu e não aprendeu.![]()
Depois que eu vi o Vitor falando na casa dos artistas que se o leão não tivesse dentes e garras ele saia na porrada eu parei.E fico pensando até hoje que se o cara tem essa vontade mesmo, é só ir naquelas montanhas de gorilas e quando chegar perto bater no peito, na hora o macho alfa cai pra dentro.
Então, eu nem sabia q tinha fórum dessa porra nessa época.Lenilson escreveu: Os do Pride acompanhava posteriormente, nunca pelo esquema do pessoal.
Obviamente eu perdi kkkkkSnickt escreveu: Só sei foi no PS3!![]()
Ou então vc eh o menino prodígio.
haha tem que continuar a evolução...Gab Parko escreveu:Garça, o prêmio de rookie of the year é meu né? haha
abs
Pior que essa rodada está meio óbvia, vai ter que arriscar um pouco se está atrás, eu acho.Leo Ipanema escreveu: to meio desligado de cartola confesso, ainda mais esse fds que foi só pra relax, mas vou escaar sim, e to perdendo pro Victor...
![]()
Cara, tu discute com maluco?Lenilson escreveu: Vou confessar que as vezes fico puto.![]()
Ainda mais eu que sou fã do AS.
Usuários navegando neste fórum: Turbo e 143 visitantes