-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #14] [+RENASC. DE F]
Dublador do Whis em japonês já fez Seya(Saint Seya),Ichigo Kurosaki e etc não sei se improvisou ao fazer essa voz fresca para o Whis ou o personagem é do Time do General Blue,Zarbon,Captão Ginyu.
sou mais o Dublador do Bills que no japão é também do Mewtwo.
aproveitando que tocaram no assunto dublagem, aqui comparando varias dublagem da para ver que brasileira e norte americana>>>>resto.
sou mais o Dublador do Bills que no japão é também do Mewtwo.
aproveitando que tocaram no assunto dublagem, aqui comparando varias dublagem da para ver que brasileira e norte americana>>>>resto.
Editado pela última vez por Punk666 em 12 Out 2015 19:53, em um total de 1 vez.
ginyu era filho de tony po
vc diz pelas poses? haha
vc diz pelas poses? haha
Bichona além disso sua obsessão Pelo Freeza não era normal.
porra eu acho terrível as dublagens americanas, não vejo nem a pau anime em inglês
japonesa é a melhor do mundo, o problema é que a maioria não tá acostumado. Saint Seiya eu acho a japonesa uma das melhores de todos os animes
japonesa é a melhor do mundo, o problema é que a maioria não tá acostumado. Saint Seiya eu acho a japonesa uma das melhores de todos os animes
Sim, parece até que diminuem o som do ambiente sei lá. E eles costumam mudar as músicas, uma merda.Philly Shell escreveu:
Tb acho a dublagem norte-americana de animes ruins. Parecem forçadas.
A japonesa de One Piece é foda! As vozes captam bem os personagens.
Soul of gold ficou excelente em japonês. Agora Lost Canvas ficou perfeita a japonesa, não consigo ver a br de jeito nenhum.
A dublagem original sempre consegue passar o tom certo, só vc ver que quando traduzidas nenhuma dublagem consegue passar a imponência de um deus por exemplo, como ela consegue.
olha a emoção que os caras passam, na minha opinião da uma surra de pau mole na dublagem japonesa e olha que já assisti DB classico legendado em Japonês.
dragon ball americano parece que eu to vendo um monte de tiozão do texas discutindo quem é o mais macho
-
- Contato:
parece q mudaram a dublagem do sr kaio no ultimo episodio..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
mas é bem melhor Goku com voz de Homem, aquela voz do Goku em jap é brochante.Pegaso escreveu:dragon ball americano parece que eu to vendo um monte de tiozão do texas discutindo quem é o mais macho
sim, agora ele é Dublado pelo mesmo dublador do .Dance Comigo escreveu:parece q mudaram a dublagem do sr kaio no ultimo episodio..
Dizer q o Kuririn é o ser humano (100% terráqueo) mais forte é um erro. Até onde eu sei, o mais forte é o Ubi, pelo menos é um prospect. Na luta contra o Goku, não da pra saber seu poder de luta, se naquele momento ela estava no nível de Goku vs Nappa ou pra mais ou pra menos, afinal, ele não sabia controlar corretamente o ki.
Sobre Ten Shin Han ser descendente de extraterrestres, isso foi uma surpresa pra mim, não sabia disso, até pq nunca foi mencionado isso no mangá nem no anime. Mas ele é bem mais forte q o Kuririn. Eu diria q TenShinHan contra Buu possui o nível q o Goku tinha na luta contra Freeza, sem o Kaioken.
Sobre Ten Shin Han ser descendente de extraterrestres, isso foi uma surpresa pra mim, não sabia disso, até pq nunca foi mencionado isso no mangá nem no anime. Mas ele é bem mais forte q o Kuririn. Eu diria q TenShinHan contra Buu possui o nível q o Goku tinha na luta contra Freeza, sem o Kaioken.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kurilin é mais forte porque o Ancião despertou os poderes ocultos dele em namek.
UUb até poderia ser o mais forte, mas a história dele não é contada em DBZ, mas o fato dele fazer uma luta pau a pau com o Goku normal já mostra que o moleque era muito forte, mesmo porque era reencarnação do Kid Boo quera era um casca grossa, então após os treinos ele ficaria muito mais forte que os outros humanos e até saiyajin da terra como o Goten, Trunks e Vegeta tirando o Gohan se esse gostasse de lutar e treinasse.
UUb até poderia ser o mais forte, mas a história dele não é contada em DBZ, mas o fato dele fazer uma luta pau a pau com o Goku normal já mostra que o moleque era muito forte, mesmo porque era reencarnação do Kid Boo quera era um casca grossa, então após os treinos ele ficaria muito mais forte que os outros humanos e até saiyajin da terra como o Goten, Trunks e Vegeta tirando o Gohan se esse gostasse de lutar e treinasse.
Tapirus terrestris
pelo que to vendo essa parte final do torneio vai ser descartada no super assim como o gt...se for contar o super em questão então o vegeta seria muito mais forte que o uub
e o tenshin é o cara mais raçudo e copero de dragon ball, ele não só segurou o cell como interferiu contra o boo tb
e ele é bem mais forte que o kuririn msm
e o tenshin é o cara mais raçudo e copero de dragon ball, ele não só segurou o cell como interferiu contra o boo tb
e ele é bem mais forte que o kuririn msm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
DB GT faz sentido porque é totalmente fail, mas o final de DBZ não sei, porque vai depender de como será contado ou considerado o DBS.
E como tem um grande espaço de tempo entre a morte do Boo e o surgimento do UUb até pode ter a saga do Super no meio.
A menos que passem os 5 anos e continuem mostrando DBS, se não fica encaixado na cronologia o DBS.
E como tem um grande espaço de tempo entre a morte do Boo e o surgimento do UUb até pode ter a saga do Super no meio.
A menos que passem os 5 anos e continuem mostrando DBS, se não fica encaixado na cronologia o DBS.
Tapirus terrestris
já zuaram com a idade da PanJackman escreveu:DB GT faz sentido porque é totalmente fail, mas o final de DBZ não sei, porque vai depender de como será contado ou considerado o DBS.
ela tem 4 anos naquele torneio, que se passa 10 anos depois da morte do boo
e no dbs ela vai nascer +- um ano depois da morte dele
Nunca. Kuririn chega em Namek com menos de 2 mil de poder de luta. Após o Ancião liberar sua capacidade, seu poder foi pra um pouco mais de 10 mil. TenShinHan após o treinamento no outro mundo, ficou muito mais forte q isso. Não da nem pra comparar com o Kuririn.Jackman escreveu:Kurilin é mais forte porque o Ancião despertou os poderes ocultos dele em namek.