-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #14] [+RENASC. DE F]

Mensagem por Punk666 » 12 Out 2015 19:48

Dublador do Whis em japonês já fez Seya(Saint Seya),Ichigo Kurosaki e etc não sei se improvisou ao fazer essa voz fresca para o Whis ou o personagem é do Time do General Blue,Zarbon,Captão Ginyu.
phpBB [video]

sou mais o Dublador do Bills que no japão é também do Mewtwo.

aproveitando que tocaram no assunto dublagem, aqui comparando varias dublagem da para ver que brasileira e norte americana>>>>resto.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Punk666 em 12 Out 2015 19:53, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Out 2015 19:51

ginyu era filho de tony po

vc diz pelas poses? haha

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 12 Out 2015 20:34

Imagem
Imagem

Bichona além disso sua obsessão Pelo Freeza não era normal.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Out 2015 20:42

porra eu acho terrível as dublagens americanas, não vejo nem a pau anime em inglês

japonesa é a melhor do mundo, o problema é que a maioria não tá acostumado. Saint Seiya eu acho a japonesa uma das melhores de todos os animes

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Out 2015 20:47

Philly Shell escreveu:
Tb acho a dublagem norte-americana de animes ruins. Parecem forçadas.

A japonesa de One Piece é foda! As vozes captam bem os personagens.
Sim, parece até que diminuem o som do ambiente sei lá. E eles costumam mudar as músicas, uma merda.

Soul of gold ficou excelente em japonês. Agora Lost Canvas ficou perfeita a japonesa, não consigo ver a br de jeito nenhum.

A dublagem original sempre consegue passar o tom certo, só vc ver que quando traduzidas nenhuma dublagem consegue passar a imponência de um deus por exemplo, como ela consegue.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 12 Out 2015 20:58

phpBB [video]

olha a emoção que os caras passam, na minha opinião da uma surra de pau mole na dublagem japonesa e olha que já assisti DB classico legendado em Japonês.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Out 2015 21:07

dragon ball americano parece que eu to vendo um monte de tiozão do texas discutindo quem é o mais macho

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 12 Out 2015 21:49

parece q mudaram a dublagem do sr kaio no ultimo episodio..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 12 Out 2015 22:02

Pegaso escreveu:dragon ball americano parece que eu to vendo um monte de tiozão do texas discutindo quem é o mais macho
mas é bem melhor Goku com voz de Homem, aquela voz do Goku em jap é brochante.

Dance Comigo escreveu:parece q mudaram a dublagem do sr kaio no ultimo episodio..
sim, agora ele é Dublado pelo mesmo dublador do Imagem.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Out 2015 11:52

Dizer q o Kuririn é o ser humano (100% terráqueo) mais forte é um erro. Até onde eu sei, o mais forte é o Ubi, pelo menos é um prospect. Na luta contra o Goku, não da pra saber seu poder de luta, se naquele momento ela estava no nível de Goku vs Nappa ou pra mais ou pra menos, afinal, ele não sabia controlar corretamente o ki.

Sobre Ten Shin Han ser descendente de extraterrestres, isso foi uma surpresa pra mim, não sabia disso, até pq nunca foi mencionado isso no mangá nem no anime. Mas ele é bem mais forte q o Kuririn. Eu diria q TenShinHan contra Buu possui o nível q o Goku tinha na luta contra Freeza, sem o Kaioken.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2015 11:56

Kurilin é mais forte porque o Ancião despertou os poderes ocultos dele em namek.

UUb até poderia ser o mais forte, mas a história dele não é contada em DBZ, mas o fato dele fazer uma luta pau a pau com o Goku normal já mostra que o moleque era muito forte, mesmo porque era reencarnação do Kid Boo quera era um casca grossa, então após os treinos ele ficaria muito mais forte que os outros humanos e até saiyajin da terra como o Goten, Trunks e Vegeta tirando o Gohan se esse gostasse de lutar e treinasse. =))
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Out 2015 12:00

pelo que to vendo essa parte final do torneio vai ser descartada no super assim como o gt...se for contar o super em questão então o vegeta seria muito mais forte que o uub

e o tenshin é o cara mais raçudo e copero de dragon ball, ele não só segurou o cell como interferiu contra o boo tb

e ele é bem mais forte que o kuririn msm

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2015 12:06

DB GT faz sentido porque é totalmente fail, mas o final de DBZ não sei, porque vai depender de como será contado ou considerado o DBS.

E como tem um grande espaço de tempo entre a morte do Boo e o surgimento do UUb até pode ter a saga do Super no meio.

A menos que passem os 5 anos e continuem mostrando DBS, se não fica encaixado na cronologia o DBS.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Out 2015 12:08

Jackman escreveu:DB GT faz sentido porque é totalmente fail, mas o final de DBZ não sei, porque vai depender de como será contado ou considerado o DBS.

E como tem um grande espaço de tempo entre a morte do Boo e o surgimento do UUb até pode ter a saga do Super no meio.

A menos que passem os 5 anos e continuem mostrando DBS, se não fica encaixado na cronologia o DBS.
já zuaram com a idade da Pan

ela tem 4 anos naquele torneio, que se passa 10 anos depois da morte do boo

e no dbs ela vai nascer +- um ano depois da morte dele

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Out 2015 12:10

Jackman escreveu:Kurilin é mais forte porque o Ancião despertou os poderes ocultos dele em namek.
Nunca. Kuririn chega em Namek com menos de 2 mil de poder de luta. Após o Ancião liberar sua capacidade, seu poder foi pra um pouco mais de 10 mil. TenShinHan após o treinamento no outro mundo, ficou muito mais forte q isso. Não da nem pra comparar com o Kuririn.

Responder