Lembrando que eu não escolho as minhas lutas a dedo como você tem a oportunidade de fazer e realmente faz. Só que escolher me enfrentar foi um passo maior do que a perna e eu vou acabar com sua carreira no dia 24/10. Vai pedir pra sair e ficar só na organização do fantasy.Garcez escreveu: Bom, o meu tá certo. Já tenho 30 vitórias, enquanto o palhaço do Scofield fala que eu sou frango, ele não tem nem 15![]()
FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 13:00
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 12:0
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não escolho a dedo, se você procurar, em vários eventos, fui desafiado, não vou afirmar que a maioria, pois não sou cara de pau, igual você, seu moleque MIMADO e MAL CRIADO. Mas os que escolhi, dei prioridade pra quem não tinha enfrentado, se foram frangos, igual você, paciência!Michael Scofield escreveu:
Lembrando que eu não escolho as minhas lutas a dedo como você tem a oportunidade de fazer e realmente faz. Só que escolher me enfrentar foi um passo maior do que a perna e eu vou acabar com sua carreira no dia 24/10. Vai pedir pra sair e ficar só na organização do fantasy.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

to rindo mt dessa porra
- Axe_Spartan
- Contato:
[quote="Michael Scofield"][/quote]
É nítido que você não sabe o significado da palavra "grinder" e por isso o associa com "amarração", que é tudo que você vê em lutadores que usam o wrestling para vencer uma luta, estilo que é muito mais dinâmico do que o jiu-jitsu por exemplo, como já bem dito por lutadores de renome que usam os dois em suas lutas, como Jake Shields no MMA e Garry Tonon no submission grappling. Mas não adianta discutir, você é tão burro que não percebe que esta é a arte que mantém caras como José Aldo e Robbie Lawler em pé para mostrar a sua trocação que você tão ansia em ver.
Vê se aprende mais antes de falar merda (matéria nova do combate): https://www.facebook.com/CanalCombate/v ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço. ;)
É nítido que você não sabe o significado da palavra "grinder" e por isso o associa com "amarração", que é tudo que você vê em lutadores que usam o wrestling para vencer uma luta, estilo que é muito mais dinâmico do que o jiu-jitsu por exemplo, como já bem dito por lutadores de renome que usam os dois em suas lutas, como Jake Shields no MMA e Garry Tonon no submission grappling. Mas não adianta discutir, você é tão burro que não percebe que esta é a arte que mantém caras como José Aldo e Robbie Lawler em pé para mostrar a sua trocação que você tão ansia em ver.
Vê se aprende mais antes de falar merda (matéria nova do combate): https://www.facebook.com/CanalCombate/v ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço. ;)
As lutas Robert Whiteford vsren Elkins e Neil Seery vs De los Reyes caíram. Confere produção?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fui pesquisar isso e descobri que caiu a do MiocicLenilson escreveu:As lutas Robert Whiteford vsren Elkins e Neil Seery vs De los Reyes caíram. Confere produção?

Essa também? E as outras, confirmou?Mileto escreveu:
Fui pesquisar isso e descobri que caiu a do Miocic
A do Miocic ainda a pouco aparecia no sherfog ainda, as outras não.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pesquisei os lutadores, mas não achei nenhuma notícia de que tinha caído.Lenilson escreveu: Essa também? E as outras, confirmou?
A do Miocic ainda a pouco aparecia no sherfog ainda, as outras não.
Elas não constam no Sherdog, mas constam no site oficial do UFC?
Não olhei la não. Estou no celular agora e é meio ruim, kkkkkk.Mileto escreveu:
Pesquisei os lutadores, mas não achei nenhuma notícia de que tinha caído.
Elas não constam no Sherdog, mas constam no site oficial do UFC?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

kkkk pode crer. As vezes o Sherdog não atualizou o evento, parece que essas foram as 2 ultimas lutas a serem anunciadas pra ele.Lenilson escreveu: Não olhei la não. Estou no celular agora e é meio ruim, kkkkkk.
No site do UFC as lutas estão lá, a princípio está tudo confirmado.
Blz. Mas a do Miocic é confirmado? Queria ver essa luta. Pqp.[ANGRY FACE]Mileto escreveu:
kkkk pode crer. As vezes o Sherdog não atualizou o evento, parece que essas foram as 2 ultimas lutas a serem anunciadas pra ele.
No site do UFC as lutas estão lá, a princípio está tudo confirmado.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

UFC só dia 24/10, pq já está o card pra apostar???? se cair luta na semana, imagina faltando 2 semanas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
No tempo de Gabiru o TT era melhor.
Agora que estou quase me aposentando só se vê essas franga véia batendo boca.
Agora que estou quase me aposentando só se vê essas franga véia batendo boca.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"