Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2015 15:35

luizmma escreveu:

Aqui no Brasil é zoeira? :-?
Oque eu mais vejo é torcida e imprensa aqui no Brasil caindo matando quando joga mal e vive na balada.
Seja hater mais não fale besteira né :bleh:
Na Europa existe uma preocupação com a imagem dos atletas. Imagina uma empresa que patrocina um jogador desses e pipocam notícias de que ele sobe para o hotel com 2 mulheres.

Não sei em que mundo vocês vivem, mas ele tem peidado nas últimas partidas. Indo para a putaria, isso já é motivo para queimar o cara. A imprensa daqui noticia, mas basta 3 gols contra um time fraco e logo esquecem.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2015 15:40

Sky escreveu:
Imagem

Se eles não se preocupam com um jogador que queima a rosca, vão se preocupar com alguém que passa a vara em tudo que é gostosa?

CHOLA MAIS HALTEL

Bom, depois de vários Bolas de Ouro, realmente fica mais fácil fazer besteira. Quantas o Neymico já conquistou? Não seria ano passado que ele ganharia a primeira?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 15:41

Anônimo escreveu:
Na Europa existe uma preocupação com a imagem dos atletas. Imagina uma empresa que patrocina um jogador desses e pipocam notícias de que ele sobe para o hotel com 2 mulheres.

Não sei em que mundo vocês vivem, mas ele tem peidado nas últimas partidas. Indo para a putaria, isso já é motivo para queimar o cara. A imprensa daqui noticia, mas basta 3 gols contra um time fraco e logo esquecem.
:-J
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 15:42

Anônimo escreveu:

Bom, depois de vários Bolas de Ouro, realmente fica mais fácil fazer besteira. Quantas o Neymico já conquistou? Não seria ano passado que ele ganharia a primeira?
O legal é que a imprensa espanhola não falou nada até agora, mas o hater desesperado pela queda do menino Ney ja ta falando oque vai acontecer =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2015 15:45

luizmma escreveu:
O legal é que a imprensa espanhola não falou nada até agora, mas o hater desesperado pela queda do menino Ney ja ta falando oque vai acontecer =))
Ele está caindo sozinho. O pior é que diante a Venezuela, seria a partida ideal para ele dar a volta por cima. Contra Chile, Argentina e Colômbia ele não vai arrumar nada.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 15:58

Anônimo escreveu:
Ele está caindo sozinho. O pior é que diante a Venezuela, seria a partida ideal para ele dar a volta por cima. Contra Chile, Argentina e Colômbia ele não vai arrumar nada.
Ah sim até porque ele não joga nada né smp sumiu em jogos decisivos :-?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2015 16:00

luizmma escreveu: Ah sim até porque ele não joga nada né smp sumiu em jogos decisivos :-?

Bom, os jogos decisivos que interessavam à torcida brasileira ele peidou. Não precisa nem listar, pois ao longo desse tópico já foi relatado. Volto a dizer, contra a Venezuela daria para fazer vários gols e depois dizer que foi o artilheiro das eliminatórias.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 16:01

Sky escreveu:
Ok, profeta!

ESPN devia contratá-lo para dizer tudo o que acontecerá até a Copa 2018. O Guru Hater vai ficar mais famoso que o Polvo Paul :))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

O haterismo dos manos pra cima do menino ney não tem limites, isso pq o mlk apareceu levando duas gostosa para o quarto do hotel :bleh:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 16:02

Anônimo escreveu:

Bom, os jogos decisivos que interessavam à torcida brasileira ele peidou. Não precisa nem listar, pois ao longo desse tópico já foi relatado. Volto a dizer, contra a Venezuela daria para fazer vários gols e depois dizer que foi o artilheiro das eliminatórias.
Blz bicho, continua falando as tuas verdades aqui que o garoto continua comendo geral e deixando gol para o seu desespero. =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 13 Out 2015 16:06

Anônimo escreveu:
Ele está caindo sozinho. O pior é que diante a Venezuela, seria a partida ideal para ele dar a volta por cima. Contra Chile, Argentina e Colômbia ele não vai arrumar nada.
Só pra garantir o quote!

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Rodripe » 13 Out 2015 16:10

Hater vidente.. hahaha

que patrocinador é esse que vai punir um jogador do nível do Neymar, só porque ele comeu duas gostosas em um Hotel ? asuhusahuas

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Out 2015 16:14

Rodripe escreveu:Hater vidente.. hahaha

que patrocinador é esse que vai punir um jogador do nível do Neymar, só porque ele comeu duas gostosas em um Hotel ? asuhusahuas

=)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Out 2015 16:22

Eu acho é graça desses lovers
continuem falando das mulheres que o peydar come, porque na bola é melhor deixar quieto mesmo

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 13 Out 2015 17:34

Pegaria mal se ele fosse visto saindo bêbado ou fumando, com mulher mesmo que saia na Espanha vai dar em nada. Lembro que o Manchester United, com CR7 e Anderson, fizeram uma orgia que vazou para os jornais. Deu absolutamente nada, punir jogador por fazer putaria é demais salvo se estiver atrapalhando em campo.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2015 17:39

Sair com a mulherada não tem nada de mais, mesmo se for fotografado.

Agora fazer isso quando cumpre uma suspensão por baderna e deixando os companheiros de seleção na mão só tomando na cabeça, é para se pensar.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes