Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Bom dia,
Galera to querendo adquirir um novo Kimono
Encontrei esse aqui, queria saber se alguém conhece essa marca? Se o kimono tem uma costura boa? Resistente? Enfim qualquer coisa
KIMONO WORLD COMBAT BJJ - BLACK GREEN
http://www.worldcombat.com.br/media/cat ... d-comb.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Galera to querendo adquirir um novo Kimono
Encontrei esse aqui, queria saber se alguém conhece essa marca? Se o kimono tem uma costura boa? Resistente? Enfim qualquer coisa
KIMONO WORLD COMBAT BJJ - BLACK GREEN
http://www.worldcombat.com.br/media/cat ... d-comb.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
entendi..agora sim valeu a dica kk desculpa qualquer coisa ai ;DMH92 escreveu: Velho, eu dei uma zoada, mas o conselho é sério. Com um kimono desse não dá pra competir, e no treino sempre vão ficar te olhando torto por causa do Kimono chamativo. Além disso, olha o preço: pagar 460 reais num Keiko Raça, que custa uns 300 reais, é um péssimo negócio. E um Naja por 360 reais é caríssimo. Com esses valores da pra comprar um kimono top, tipo KVRA, MKM, Venum, Mundial. Só pra ter uma idéia, eu comprei um Atama Mundial, que é mil vezes melhor que esses dois, por 320 reais (hoje tá um pouco mais caro).
Bom dia,
Alguém conhece os kimonos da Brazil Combat? São resistentes?
Estou querendo comprar o Kimono Elite Azul Adulto.
Valeu
Alguém conhece os kimonos da Brazil Combat? São resistentes?
Estou querendo comprar o Kimono Elite Azul Adulto.
Valeu
- RodrigoSilva
- Contato:
To querendo um koral classic preto, alguém sabe algum site que venda deste modelo barato?
Vi no instagram da Koral que na quinta terá promoção de até 50% de desconto, mas só na loja física em SP. No bairro de Moema eu acho ..
Vi no instagram da Koral que na quinta terá promoção de até 50% de desconto, mas só na loja física em SP. No bairro de Moema eu acho ..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
- Antônio de Lima
- Contato:
Eu tenho um branco e um azul Atama Mundial, gosto bastante...mas interessante é que o da minha esposa é mais "duro". O dela é preto.
Vai entender...rsss!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Vai entender...rsss!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- Raul Nutti
- Contato:
To vendendo um kimono Gracie Barra Legacy, 1 ano de uso, apenas umas avarias na lapela, branco A3
Motivo: Professor trocou de equipe.
R$180,00
Quem tiver interesse manda MP
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Motivo: Professor trocou de equipe.
R$180,00
Quem tiver interesse manda MP
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- RodrigoSilva
- Contato:
Galera, vou pegar faixa marrom em breve, qual a marca que tem a melhor tonalidade desta cor?
Gosta da Keiko de um amigo e dessa Vulkan que vi no ML
Não quero uma muito fina/leve.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Recomendo Atama.RodrigoSilva escreveu:Galera, vou pegar faixa marrom em breve, qual a marca que tem a melhor tonalidade desta cor?
- RodrigoSilva
- Contato:
Achei ela muito clara, pela foto do site ...
Mas valeu vitor
Edit: Apesar que na imagem dos kimonos, a faixa que a irmã do rodolfo tá em numa tonalidade diferente, que achei bonita.
A duvida é qual a cor certa ..
Mas valeu vitor
Edit: Apesar que na imagem dos kimonos, a faixa que a irmã do rodolfo tá em numa tonalidade diferente, que achei bonita.
A duvida é qual a cor certa ..
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
As da Dragão parecem ser bem escuras.
-
- Contato:
Mesmo se o seu professor te der a faixa, vai precisar de mais de uma. Faixa esgarçada não passa em inspeção pra competir, por exemplo. Eu gosto das Atama, mas são um pouco mais pesadas, se você costuma brigar com a balança pra lutar, esses 150, 200 gramas podem te dar um trabalhinho a mais.
Faixa da Koral são bem leves, as Keiko e Dragão são mais pesadas.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
-
- Contato:
Comprei um kimono A2 ZION num anuncio no mercado livre. Não conhecia a marca, mas o kimono parecia ser muito bom, e também estava num preço excelente 180 Dilmas, resolvi arriscar. O kimono me surpreendeu, leve mas com a lona pro 48, o caimento lembrou muito um shoyoroll que comprei a muito anos atras. Resultado comprei um azul tbm.... aheuhaeuhae...SUICIDAL escreveu:Galera,
Algum site em promoção ?! Quero pegar um Koral ou Kvra
Abraço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fica a dica ae se interessar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-zion-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
- RodrigoSilva
- Contato:
Sim, aqui o meu Mestre avisa antes quem vai ser graduado. Daí você compra a faixa e paga as taxas da federação (estadual) para carteira e certificado.SUICIDAL escreveu:
Você que vai comprar?! Pensei que seria teu mestre.
Abraço.
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Olá galera, boa tarde a todos !
Sou novo no forum e gostaria de saber se aqui no Brasil é possível conseguir um kimono Shoyoroll Original, e se possível, onde conseguir?
Achei alguns no ML mas percebe-se que são réplicas comparando fotos dos de lá com os da net originais...
Já useis umas marcas nacionais e um ou outro caiu bem. Atualmente uso um Koral Classic, que por sinal, caiu a qualidade pelos Korais mais antigos...
Quem tiver alguma dica de kimonos de outras marcas, agradeço!
Grande abraço.
Sou novo no forum e gostaria de saber se aqui no Brasil é possível conseguir um kimono Shoyoroll Original, e se possível, onde conseguir?
Achei alguns no ML mas percebe-se que são réplicas comparando fotos dos de lá com os da net originais...
Já useis umas marcas nacionais e um ou outro caiu bem. Atualmente uso um Koral Classic, que por sinal, caiu a qualidade pelos Korais mais antigos...
Quem tiver alguma dica de kimonos de outras marcas, agradeço!
Grande abraço.