PbP Eliminatórias 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
bicolor
Contato:

Re: PbP Eliminatórias 2018

Mensagem por bicolor » 13 Out 2015 16:49

Hulkzépequeno escreveu:Não acredito que os jogadores sejam ruins.
Ruim é o time e o treinador.. quase todos os jogadores são titulares em grandes europeus:
Barcelona: Dani e Neymar
Bayern: Douglas
PSG: Thiago Silva, Davi Luis, Marquinho e Lucas
Chelsea: Oscar e Willian
Manchester City: Fernandinho
Real Madrid: Marcelo

Fora isso:
Hulk: Zenit
Felipe Luis: Atletico de Madrid
Coutinho e Firmino: Liverpool

Se monta um time com:
Diego Alves
Thiago Silva
Miranda ( Davi luis, Marquinhos)
Danilo ( Dani Alves)
Marcelo ( Felipe Luis )
Casemiro ( Fernandinho)
Lucas Lima ( Luis Gustavo)
Douglas Costa ( Alex Teixeira)
Coutinho ( Oscar )
Neymar ( Lucas moura)
Hulk ( Luis Adriano, Willian)

Tem alguma coisa errada ai que não sabemos.
Parei no Hulck, bota ele no brasileirão pra ver se rende, garanto que não faria nem a metade dos gols do Ricardo Oliveira.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Out 2015 17:19

Brasileirão não é muito diferente de campeonato russo não. Mas o Hulk faria a festa aqui, com o tanto de zagueiro ruim que tem.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Out 2015 17:24

rei gabiru escreveu:Luis Gustavo é fraco, na boa.
Tem de parar de convocar Daniel Alves, Demagogia, Marcelo, Fernandinho, Oscar, Hulk.
Jeferson no gol é brincadeira tambem.
Por mim baniria o pessoal do 7x1 e começaria do zero.
Concordo com tudo.

LG Jogou 2 partidas boas , quando todo mundo tava uma merda e de repente virou craque. É muito limitado no apoio, não chuta, não tem presença física . Renato Augusto faria essa função 10x melhor

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 13 Out 2015 17:55

Hulk de centrovante, volantes que estão proibidos de apoiar, tudo isso e mais um pouco é culpa do anão treineiro.

Tomara que a Venezuela jogue hoje com a mesma avidez da sua população disputando um saco de papel higiênico e façam a selecinha perder mais uma, pra ver se o anão cai fora.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Out 2015 21:08

Escalação do Brasil:

Alisson, D. Alves, Miranda, Marquinhos e F. Luis. L. Gustavo e Elias. D. Costa, Oscar e Willian. R. Oliveira.

O que acharam? Acho que o Dunga mandou muito bem colocando o Alisson de titular. Nada contra o Jeferson, que é um grande goleiro, mas o moleque é muito mais talentoso. Com o Diego Alves machucado, o melhor goleiro brasileiro, na minha opinião, é mesmo o Alisson e disparado. Os outros goleiros são bons, mas comuns. Jeferson, Grohe, Victor, Fábio, PV, Wanderlei, Cassio, Cavalieri, Prass e cia são todos bons goleiros, mas nenhum é diferenciado.

O Alisson já me parece um caso de goleiro de primeira linha, que muito em breve estará em um time grande europeu. Esse sim é diferenciado, me parece ter potencial para ser o Dida, Marcos, dessa geração e sendo tão novo tem tudo pra seguir a trajetória do Tafarell e ser titular da seleção brasileira por muitos anos. Ele tem o quê? 22, 23? Não é normal já ter um nível tão alto nessa posição sendo tão novo e a tendência é só melhorar. Prevejo longa carreira na seleção pra ele.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 13 Out 2015 21:44

Vai ser engracado se a argentina e brasil perderem hoje e o proximo jogo iria ser guerra entre os dois
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Out 2015 21:48

Umbora?!

Bra 1 x 1 Ven

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Out 2015 21:54

nobremaia escreveu:Escalação do Brasil:

Alisson, D. Alves, Miranda, Marquinhos e F. Luis. L. Gustavo e Elias. D. Costa, Oscar e Willian. R. Oliveira.

O que acharam? Acho que o Dunga mandou muito bem colocando o Alisson de titular. Nada contra o Jeferson, que é um grande goleiro, mas o moleque é muito mais talentoso. Com o Diego Alves machucado, o melhor goleiro brasileiro, na minha opinião, é mesmo o Alisson e disparado. Os outros goleiros são bons, mas comuns. Jeferson, Grohe, Victor, Fábio, PV, Wanderlei, Cassio, Cavalieri, Prass e cia são todos bons goleiros, mas nenhum é diferenciado.

O Alisson já me parece um caso de goleiro de primeira linha, que muito em breve estará em um time grande europeu. Esse sim é diferenciado, me parece ter potencial para ser o Dida, Marcos, dessa geração e sendo tão novo tem tudo pra seguir a trajetória do Tafarell e ser titular da seleção brasileira por muitos anos. Ele tem o quê? 22, 23? Não é normal já ter um nível tão alto nessa posição sendo tão novo e a tendência é só melhorar. Prevejo longa carreira na seleção pra ele.
Só não concordo em prender 2 volantes no meio campo. Até curto o Elias, mas ele é um box-to-box porra, não um volante de marcação como o Dunga vem escalando.

Eu preferia deixar só o L.Gustavo na marcação e colocar 2 meias ofensivos, Renato Augusto e Oscar/Lucas Lima com algum desses voltando pra buscar a bola.
Ainda mais contra a fraca Venezuela que vai vir com 11 atrás do meio de campo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 13 Out 2015 21:55

prefiro ricardo oliveira como centroavante do q hulgb

hulgb nao é centroavante, joga na ponta

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Out 2015 21:59

Devo ser o único que acha o Hulk bom jogador (quando escalado na posição certa). A quantidade de gols que esse cara faz de fora da área é absurdo, PQP! Tem um chute fodástico. E fisicamente é um monstro, além da boa qualidade técnica.

Agora colocar ele de centroavante só porque chute bem e é forte não rola, só no FIFA que ele é um monstro jogando nessa posição

Acho que teria espaço em vários grandes Europeus, pena que prefere ficar lá no Zenit.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Out 2015 22:03

Seleção sem Neymito < Venezuela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 13 Out 2015 22:04

chorem haters kkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Out 2015 22:05

Agora vai

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2015 22:05

Golerim mão de alface do caralho.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2015 22:08

Venezuela trabalha melhor a bola que a selecinha.
Flamengo

Responder