Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por cybercoy » 10 Out 2015 15:56

Ded escreveu: 2

Desde Yhwach vs Genryuusai o mangá só fica bom quando o Kenpachi aparece.
Ta ruim mesmo. Muito confuso.
Mas com a bankai do Zarachi, a volta do Aizen e o Ichigo quando voltar a lutar deve melhorar.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 11 Out 2015 15:06

http://www.daisuki.net/anime/watch/ONEPUNCHMAN/0qd" onclick="window.open(this.href);return false; saiu o segundo episodio de OPM
Imagem

Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Eutoqueto » 13 Out 2015 22:58

Meus favoritos são evangelion, elfen lied, hellsing, death note, hunter x hunter e dbz(principalmente pela nostalgia), shingeki no kyojin tbm é muito bom.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 13 Out 2015 23:21

Dookie escreveu:Bersek eu acho que Gats vai morrer. Sei lá kara eu tenho dó dele. Ninguem sofreu na vida mais que ele. Ele so ta vivo porque ele é maniaco e quer sua vingança. Ta certo que agora ele tem a armadura e ele ja matou 2 apostolos com ela ( acho que so falta o grifth e mais um). Mas ta fodendo com ele. Parece que ela mais fode do que ajuda
Man, vc lembra em quais capitulos foram essas lutas - contra os apóstolos?

Porra, é tão espaçado essa porra que nem lembrava que tinha rolado isso, só lembro dele se fudendo para a armadura.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 14 Out 2015 18:15

Não lembro direito. Mas sei que o primeiro ele mata logo apos pegar a armadura. Eles estão na cabana e são atacados.

O problema é que a historia é tao longa e tem tantos hiatos que nos perdemos nela.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 14 Out 2015 18:47

Acho que não matou não, mesmo porque parece que ele não tem como acertar os apóstolos fisicamente.

Nem o skrul conseguiu acertar o void, imagina o Gats que é muito mais fraco.

Tem uma capítulo que aparece aquela apostola pelada na caverna dos trolls e ele acerta, mas ela vai embora e ainda solta uma frase.
Auditor de tretas

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 14 Out 2015 20:01

Nas próximas ferias vou reler todo o bersek. Eu estava lembrando era dessa cena mesmo da caverna. Pensei que tivesse matado. Teve um outro encontro dele com outro apostolo que para mim ele tinha matado, mas devo ter confundido.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 18 Out 2015 14:20

http://www.daisuki.net/anime/watch/ONEPUNCHMAN/Vqd" onclick="window.open(this.href);return false; Terceiro episodio de OPM
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 01 Nov 2015 21:19

Jackman escreveu:Acho que não matou não, mesmo porque parece que ele não tem como acertar os apóstolos fisicamente.

Nem o skrul conseguiu acertar o void, imagina o Gats que é muito mais fraco.

Tem uma capítulo que aparece aquela apostola pelada na caverna dos trolls e ele acerta, mas ela vai embora e ainda solta uma frase.
tem s cara
acertar apostolos qualquer um consegue ateh
eh acertar os membros da godhand q n da
Spoiler:
n sei se tu ta falando no sentido de terem defesa alta ou se pq conseguem nulificar
mas pelo segundo o guts deve consegue pq ele tem a dragonslayer q ja foi banhada d+ em sangue de apostolo. Dai ele consegue acertar o imaterial entao se nd ferir a godhand a dragonslayer provavelmente o fara
e o skull n matou o void pq o void teleportou a espada dele. As chances sao q se pegasse mataria
Alias, aparentemente dentro da dimensao da godhand tu pode ferir eles com qualquercoisa. O Femto explodiu a bala de canhao do guts antes q acertasse ele. Provavelmente mesmo caso do void vs skull
Unica coisa q n deu mt certo ateh agora foi atirar na gostosa la quando ela tava materializando. Mas dai fica dificil saber pq exatamente. N matou pq ela n tava reencarnada completamente?n matou pq precisa ser as propriedades da dragon slayer /espada do skull? etc
acho q soh tem defesa alta mesmo (telekinese do femto, teletransporte do void) mas q tudo pode matar

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 02 Nov 2015 01:07

Ded escreveu: 2

Desde Yhwach vs Genryuusai o mangá só fica bom quando o Kenpachi aparece.

vou ver se mostro mais

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2015 20:31

Batman escreveu:
tem s cara
acertar apostolos qualquer um consegue ateh
eh acertar os membros da godhand q n da
Spoiler:
n sei se tu ta falando no sentido de terem defesa alta ou se pq conseguem nulificar
mas pelo segundo o guts deve consegue pq ele tem a dragonslayer q ja foi banhada d+ em sangue de apostolo. Dai ele consegue acertar o imaterial entao se nd ferir a godhand a dragonslayer provavelmente o fara
e o skull n matou o void pq o void teleportou a espada dele. As chances sao q se pegasse mataria
Alias, aparentemente dentro da dimensao da godhand tu pode ferir eles com qualquercoisa. O Femto explodiu a bala de canhao do guts antes q acertasse ele. Provavelmente mesmo caso do void vs skull
Unica coisa q n deu mt certo ateh agora foi atirar na gostosa la quando ela tava materializando. Mas dai fica dificil saber pq exatamente. N matou pq ela n tava reencarnada completamente?n matou pq precisa ser as propriedades da dragon slayer /espada do skull? etc
acho q soh tem defesa alta mesmo (telekinese do femto, teletransporte do void) mas q tudo pode matar
Confundi apostolo com godhand.
Spoiler:
Definitivamente ele não matou a godhand pelada ou talvez tenha sido só o corpo fisico e ele mandou de ela de volta para aquela dimensão já que surgiu dos trolls.

Acho que a defesa é ligada aos poderes deles, o Void solta uma magia harry potter e quem tenta atacar ele não acerta.

Skrull não consegue matar o nosferatu zodd, imagina os godhand se tivesse algo ele teria que ter usado quando penetrou naquela dimensão, talvez a chave disso seja o Gats.

Mesmo porque o Skrull já foi um apostolo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 11 Nov 2015 02:31

KRATOSCS escreveu:Tô assistindo um anime original da netflix muito irado chama the seven deadly sins.
Muito bom terminei a primeira temporada este fim de semana, Netflix já confirmou a segunda temporada

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 11 Nov 2015 07:40

KRATOSCS escreveu:Assisti os 5 episódios de one Man punch, é muito hilário, no início achei que o fato do personagem principal ser imbatível e ganhar de todos só com um soco seria uma bosta, mas por trás disso a toda uma trama de seres hilários.
neh?

Desde CDZ que não ficava na expectativa do próximo capítulo

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 11 Nov 2015 07:59

kkkkk Pois eh

Lembro do meu avô dizendo que video game era coisa de criança, e na época dele com 17 anos já trabalhava para se casar e ter filhos

De vez em quando mudava o disco e dizia que isso era coisa do capeta para viciar e tirar as pessoas da realidade, que na guerra colocavam fliperama para soldados se distraírem

:))

Hoje na faixa dos 30, vejo vários colegas com video games, e assistindo animes da vida Mundo ficou diferente

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 11 Nov 2015 08:43

Jackman escreveu: Confundi apostolo com godhand.
Spoiler:
Definitivamente ele não matou a godhand pelada ou talvez tenha sido só o corpo fisico e ele mandou de ela de volta para aquela dimensão já que surgiu dos trolls.

Acho que a defesa é ligada aos poderes deles, o Void solta uma magia harry potter e quem tenta atacar ele não acerta.

Skrull não consegue matar o nosferatu zodd, imagina os godhand se tivesse algo ele teria que ter usado quando penetrou naquela dimensão, talvez a chave disso seja o Gats.

Mesmo porque o Skrull já foi um apostolo.
Spoiler:
Skull n consegue matar o zodd pq o zodd ficou segurando mesmo. Ele conseguiu ao menos ferir o zodd.
O skull mais tarde faz aquela espada nova dele justamente com o intuito de matar a godhand.
Minha aposta:
soh conseguem matar a godhand se estiverem completamente encarnados ou na dimensão deles
sobre starem encarnaos: a gostosa la acho q n tava completamente dai por isso ela conseguiu voltar pra dimensao deles. Digo isso pq uns chaps antes ou depois o resto da godhand tbm começou a se encarnar mas acho q n completaram a encarnação. Apareceram umas paginas mostrando tipo varios ratos formando aquele gordinho da godhand e coisas do tipo.
Acho q o plano do Grffith eh fazer uma merda MUUUUITO grande na cidade nova dele. Fazer com q tenha tipo muita praga, sexo, etc pra encarnar a godhand como mostrado nessas paginas.
sobre dar de matar eles na dimensao deles: acho q o skull knight n consegue na dimensao humana mesmo e por isso soh atacou godhand no eclipse e fora dele criou aquela espada nova dele q creio eu deva deixa ele entrar la ou ferir eles lá mesmo estando aqui de alguma forma.

só sei q da pra ver q o miura tem um plano ja formulado bem do começo quanto a godhand
pena q n tem informação suficiente ainda pra termos ctz sobre as caracteristicas mortais eles

eu na vdd queria ver o zodd traindo o griffith. ta na cara q vai lutar com o gts mas acho q depois de perder pra ele o zodd vai dar algum help. Por mais estranho q pareça o Zodd parece ser o mais sensato e já foi mostrado q tem como um apostolo ir contra seus desejos de apostolo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes