PbP Eliminatórias 2018
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: PbP Eliminatórias 2018
Para desespero dos halteres do Brasil, a seleção da Argentina tão glorificada com seu "grande e poderoso" ataque não marcou nenhum gol em dois jogos e só tem 1 ponto. Lembrando que enfrentou duas seleções de medianas pra fracas. O próximo jogo é contra o Brasil já um pouco mais ajeitado com a volta do Neymar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A culpa é do MessiMichael Scofield escreveu:Para desespero dos halteres do Brasil, a seleção da Argentina tão glorificada com seu "grande e poderoso" ataque não marcou nenhum gol em dois jogos e só tem 1 ponto. Lembrando que enfrentou duas seleções de medianas pra fracas. O próximo jogo é contra o Brasil já um pouco mais ajeitado com a volta do Neymar.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tomara q Argentina nao esteja guardando pra esvaziar o saco na selecinha... ou melhor tomara .... o brasil qdo ganha essas pereba tipo venezuela enche a bola se ilude e qdo pega algo melhorzinho toma chumbo grosso..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Galvão fazendo estardalhaço por causa de uma atuação fraca contra um time classe D.
Já vimos que contra um time de verdade a história é outra.
Já vimos que contra um time de verdade a história é outra.
Flamengo
esse galvão gosta de tirar um barato com a argentina.. o cara chato da porra tomar no cu ..
Soul Rebel....
Serio isso, mano?KRATOSCS escreveu:Torcida gritando olé? 7x1 foi é pouco.
(Tô aqui no aguado de A LIGA)
É por isso que esses "ovomaltine" só querem jogar no nordeste!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Coutinho tá de volta no próximo jogo, acho que ele é a opção número 1, não o Lucas Lima.Brutus escreveu:Tudo bem q a Venezuela não é parâmetro mas o Lucas Lima entrou bem, no próximo jogo já deveria pegar a vaga do Oscar de titular, foda q o Dunga é burro e gosta de insistir no erro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
esse alison nao deu muita segurança nao
pode ate ser pq é o primeiro jogo
pode ate ser pq é o primeiro jogo
lucas lima ... esse ta merecendo .. ta brilhando mais q o pavão nos tópicos hahhaa
Soul Rebel....
Tô aqui pensando no quão ruim seria um jogo dessa selecinha narrado pelo Alex Escobar, seria unir o pior dos dois mundos
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Excelente vitória da seleção brasileira. Agora não se discute mais nada, é só aguardar o próximo desafio.
- Lobo Branco
Pelo que vem demonstrando, Alan Patrick merece uma chance na próxima convocação dia 22.
- Lobo Branco
Jogo ruim, apesar do placar. Venezuela é MUITO fraca. Brasil não fez mais que sua obrigação.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse é o momento que espero, nem vi o jogo , só quero ver as declarações acidas do MCP...Sky escreveu:Pra quem ainda não vai dormir, esquema é o Linha de Passe na ESPN depois do jogo. Esperando pela descascada do Mestre Mauro e cia pra cima do Bunda!
- Victor Silva
- Contato:
Hahahahahahahahahahahahahahahahaa... Alan Modric seus Haters...Guilherme Wolverine escreveu:Mãe de Deus.
Borges fantástico, Alan Patrick na seleção.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/