Tá falando de quem???Mileto escreveu:Pegaso e Ice
Spoiler:![]()
Qual desses ae eh tu???

Teu treinador eu conheço!

Tá falando de quem???Mileto escreveu:Pegaso e Ice
Spoiler:![]()
Aproveite enquanto pode, Filho de JahSnickt escreveu: Tá falando de quem???
Qual desses ae eh tu???
Teu treinador eu conheço!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eita poha, tava errado?Snickt escreveu:A gente fala pra esse povo conferir as parada e muita gente não olha nada. Viu Mileto???
Garcez, corrige lá por favor, na minha citação, a sequencia de vitórias do Mileto no cartel... o correto são 4 em sequencia, já alterei no meu post.
O plano até que é bom mais pra frente, porque na próxima luta não vai achar nada.Garcez escreveu: 4 - Quais seus próximos objetivos no evento?
Continuar dando porrada
Aee, finalmente esse homi assinou o contrato rsrsQueixodevidro escreveu:É aqui que eu posto que quero participar? Se bem que eu acho que um cara com nick Queixodevidro não devia se arriscar rsrsrs Tem vaga?
Seja bem vindo!Queixodevidro escreveu:É aqui que eu posto que quero participar? Se bem que eu acho que um cara com nick Queixodevidro não devia se arriscar rsrsrs Tem vaga?
Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkkSnickt escreveu: Seja bem vindo!
A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta. Terceira regra do Clube da Luta: se alguém gritar "Pára!", fraquejar, sinalizar, a luta está terminada. Quarta regra: apenas dois caras numa luta. Quinta regra: uma luta de cada vez, pessoal. Sexta regra: sem camisas, sem sapatos. Sétima regra: as lutas duram o tempo que for necessário. E a oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.
![]()
![]()
dá uma passada depois no fantasy do cartolaQueixodevidro escreveu: Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkk
Minha primeira luta ainda tem possibilidade de WO kkkkkk ou não
post enviado por sinais de fumaça
WAAARRRR Queixo.Queixodevidro escreveu: Só o ouro, me senti o Brad Pitt do cerrado kkkkkk
Minha primeira luta ainda tem possibilidade de WO kkkkkk ou não
post enviado por sinais de fumaça
Tu tem que participar do Boteco, Pegaso. Top lá, grande maioria tá aqui no Fantasy, Eureek, Lenilson, Icecold, Mileto, Mr_Mendes, Snickt, só faltava o Queixo, esses tão sempre!Pegaso escreveu: dá uma passada depois no fantasy do cartola
ano vem teremos vagas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes