PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Lucas Lima foi muito bem hoje, parece ter personalidade para dar certo na seleção. Tem jogador que sente o peso da camisa e não rende tanto e tem jogador que joga naturalmente em sua seleção. Isso rola muito no Brasil, que tem uma infinidade de opções e isso parece dar uma inibida nos caras. Mesmo hoje a dita geração fraca tem vários nomes de muita qualidade, mas que não rendem o que podem na seleção, seja por não jogarem em um time bem treinado, seja por simplesmente não conseguirem render o que podem mesmo.
O Phillipe Coutinho é um ótimo exemplo disso. Eu acho que ele é o jogador mais talentoso dessa geração, depois do Neymar é claro. Já é o principal jogador do Liverpool há algum tempo e na Inglaterra come a bola, é muito bom jogador. Pra mim é o único craque mesmo dessa geração, além do Neymar. Mas com a camisa da seleção brasileira ele simplesmente não é nem 1/10 do que é no Liverpool, é tímido, não arrisca e não aproveita nenhuma chance que tem. Agora, também não teve a sequência que merece.
O Douglas Costa é outro talentoso e que não rende na seleção o que rende no Bayern, mais aí faz sentido. O esquema do Bayern é muito mais encaixado, o time é muito bem treinado, todo mundo sabe o que fazer, as jogadas fluem, etc, e aí fica mais fácil do futebol de um cara com o Douglas aparecer. Na seleção ele tenta, vai pra cima, mas quase sempre se vê sozinho sem ninguém para fazer uma tabela, o que resulta nele tentando uma jogada individual e perdendo a bola.
O grande problema desse time do Dunga é ser muito espaçado, meio campo muito fraco e sem nenhuma rotação. Os 3 meias jogando muito longe dos volantes que não conseguiam dar cadência ao time e organizar o jogo de trás. Willian ajudou voltando para receber, dando opção, o D. Costa ficou isolado pelos lados e o Oscar pouco produziu. Quando o Lucas Lima enfrentou a coisa melhorou, ele finalmente deu o ritmo que o time precisava e em pouco tempo produziu muita coisa, mais uma vez foi muito bem.
Outros que aproveitaram as chances foram o Marquinhos, muito bom jogador e o F. Luiz, que deitou hoje, jogou demais.
Não tem como o Dunga mudar essa zaga, Miranda e Marquinhos. Não tem hype, mas são os melhores zagueiros brasileiros hoje em dia.
Eu acho que o Dunga deveria jogar com D. Costa, P. Coutinho, Willian e Neymar. Sem centroavante fixo.
O time que acho ideal do Brasil hoje seria: Alisson, Danilo, Miranda, Marquinhos e F. Luiz. L. Gustavo (é fraco, mas não tem outro) e Elias. D. Costa, P. Coutinho e Willian. Neymar.
O Phillipe Coutinho é um ótimo exemplo disso. Eu acho que ele é o jogador mais talentoso dessa geração, depois do Neymar é claro. Já é o principal jogador do Liverpool há algum tempo e na Inglaterra come a bola, é muito bom jogador. Pra mim é o único craque mesmo dessa geração, além do Neymar. Mas com a camisa da seleção brasileira ele simplesmente não é nem 1/10 do que é no Liverpool, é tímido, não arrisca e não aproveita nenhuma chance que tem. Agora, também não teve a sequência que merece.
O Douglas Costa é outro talentoso e que não rende na seleção o que rende no Bayern, mais aí faz sentido. O esquema do Bayern é muito mais encaixado, o time é muito bem treinado, todo mundo sabe o que fazer, as jogadas fluem, etc, e aí fica mais fácil do futebol de um cara com o Douglas aparecer. Na seleção ele tenta, vai pra cima, mas quase sempre se vê sozinho sem ninguém para fazer uma tabela, o que resulta nele tentando uma jogada individual e perdendo a bola.
O grande problema desse time do Dunga é ser muito espaçado, meio campo muito fraco e sem nenhuma rotação. Os 3 meias jogando muito longe dos volantes que não conseguiam dar cadência ao time e organizar o jogo de trás. Willian ajudou voltando para receber, dando opção, o D. Costa ficou isolado pelos lados e o Oscar pouco produziu. Quando o Lucas Lima enfrentou a coisa melhorou, ele finalmente deu o ritmo que o time precisava e em pouco tempo produziu muita coisa, mais uma vez foi muito bem.
Outros que aproveitaram as chances foram o Marquinhos, muito bom jogador e o F. Luiz, que deitou hoje, jogou demais.
Não tem como o Dunga mudar essa zaga, Miranda e Marquinhos. Não tem hype, mas são os melhores zagueiros brasileiros hoje em dia.
Eu acho que o Dunga deveria jogar com D. Costa, P. Coutinho, Willian e Neymar. Sem centroavante fixo.
O time que acho ideal do Brasil hoje seria: Alisson, Danilo, Miranda, Marquinhos e F. Luiz. L. Gustavo (é fraco, mas não tem outro) e Elias. D. Costa, P. Coutinho e Willian. Neymar.
Por incrível que pareça, quem poderia ser testado nessa volância aí é o Casemiro, ex bambi.
Os dois caras que eram pra ser titulares aí não deram certo. Um o Brasil fez a cagada de deixar naturalizar italiano (T. Motta, mil vezes melhor que o L. Gustavo) e o outro teve muitos problemas com lesão e acabou não vingando (Lucas Leiva). L. Gustavo e Elias definitivamente não são uma dupla de volantes a a altura de uma seleção brasileira, principalmente no futebol de hoje onde os volantes são tão importantes.
Os dois caras que eram pra ser titulares aí não deram certo. Um o Brasil fez a cagada de deixar naturalizar italiano (T. Motta, mil vezes melhor que o L. Gustavo) e o outro teve muitos problemas com lesão e acabou não vingando (Lucas Leiva). L. Gustavo e Elias definitivamente não são uma dupla de volantes a a altura de uma seleção brasileira, principalmente no futebol de hoje onde os volantes são tão importantes.
Tem o Lucas Silva que era do Cuzeiro, mas não conseguiu jogar no Madrid e agora está emprestado na França. Não é um cara novão, mas é mais um caso de jogador aparentemente talentoso que vai pra Europa antes da hora.nobremaia escreveu:Por incrível que pareça, quem poderia ser testado nessa volância aí é o Casemiro, ex bambi.
Flamengo
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Desejo tudo de ruim na vida pra qm torce e vibra por essa seleção..
Agora borges fantastico e alan mulambrick ri alto, nego se assusto do meu lado.
Agora borges fantastico e alan mulambrick ri alto, nego se assusto do meu lado.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alan patrick acho que a 10 cairia bem.
técnico e já carrega muita responsabilidade no mengão, na seleção não teria problemas.
técnico e já carrega muita responsabilidade no mengão, na seleção não teria problemas.
Tapirus terrestris
- Jase Robertson
- Contato:
Alan Patrick, Jorge, PV e Samir(pena o Canteros não ser brasileiro) seriam titulares incontestáveis.Jackman escreveu:Alan patrick acho que a 10 cairia bem.
Acho que até o Paulinho teria vaga no banco, no lugar do Lukakas.
T. Mottas mil vezes melhor que o Luis Gustavo? é sério isso?nobremaia escreveu:Por incrível que pareça, quem poderia ser testado nessa volância aí é o Casemiro, ex bambi.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Não é por eu ser santista, mas o Lucas Lima tem que sair jogando ao lado do Wiliam, o Oscar já teve inúmeras oportunidades na seleção e nunca mostrou grande futebol, o L L entrando ontem no fim do jogo mudou a cara do time, vem busca bola pra começa a armação das jogadas, é mais dinâmico, pra mim o momento dele é melhor que o do Oscar então tem que começar jogando.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Jase Robertson
- Contato:
halterKRATOSCS escreveu:
Tem mulambo que vive em um mundo paralelo kkkk
- Leo Ipanema
- Contato:
tbm vejo assim, e discordo que esse T.Motta seja o cara pra seleção mesmo que não fosse naturalizado, e lembraram bem daquele jogador do Cruzeiro que foi pro real , e acho que a seleção deveria tirar esse tal de L.Gustavo e aprender a jogar sem volante de contenção (os mais botinudos) pois esses caras tem uma função de destruir , mas quase sempre são fracos na reposição (aproveitamento baixo nos passes) a maioria não tem um bom chute a gol ,entre outras falhas e o futebol atual ,já esta notório que as seleções TOPS não necessitam desse tipo de jogador, e as vzs no Brasil tem dois...luizmma escreveu:Não é por eu ser santista, mas o Lucas Lima tem que sair jogando ao lado do Wiliam, o Oscar já teve inúmeras oportunidades na seleção e nunca mostrou grande futebol, o L L entrando ontem no fim do jogo mudou a cara do time, vem busca bola pra começa a armação das jogadas, é mais dinâmico, pra mim o momento dele é melhor que o do Oscar então tem que começar jogando.

Não sou corintiano e podem me criticar , e vou logo dizendo que não acho que esses caras sejam ideias em definitivo (pois ainda tem muita água pra rolar até 2017) mas um meio com R.Augusto e Elias (aproveitando o entrosamento) Lucas Lima e Coutinho , Neymar e Douglas Costa na frente poderia ser testado , tendo na manga um esquema com um 9 fixo tbm para um plano B.
Thiago Motta é jogador burucutu, bate até na mãe rsrs.Leo Ipanema escreveu: tbm vejo assim, e discordo que esse T.Motta seja o cara pra seleção mesmo que não fosse naturalizado, e lembraram bem daquele jogador do Cruzeiro que foi pro real , e acho que a seleção deveria tirar esse tal de L.Gustavo e aprender a jogar sem volante de contenção (os mais botinudos) pois esses caras tem uma função de destruir , mas quase sempre são fracos na reposição (aproveitamento baixo nos passes) a maioria não tem um bom chute a gol ,entre outras falhas e o futebol atual ,já esta notório que as seleções TOPS não necessitam desse tipo de jogador, e as vzs no Brasil tem dois...![]()
Não sou corintiano e podem me criticar , e vou logo dizendo que não acho que esses caras sejam ideias em definitivo (pois ainda tem muita água pra rolar até 2017) mas um meio com R.Augusto e Elias (aproveitando o entrosamento) Lucas Lima e Coutinho , Neymar e Douglas Costa na frente poderia ser testado , tendo na manga um esquema com um 9 fixo tbm para um plano B.
Luis Gustavo é um bom volante, tem até uma ''boa saida de bola'', mais parece meio esquentado ou meio doidão( estilo Marcelo do Real).
Po bicho, R. Augusto é muito bom jogador, mais não sei se poderia exercer um grande papel na seleção como exerce no curintia.
Elias pra mim tbm é bom jogador mais não no nível de seleção.
Pra mim o time hj seria assim:
D. Alves
Danilo Miranda Marquinho F. Luis
L. Gustavo
L. Lima Coutinho Wiliam
Neymar e D. Costa
D. Alves
Danilo Miranda Marquinho F. Luis
L. Gustavo
L. Lima Wiliam
D. Costa Pastor Neymar
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Acho a seleção olimpica melhor q a principal. Trabalharia ela até a próxima copa. Meu time seria:
----------Diego Alves------------
Danilo-TSilva-Marquinho-Felipe Luis
---------Casemiro-Otavio-------
------William-LucasLima--Coutinho--
---------------Neyfezes----------
Ou
-----------Grohe----------
Danilo--Jemerson-RCaio--Marcelo
------Lucas Silva--Luiz Gustavo---
-------ZiGan---R.Augusto----
Douglas Costa------Neymar---Felipe Anderson
Ou
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Pitbulldog
- Contato:
Selecinha do DUNGA com 1 volante só?
Nem no Atari!
Nem no Atari!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Gostei, mais na boa Thiago Silva, Casemiro e Ganso não bicho, Otávio ainda precisa ser testado, e ainda nem foi convocado se conseguir jogar na seleção oque joga no Atl Pr é uma boa aposta mais temos q ver né.ViolentFunky escreveu:Acho a seleção olimpica melhor q a principal. Trabalharia ela até a próxima copa. Meu time seria:
Ou
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Tbm acho difícil, mas sei lá poderia ser pq não? rsPitbulldog escreveu:Selecinha do DUNGA com 1 volante só?
Nem no Atari!
(Hã, hã)
(Hã, hã)