Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Nile » 12 Out 2015 14:18

KRATOSCS escreveu:A última frase do rei é um tapa na cara dos haters nojentos do rei, depois desta fala o tópico poderia ser fechado pois já perdeu o sentido.
Pelé diz que Messi "é o melhor jogador dos últimos dez anos"
Edson Arantes do Nascimento ainda comentou sobre as diferenças do futebol atual e o do passado, sem querer ser saudosista sobre o assunto. “Não tenho dúvidas de que o futebol de hoje em dia é mais duro do que antigamente, mas, quando Deus te dá o dom para jogar futebol, é o mesmo em qualquer geração”.

:)) :)) :)) :))

É..... fazer o que Messi faz e quebrar todos os Recordes que vieram de outro época do esporte , é só talento mesmo

Já falei e repito , quando parar 95% da mídia especializada reconhecerá Messi como Goat
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Out 2015 20:18

Imagem
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Out 2015 20:28

=)) =))
Tapirus terrestris

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 10:45

Messi é mesmo incrível, de outro planeta. Conseguiu fazer com que Romero, Rojo, Zabaleta, Federico Fernandez, Demichelis, Biglia, Enzo Peres, Palácio e Higuain disputassem uma final de copa do mundo.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2015 10:54

phoenix escreveu:Messi é mesmo incrível, de outro planeta. Conseguiu fazer com que Romero, Rojo, Zabaleta, Federico Fernandez, Demichelis, Biglia, Enzo Peres, Palácio e Higuain disputassem uma final de copa do mundo.
Como assim? Ele jogou sozinho? Porra cara para de ser assim bicho os melhores jogadores da argentina na copa foram Di Maria e Mascherano num mete essa né . E outra se ele fosse tão foda assim ele ganhava a copa e não perdia a final.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

phoenix
Contato:

Re:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 10:58

luizmma escreveu:
Como assim? Ele jogou sozinho? Porra cara para de ser assim bicho os melhores jogadores da argentina na copa foram Di Maria e Mascherano num mete essa né . E outra se ele fosse tão foda assim ele ganhava a copa e não perdia a final.
Di Maria ?

Tá zuando

Grande feito do di Maria foi contra suíça. Depois do messi driblar 3 e entregar a bola para ele fazer o gol

Ainda foi otário pois não jogou a final , pois existia uma cláusula no contrato do real Madrid que não permitia

Mascherano foi um monstro

Mas vejamos o que di Maria fará contra o Brasil,

Contra equador e paraguai não fez nada

achei :

Real Madrid pediu que não jogasse a final da Copa do Mundo, diz Di María

"Tudo aconteceu em uma hora. Acordei para fazer um tratamento e estar o melhor possível para a partida, além de provar que estava bem. Apareceu o médico e me trouxe uma carta do Real Madrid que havia chegado à AFA pedindo que eu não jogasse. Ele me disse que a decisão era minha, que ele só estava me mostrando o que estava acontecendo", disse Di María, que sentiu dores na partida das quartas de final, contra a Bélgica.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... aria.shtml

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Re:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2015 11:04

phoenix escreveu: Di Maria ?

Tá zuando

Grande feito do di Maria foi contra suíça. Depois do messi driblar 3 e entregar a bola para ele fazer o gol

Ainda foi otário pois não jogou a final , pois existia uma cláusula no contrato do real Madrid que não permitia

achei :

"Tudo aconteceu em uma hora. Acordei para fazer um tratamento e estar o melhor possível para a partida, além de provar que estava bem. Apareceu o médico e me trouxe uma carta do Real Madrid que havia chegado à AFA pedindo que eu não jogasse. Ele me disse que a decisão era minha, que ele só estava me mostrando o que estava acontecendo", disse Di María, que sentiu dores na partida das quartas de final, contra a Bélgica.

Porra cara Di maria não foi o melhor ou um dos 3 melhores da argentina na copa?
Pra mim , Di maria, Mascherano e Messi foram os melhores nessa ordem.
Falar que o Di Maria não foi o melhor argentino ou um dos melhors da copa quem ta zuando é tu mano.
(Hã, hã)

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 11:06

phoenix escreveu: Di Maria ?

Tá zuando

phpBB [video]

achei :

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 11:09

luizmma escreveu:
Porra cara Di maria não foi o melhor ou um dos 3 melhores da argentina na copa?
Pra mim , Di maria, Mascherano e Messi foram os melhores nessa ordem.
Falar que o Di Maria não foi o melhor argentino ou um dos melhors da copa quem ta zuando é tu mano.
Di Maria jogou muito , mas não foi o melhor

Coloco mascherano e messi

Se não fosse as vitórias suadas na classificao com todos gols de Messi, não teriam passado para as oitavas

Como disse , vamos ver o tamanho da argentina agora, sem seu principal jogador. Vemos que nesses dois jogos contra babás fizeram vergonha. Agora pegam uma pedreira em casa ( Brasil). Vamos ver o resultado

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2015 11:16

phoenix escreveu: Di Maria jogou muito , mas não foi o melhor

Coloco mascherano e messi

Se não fosse as vitórias suadas na classificao com todos gols de Messi, não teriam passado para as oitavas

Como disse , vamos ver o tamanho da argentina agora, sem seu principal jogador. Vemos que nesses dois jogos contra babás fizeram vergonha. Agora pegam uma pedreira em casa ( Brasil). Vamos ver o resultado
Po cara, aí fica difícil debate, tu é muito lover do Messi pra assumi, o Messi jogou muito bem na copa, mas , muito abaixo do que somos acostumados a ver no Barça, ele fez gols em varios jogos e em varios gols ele que deu o passe, mais em outros jogos que o mesmo fez gol ele não estava jogando bem isso é fato poxa.
Mais com o Messi a Argentina não ganha porra nenhuma tbm mano.
(Hã, hã)

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 11:19

luizmma escreveu:
Po cara, aí fica difícil debate, tu é muito lover do Messi pra assumi, o Messi jogou muito bem na copa, mas , muito abaixo do que somos acostumados a ver no Barça, ele fez gols em varios jogos e em varios gols ele que deu o passe, mais em outros jogos que o mesmo fez gol ele não estava jogando bem isso é fato poxa.
Mais com o Messi a Argentina não ganha porra nenhuma tbm mano.
Sobre ele jogar abaixo concordo

Mas esse time sem ele é mediano pra ruim. Fora que Tata é pior que o Dunga.

Sobre Di Maria acho muito fominha na seleção, já no real Madrid e agora no PSG tem feito um excelente trabalho

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Out 2015 11:21

luizmma escreveu: Mais com o Messi a Argentina não ganha porra nenhuma tbm mano.

Acho que o phoenix tá dizendo que uma coisa é não ganhar nada, a outra é perder em casa pro equador e empatar contra o paraguai

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2015 11:26

phoenix escreveu: Sobre ele jogar abaixo concordo

Mas esse time sem ele é mediano pra ruim. Fora que Tata é pior que o Dunga.

Sobre Di Maria acho muito fominha na seleção, já no real Madrid e agora no PSG tem feito um excelente trabalho
Ele é fominha pq só tem o Messi pra tocar a bola bicho aí fica difícil kkkkkkk
Tata e Dunga são do mesmo nível eu acho, entregadores de coletes.
(Hã, hã)

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Out 2015 11:27

Ytsejam escreveu:

Acho que o phoenix tá dizendo que uma coisa é não ganhar nada, a outra é perder em casa pro equador e empatar contra o paraguai
Esse é o ponto

Com messi chegaram a duas finais. Sem ele talvez não se classifiquem para copa de 2018

Fora que esse técnico é um jumento

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2015 11:28

Ytsejam escreveu:

Ahh sim, não vi os jogos, então não posso falar sem saber como foram os jogos, e claro que com o Messi poderia ser diferente até pq o cara é o melhor do planeta e um dos melhores de todos os tempos. O problema é que na seleção ele não consegue fazer nem a metade que faz no barça né.
(Hã, hã)

Responder