Com o Dunga burrão...luizmma escreveu:
Tbm acho difícil, mas sei lá poderia ser pq não? rs
Difícil rs
Com o Dunga burrão...luizmma escreveu:
Tbm acho difícil, mas sei lá poderia ser pq não? rs
Se vc for fazer uma transição tem q colocar jogador experiente do lado. O TS ficou marcado pela choradeira,mas é um zagueiro de alto nível ainda.Poderia estar entre os 4. Casemiro é títular do Real,parece suportar a pressão,mas não é unanimidade com certeza. Zinedine Zimorte do lado de cara q sabe jogar bola sabe oq faz..pode ser o Jadson,q está em melhor momento também,mas ele é muito cagão não sei..luizmma escreveu:
Gostei, mais na boa Thiago Silva, Casemiro e Ganso não bicho, Otávio ainda precisa ser testado, e ainda nem foi convocado se conseguir jogar na seleção oque joga no Atl Pr é uma boa aposta mais temos q ver né.
Falta um talento Paraense nessa equipe.Absolutamente..Leo Ipanema escreveu:existem varias formações que poderiam ser testadas , mas sem o Dunga no comando , esse cara não é tecnico, e gostaria de ver ele numa serie B por exemplo , ia ser pifio...
Obs: quem citou Ganso ,falou sério?
Concordo, se ele fosse esperto o Brasil seria uma equipe muito difícil de ser batida.Pitbulldog escreveu:Dunga não é um cara q saiba montar o time de acordo com a característica dos jogadores q tem na mão.
Ele inventa uma tática e os jogadores têm q se virar pra se enquadrar.
Não por acaso, nunca ganhou porcaria nenhuma na carreira.
Se o cara treina um clube q tem limitações com jogador de determinada posição, aí pode até inventar.luizmma escreveu:
Concordo, se ele fosse esperto o Brasil seria uma equipe muito difícil de ser batida.
Por exemplo o Hulk, não é nenhum gênio, mais não é esse lixo todo que muitos pintam, um dos problemas dele na seleção é que o Dunga insiste em fazer ele jogar de 9 fixo, e oque vemos no Zenith é um Hulk jogando aberto pelas laterais e se saindo muito bem nessa função.
No mais não sei pq o CBF não manda esse merda logo pra rua e vá atrás de um técnico bom de preferencia estrangeiro.
nesse time tem espaço pra r10rei gabiru escreveu:Cassio Queixada
Pikachu
Tiago Chorao
Demagogia
Egidio
Luis Gustavo
Casemito
Alan Patrick
Ziganso
Robinho
Neymito
Apenas deixem o Dunga treinar esse time.
Bem lembrado, boa alternativa também.Latino escreveu:
Tem o Lucas Silva que era do Cuzeiro, mas não conseguiu jogar no Madrid e agora está emprestado na França. Não é um cara novão, mas é mais um caso de jogador aparentemente talentoso que vai pra Europa antes da hora.
Err, se vc já viu os dois jogando não tem nem o que discutir. O T. Motta é 1000 vezes mais jogador.luizmma escreveu:
T. Mottas mil vezes melhor que o Luis Gustavo? é sério isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkluizmma escreveu:
Thiago Motta é jogador burucutu, bate até na mãe rsrs.
Luis Gustavo é um bom volante, tem até uma ''boa saida de bola'', mais parece meio esquentado ou meio doidão( estilo Marcelo do Real).
Po bicho, R. Augusto é muito bom jogador, mais não sei se poderia exercer um grande papel na seleção como exerce no curintia.
Elias pra mim tbm é bom jogador mais não no nível de seleção.
Pra mim o time hj seria assim:
D. Alves
Danilo Miranda Marquinho F. Luis
L. Gustavo
L. Lima Coutinho Wiliam
Neymar e D. Costa
D. Alves
Danilo Miranda Marquinho F. Luis
L. Gustavo
L. Lima Wiliam
D. Costa Pastor Neymar
Bichão, vou respeitar a sua opinião, mais não concordo, Motta na minha opinião tem um passe mais qualificado e tem mais técnica, só que é lento e bate muito.nobremaia escreveu:
Bem lembrado, boa alternativa também.
Err, se vc já viu os dois jogando não tem nem o que discutir. O T. Motta é 1000 vezes mais jogador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não há NADA, repito NADA que o L. Gustvo faça melhor que o T. Motta. Motta marca melhor, tem um passe melhor, é MUITO mais técnico, melhor no jogo aéreo, melhor posicionamento, melhor em TUDO. É muito mais jogador. Não dá nem para comparar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes