Sim, só que era obrigação chegar na final da Copa América.phoenix escreveu: Esse é o ponto
Com messi chegaram a duas finais. Sem ele talvez não se classifiquem para copa de 2018
Fora que esse técnico é um jumento
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Nunca de Di Maria jogou mais que Messi na copa , basta reverem os jogos
Como disseram o jogo que ele se destacou foi o que Messi driblou 3 e passou a bola para ele
No próximo jogou ele se machucou , e não jogou a semi e a final
Como disseram o jogo que ele se destacou foi o que Messi driblou 3 e passou a bola para ele
No próximo jogou ele se machucou , e não jogou a semi e a final
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É sempre o técnico, acho melhor a Argentina jogar tem técnico.
Mas pera, já disputou copa do mundo sem técnico, com o Maradona no comando e o messi podia fazer o quer quiser.
Mas pera, já disputou copa do mundo sem técnico, com o Maradona no comando e o messi podia fazer o quer quiser.

Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Di Maria na seleção argentina é MUITO superestimado, muito mesmo.
Messi pode não jogar nem perto na seleção o que joga no clube, mas a Albiceleste sente demais a falta dele, o Pulga é fácil o melhor e principal jogador do time, seguido por Mascherano.
Messi pode não jogar nem perto na seleção o que joga no clube, mas a Albiceleste sente demais a falta dele, o Pulga é fácil o melhor e principal jogador do time, seguido por Mascherano.
Re:
Touré Yaya tiene pánico a Leo Messi
“Enfrentarte a Leo es lo peor”, asegura, siempre en entrevista con el ex internacional inglés Rio Ferdinand para la cadena televisiva BT.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/fc ... anico.html
Ex-companheiro de time diz que Messi avisava em qual rival daria um rolinho
"O rival mais difícil? O Messi. Jogamos contra ele na última Liga dos Campeões. Na verdade, jogamos nos últimos dois anos contra o Barcelona. Quando me aproximava dele, dizia: 'Não me complique porque meu pai, meu irmão e minha família estão vendo'. Porque antes no vestiário ele dizia: 'vou dar um rolinho neste jogador ou no outro'. Cada vez que estava perto dele, pensava, 'não, não, por favor, em mim não'", afirmou o agora meia do Manchester City.
"O melhor jogador com quem joguei você sabe que é o Messi. Vou te dizer uma coisa: uma vez ouvi Patrice Evra e Carlos Tévez dizerem que Cristiano Ronaldo trabalhava muito, mas Messi é diferente. Messi é um gênio. É algo natural. Nos treinos é sempre tranquilo. É muito bom com a bola. Sempre está com a bola, mas nunca faz coisas loucas. Pensa no jogo, no jogo de futebol"
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral
“Enfrentarte a Leo es lo peor”, asegura, siempre en entrevista con el ex internacional inglés Rio Ferdinand para la cadena televisiva BT.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/fc ... anico.html
Ex-companheiro de time diz que Messi avisava em qual rival daria um rolinho
"O rival mais difícil? O Messi. Jogamos contra ele na última Liga dos Campeões. Na verdade, jogamos nos últimos dois anos contra o Barcelona. Quando me aproximava dele, dizia: 'Não me complique porque meu pai, meu irmão e minha família estão vendo'. Porque antes no vestiário ele dizia: 'vou dar um rolinho neste jogador ou no outro'. Cada vez que estava perto dele, pensava, 'não, não, por favor, em mim não'", afirmou o agora meia do Manchester City.
"O melhor jogador com quem joguei você sabe que é o Messi. Vou te dizer uma coisa: uma vez ouvi Patrice Evra e Carlos Tévez dizerem que Cristiano Ronaldo trabalhava muito, mas Messi é diferente. Messi é um gênio. É algo natural. Nos treinos é sempre tranquilo. É muito bom com a bola. Sempre está com a bola, mas nunca faz coisas loucas. Pensa no jogo, no jogo de futebol"
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral
- Lobo Branco
afinal, quem é esse novo goat?
porque o messi já tá ficando velho de tanto tentar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Vinicius SC
- Contato:
O novo eu não sei quem é.Baden escreveu:afinal, quem é esse novo goat?
Eu sei quem é o atual:
Spoiler:
agora fiquei curiosoVinicius SC escreveu: O novo eu não sei quem é.
Eu sei quem é o atual:
Spoiler:
não abriu o spoiler aqui (será o ganso?)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
-
- Usuário Fundador
Messi é muito melhor que Ronaldinho
Baden escreveu:afinal, quem é esse novo goat?

Muito top esse video, o cara é monstruosoLobo_Branco escreveu:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O foda do Messi é que nunca ganhou merda nenhuma pela seleção, alias ganharam pela amadora o ouro em olimpiadas com o di maria brilhando.
Vai ser uma mancha na carreira terminar desse jeito, pelo menos uma copa américa ele tem que levar.
Vai ser uma mancha na carreira terminar desse jeito, pelo menos uma copa américa ele tem que levar.
Tapirus terrestris
cada fase é uma faseJackman escreveu:O foda do Messi é que nunca ganhou merda nenhuma pela seleção, alias ganharam pela amadora o ouro em olimpiadas com o di maria brilhando.
vc acreditaria que decadas atras o campeonato estadual era mais importante do que o brasileiro?
vc acreditaria que até o inicio da decada de 90 os times brasileiros deixavam de jogar a libertadores para jogarem o estadual ou outros jogos no brasil?
nao resta duvida de que a champions é o torneio mais importante do mundo hoje
nao só tecniamente como em relação a importancia pessoal
esse papo de seleção é ciosa da tv,da torcida e olhe lá
jogadores só querem a seleção pra ganhar visibilidade e conseguirem melhores contratos
os dirigentes querem ganhar dinheiro
e outros querem ganhar com a negociação de jogadores
é tudo um baita comercio
o cara perde o jogo e vai pra festa, nem volta pro seu país
diferente do clube onde o cara vive numa cidade, deve satisfação a torcida diariamente,ao seu patrao que paga seu salario...
tem jogador que deixa de jogar na seleçao pra jogar um jogo importante na europa
realmente o cara nao venceu na seleção
mas fazer o que?
todo mundo fala que ele é de outro mundo
messi é indiscutivelmente o maior jogador do futebol profissional\moderno
1 ano antes do flamengo ganhar o brasileiro na epoca de zico e etc
o time tomou uma goleada do inter salvo engano
e a torcida falava que o junior nao tinha condições de vestir a camisa do flamengo
depois o time foi campeao,junior foi pra seleção e foi consagrado
esse pessoal que gosta de falar dos jogadores do passado desmerecendo os de hoje tem memoria curta
o time tomou uma goleada do inter salvo engano
e a torcida falava que o junior nao tinha condições de vestir a camisa do flamengo
depois o time foi campeao,junior foi pra seleção e foi consagrado
esse pessoal que gosta de falar dos jogadores do passado desmerecendo os de hoje tem memoria curta