nobremaia escreveu:Nunca vi o Gabriel Jesus fazer nada, toda partida que vi do Palmeiras ele foi mal. Mas se tem esse hype todo deve ter talento, o moleque é muito novo. Não dá para saber direito. Agora esse Luan do Grêmio chama a minha atenção desde o ano passado, todo jogo que vi do Grêmio ele foi bem. Joga muito, hoje é MUITO mais jogador que o G. Jesus. Não tem nem comparação. Quantos anos ele tem?
Aliás, no início do ano quando o Dudu tava com aquele hype todo, eu já dava a letra: Luan >>>> Dudu.
Pelos jogos que eu vi do Palmeiras, também ainda não consegui achar justificativa pra todo esse hype monstro que a mídia e vários torcedores estão fazendo encima do Gabriel Jesus, sei lá.
Também partilho da mesma opinião sua, pra mim o Luan do Grêmio joga muito mais e não tem nem perto da mídia do jogador palmeirense...
Porém, mesmo assim, esses Gabriel's Jesus, Valdívia's, Gabigol's e Luan's da vida, entre outros dessa atual geração "promissora" do BRzão, eu pelo menos não vejo nenhum com potencial pra ser craque não.
Otávio se for bem trabalhado acho que pode chegar em um grande time da Europa, mas de resto não to muito otimista não.